CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

poliban

MTrigueiros

Não me lembro de nada assim. Sinto-me a ser esmagado por duas paredes de betão e não há forma de sair. Não estou mesmo a conseguir lidar ;D

totita

Que importa o Spoten golear , 4 , 5 , 6 , 7... se vencermos os 2 jogos que falatam , nada adianta. Amanhã é entrar a matar e pronto. Só temos de fazer o caminhao que fizemos até aqui.Vamos ganhar. :slb2: :flagglorioso:

Jigz

Pedro Nunes 28

"Obrigacao de tentar recuperar"......como isto está.....ah BENFICA amanhã e golear carxxxxx

Andre18

SCunha11

totita

Malta , relaxem. Amanhã respodemos á altura. Vou ver um filmezito e dormir. Rumo ao 35  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Rei

Os nossos jogadores só perdem isto se forem fracos, e aqui refiro-me mais à personalidade. Se fosse eu estaria desejoso de jogar. Eles se não se sentem picados e motivados então algo está errado. Tiveram uma semana inteira de descanso e preparação, não lhes falta nada, têm o apoio dos adeptos.  Que precisam mais além disto? Há que ganhar e de forma categórica numa demonstração de querer. Temos tudo nas nossas mãos, é entrar com tudo.

Oblivium

SLBernardo

Vamos ganhar ! Há muitas coisas para ganhar amanhã ! Avante Benfica  :slb2:

desinstala