CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

KamikazeSLB

Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2016, 13:35
sei que vou passar uma semana igualzinha à semana antes do jogo da kelvinada, a suar e a ter pesadelos com o jogo

Nessa semana tinhamos perdido 2 pontos de vantagem, agora mantém-se tudo igual. A unica desilusão foi alimentada pela nossa expetativa em ver o Sporting fora da corrida e bastar formalizar a coisa.

Baron_Davis

Royal_Flush

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: imightbewrong em 01 de Maio de 2016, 13:29
Se é verdade que é o Jorge Ferreira é uma encomenda.
O boi é sempre preto, qualquer um serve de "encomenda"
Temos é de fazer o nosso trabalho e não fiarmo-nos por mais ninguém

Lol, são sempre encomendas.

É uma nomeação normal. Mil vezes ele do que um Hugo Miguel.

Jorge Ferreira este ano já nos prejudicou (Moreirense em casa golo em fora de jogo deles) e já nos beneficiou (penalti cavado pelo Jonas em Paços de Ferreira). Ambos sem influência directa no resultado.

Vmaduro

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2016, 12:20

ja viram isto? Como é possivel?
Se isso acontecer é simplesmente vergonhoso,um clube que não tem nada a ganhar poupa jogadores contra um clube da sua "divisão" para jogarem contra o Benfica!!Os senhores de fato e gravata do nosso clube têm que sair da toca e responder a esta onda anti Benfica que está montada,desmascarar esta pressão toda que está a ser feita tanto a nivel dos arbitros como de outras formas,estão a comer o nosso clube de cebolada e a frente de todos de forma descarada.

Trapattoni

Citação de: Royal_Flush em 01 de Maio de 2016, 14:39

Jorge Ferreira este ano já nos prejudicou (Moreirense em casa golo em fora de jogo deles) e já nos beneficiou (penalti cavado pelo Jonas em Paços de Ferreira). Ambos sem influência directa no resultado.
Esse badalhoco não foi o atrasado que anulou o golo limpo do Jonas contra o Arouca e terminou o jogo logo depois?

Rei

Citação de: SLusoB em 01 de Maio de 2016, 13:54
Os jogadores têm de meter na cabeça que é para entrar com tudo e matar cedo.

Esse tem sido o problema. Jonas a dormir, Nico na praia a descansar, Mitroglou a fazer de bailarina na frente, tudo muito apagado ofensivamente e a equipa coletivamente precisa destes jogadores. O nível de agressividade tem sido muito baixo. Na Madeira temos de mudar isso, entrar fortes no jogo e tentar abafar desde o inicio.

iKatz

Citação de: ala-direita em 01 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: mochila em 01 de Maio de 2016, 14:07
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: mochila em 01 de Maio de 2016, 13:55
Estaremos em maioria nas bancadas? Nesta fase é muito importante...

Onde é que o Benfica está em minoria?
Só porto, sporting, Guimarães e talvez Braga.

Nesta fase, nunca sabemos o que vale ou não vale. Poderia o Marítimo colocar restrições de acesso aos bilhetes que impedisse o cenário habitual.

Costumamos estar em maioria no estádio do Marítimo? Não tenho essa percepção. Nas transmissões televisivas a única coisa que noto é que o ambiente é sempre morno e a bola circula de forma lenta.
Morno? É o melhor ambiente atrás dos grandes e guimaraes.

E sim, a maioria dos adeptos do Maritimo sao do Benfica e vamos estar em maioria.  Alias o maritimo vai abrir a bancada em construçao O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2016, 13:35
sei que vou passar uma semana igualzinha à semana antes do jogo da kelvinada, a suar e a ter pesadelos com o jogo

Eu ontem estava como fiquei na Estorilada. Fiquei meia hora a olhar para a TV sem ver nada. Hoje acordei, fiquei mais meia hora a olhar para a parede e a minha mulher só disse: "olha para o teu estado!". No dia da Estorilada dei o campeonato por perdido e assim foi. Agora estou igual. Tudo tão óbvio.

pedro22

Jogar á campeão é o que se exige ... Ganhando o balão dos lagartos acaba

Royal_Flush

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2016, 14:40

Esse badalhoco não foi o atrasado que anulou o golo limpo do Jonas contra o Arouca e terminou o jogo logo depois?

Não

Songoku

Porque é que não jogamos à mesma hora (e dia) que o scp ? Não era suposto, nas últimas 2 jornadas, as equipas que lutam pelo mesmo objetivo jogarem à mesma hora ?

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 01 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2016, 14:40

Não

Esse foi o Nuno Almeida

Miguelito22

A minha pergunta é porque carga de água vão poupar para jogar o jogo contra nós?

Todas as equipas agora fazem isso contra nós tendo ou não objectivos ainda na temporada...chega a meter nojo o futebol em Portugal.

Existe o Benfica e o anti benfica em portugal.

Tapion

O campeonato vai ser decidido na última jornada na Luz. Benfica e scp vão ganhar estes dois jogos.

dfernandes

Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 14:51
Porque é que não jogamos à mesma hora (e dia) que o scp ? Não era suposto, nas últimas 2 jornadas, as equipas que lutam pelo mesmo objetivo jogarem à mesma hora ?

Em nome da verdade desportiva até deviam jogar à mesma hora pelo menos nas últimas 3 jornadas, mas acho que alteraram essa regra o ano passado ou lá o que foi. Agora acho que só se joga a última jornada nesses termos.