CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

Benfica e Dinamo Kiev campeoes no mesmo dia e quase á mesma hora.

fixe. O0

iKatz

Citação de: BetterMind em 12 de Maio de 2015, 16:09
Comprei agora 2 bilhetes de 10€ para ir com o meu pai.. Espero que a malta apoiante do Vitória (e a nossa se porte em condições ). O meu pai tem 60 anos e não tem vida para confusões.. Dito isto era de valor alguém conhecedor da zona fazer um mapa com zonas boas para deixar o carro e fazer uma viagem sossegada.. Já fui varias vezes la ver o Benfica mas nunca num jogo tão decisivo.. Lá vai a minha camisola do Vitória entrar em acção para nós acompanhar
não estavam esgotados já?

rdr10

Comprei agora 2 bilhetes de 10€ para ir com o meu pai.. Espero que a malta apoiante do Vitória (e a nossa se porte em condições ). O meu pai tem 60 anos e não tem vida para confusões.. Dito isto era de valor alguém conhecedor da zona fazer um mapa com zonas boas para deixar o carro e fazer uma viagem sossegada.. Já fui varias vezes la ver o Benfica mas nunca num jogo tão decisivo.. Lá vai a minha camisola do Vitória entrar em acção para nós acompanhar

Deixa no Shopping e vai mais cedo para o estádio (sem identificação), depois do jogo não saias tarde do estádio, tenta sair um bocadinho antes ou mesmo no apito final, não sei de onde é que és mas se um grupo te perguntar as horas cuidado com o sotaque ;D ;D ;D

VitorFernando

Citação de: flip69 em 12 de Maio de 2015, 15:19
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2015, 15:15
Alguém que explique a este senhor que a casa do Benfica não é no Marquês, mas sim todo o País e arredores... Acho uma falta de respeito e uma intimidação para todos os benfiquistas daquela região (e são muitos)!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=947906
Já é típico, não se pode celebrar, ou então celebra-se com a cabeça rachada.
é por causa de merdas como este que há confusões só porque pessoas estão a festejar um titulo em certas cidades.

E alguém que diga a essa besta que eles não fesjaram em Lisboa porque não têm cá ninguém, de certeza que não iam levar porrada por festejarem no Marquês, ninguém lhes dá essa importância.

k1n0

Grandes filmes que para aqui vão.
Sim, o Vitória tem adeptos fanáticos e, muitos deles, violentos. Mas isso não deve ser visto como um entrave para ir a Guimarães e para comemorar na cidade! Não hesitem, FAÇAM-NO! Sem medos, com respeito pela cidade e com algumas percaução.

Seria suicidio festejar em Guimarães se fossemos o Belenenses ou o Braga... Mas nós somos os Benfica e acho que muita gente não tem noção de quantos Benfiquistas vão estar na cidade!

Evitem andar sozinhos e em grupos pequenos. Escolham as multidões para manifestar a vossa alegria. Mas medo de arruaceiros? Nunca! Comemorem, com respeito, à BENFICA!

Nota: Vencer em Guimarães, ser campeão onde um dos nossos perdeu a vida em campo, festejar, festejar muito, porque nós merecemos mais do que ninguem!

BetterMind

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2015, 16:10
não estavam esgotados já?
Comprei na casa do Benfica de espinho.. Mas tinha pedido para me guardarem. Tinha lá muitos mas não sei se também estavam reservados

Lurgee

Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2015, 15:56
Citação de: Lurgee em 12 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2015, 15:04
Alguém sabe de alguma casa no norte que esteja a vender bilhetes? Estive agora na casa de Paredes e eles só estão a aceitar reservas mas nem sabem se vão ter bilhetes.

Famalicão 30€ (também através de reserva)
Mas em Famalicão já sabem que vão receber?

Sabem não sabem é quantos, por isso as reservas.

booggie

JCésar
AAlmeida   Luisão       Jardel        Eliseu
                      Fejsa
Salvio              Pizzi                   Gaitan
            Jonas              Lima

Abreu-jp

Por muito que ame ver jogos do Benfica e sabendo que este jogo decide um bi-campeonato não me vou por num estádio cheio de delinquentes (É o único que de certeza cá no Norte não vou).

Ver em casa, juntar a família, tios e primos. Do melhor! E no fim, claro, festejar.

Dá-nos o que todos queremos BENFICA.

BetterMind

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 16:10

Deixa no Shopping e vai mais cedo para o estádio (sem identificação), depois do jogo não saias tarde do estádio, tenta sair um bocadinho antes ou mesmo no apito final, não sei de onde é que és mas se um grupo te perguntar as horas cuidado com o sotaque ;D ;D ;D
Somos de espinho e temos um sotaque vareiro meio carregado  :crazy2:

Vou seguir o teu conselho e andar próximo de um grupo maior

k1n0

Citação de: Abreu-jp em 12 de Maio de 2015, 16:15
Por muito que ame ver jogos do Benfica e sabendo que este jogo decide um bi-campeonato não me vou por num estádio cheio de delinquentes (É o único que de certeza cá no Norte não vou).

Ver em casa, juntar a família, tios e primos. Do melhor! E no fim, claro, festejar.

Apagar

k1n0

Citação de: booggie em 12 de Maio de 2015, 16:14
                       JCésar
                      Fejsa
            Jonas              Lima

Maxi?

rdr10

Citação de: Abreu-jp em 12 de Maio de 2015, 16:15

Sinceramente acho que isso também é errado, ir ver um guimarães - Benfica só é perigoso se as pessoas tiverem a atitude ali do camarada em cima que disse para se festejar à grande "n'importe quoi", depois quando dão contas estão como o outro lagarto que levou umas facadas. Há que ter muito cuidado, não ir identificado, festejar dentro do estádio e depois sair de mansinho, volto a repetir que à volta do estádio há um bairro social onde é só merda, e é natural (acontece há anos) existirem esperas para agredir os adversários (sim não é só Benfiquistas).

Abreu-jp

Citação de: k1n0 em 12 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: booggie em 12 de Maio de 2015, 16:14
                       JCésar
                      Fejsa
            Jonas              Lima

Maxi?
9 Amarelos. Acho que vai cumprir castigo.

subLiminar