CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

mayweather

Citação de: Lurgee em 12 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2015, 15:04
Alguém sabe de alguma casa no norte que esteja a vender bilhetes? Estive agora na casa de Paredes e eles só estão a aceitar reservas mas nem sabem se vão ter bilhetes.

Famalicão 30€ (também através de reserva)
Mas em Famalicão já sabem que vão receber?

pjmorce

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2015, 15:39
é triste uma pessoa não poder festejar um titulo de futebol seja onde for, só porque existe 100 atrasados mentais que gostam é de porrada.

pau no cú no Domingo nessa equipazinha, e trazer o caneco para o marquês

A equipa do Guimarães (que gosto) não tem culpa de ter alguns dos adeptos que tem.
Vamos lá derrotá-los pelo máximo possível mas com respeito que merecem.

rdr10

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2015, 15:55
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: Anistruk em 12 de Maio de 2015, 15:50
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 15:47
Citação de: Anistruk em 12 de Maio de 2015, 15:37
Mas vc
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2015, 15:27
A malta não vai para a guerra, queremos é comemorar um título... O pessoal benfiquista de Guimarães, do Minho, do norte, tem direito a fazê-lo. Não são aceitáveis este tipo de intimidações. Queremos e vamos festejar, seja onde for.

Não, não vamos. Festejar em Guimarães é suicídio, com muita pena minha.

Mas vcs acham sinceramente com a cobertura televisiva que aquele espaço vai ter, eles tentam alguma coisa??

Já foste a Guimarães?

Eu até sou daqueles que defendo que as pessoas não têm que ter medo de ir a Guimarães, desde que estacionem o carro num local mais distante do estádio e não andem identificadas, agora festejar em Guimarães? Vamos lá com calma, só mesmo não tendo a noção dos bairros que estão à volta do estádio, aquilo é cova da moura mas com mais armas.

Eu não digo o contrario, mas acredito que todos os canais de tv vão estar cá fora para a eventualidade da nossa festa, neste caso não acredito que eles tentem alguma coisa... digo eu!

Esquece isso a sério lol
Ainda ontem estive a falar com um Vitoriano daqueles old school que me disse que o Vieira tentou comprar uma bancada por 500 mil euros, e só não foi aceite porque o Julio Mendes sabia que se fizesse isso no dia a seguir não tinha pernas ;D
Eles levam o amor deles ao clube "demasiado" a sério, e para eles Guimarães é deles, nem uma puta duma casa do Benfica autorizam quanto mais lol
é pena é não serem recebidos na mesma forma em Lisboa quando vão la jogar.
Fdx que nojo de clube e de gente

Mas atenção, nem devia falar disto mas whatever, há vários "casuals" do Benfica que vão para lá fazer exactamente o mesmo que eles nos fazem, a diferença é que são "casuals", e acredito piamente que num jogo com +4000 Benfiquistas a merda cá fora seja maior e má tanto para um lado como para outro.

rdr10

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2015, 15:37
Quem é que vai de Lisboa a Guimarães?

Eu vou daqui pouco comprar o bilhete ao estádio

Eu ainda não sei, vais comprar os de 30€ ?

Eu vou comprar o mais barato. Já sei que os de 10 já foram.

Não queria nada ir sozinho, porque em Guimarães já soube de umas histórias um pouco agressivas.

Eu ando a tentar arranjar 1 bilhete através de um gajo que trabalha na Zon, qualquer coisa eu comunico.te no face ;)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2015, 15:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2015, 15:19
Citação de: El Tacuara em 12 de Maio de 2015, 15:10
Bruno Paixão
Era o meu preferido. E que nos desse logo um penalti a abrir. Até se espumavam todos

Isso aconteceu em Paços e....perdemos. Curiosamente, com um penalty assinalado contra nós.
Merda. Então quero outro, para dar sorte

;D

Foi o cabrão do Mota que assinalou. O Paixão deixou passar.

MCMIV

Estejam cientes que eles vão tentar emboscar pequenos grupos nossos. Em todos os santos jogos no Afonso Henriques eles ficam à nossa espera nas redondezas, neste jogo que pode ser de título de certeza que vão estar mais raivosos que nunca. Tudo bem que o jogo possa ter mais polícia, mas se estes tiverem o comportamento passivo habitual não farão grande diferença.

Portanto quem vá ao estádio tenha cuidado e olho bem aberto.

iKatz

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2015, 15:37
Quem é que vai de Lisboa a Guimarães?

Eu vou daqui pouco comprar o bilhete ao estádio

Eu ainda não sei, vais comprar os de 30€ ?

Eu vou comprar o mais barato. Já sei que os de 10 já foram.

Não queria nada ir sozinho, porque em Guimarães já soube de umas histórias um pouco agressivas.

Eu ando a tentar arranjar 1 bilhete através de um gajo que trabalha na Zon, qualquer coisa eu comunico.te no face ;)

:drunk:

Oposição

Alguém avise esse homo estupidus vimaranensis de Guimarães, que a cidade dele é de todos e que já inventaram a roda!

Os festejos vão ser em todos os locais onde existirem Benfiquistas, e isso significa: Guimarães, Yaoundé, Viena, Atenas, Riad, Bogotá, Buenos Aires, etc... ou seja:

TODO O MUNDO CONHECIDO ( E SE HOUVER VIDA EXTRATERRESTRE, PODEM TER A CERTEZA QUE ATÉ OS MARCIANOS VÃO DANÇAR ).  :flagglorioso:

MaximusRiba

Ainda ninguém se lembrou que podemos nem precisar de ganhar o jogo domingo! Só temos de fazer o mesmo resultado que o porto em Belém.
Por acaso até acho que vão perder pontos em Belém! :)

Kurt Cobain 10

TheApopis

Não dá para lhes fazermos o mesmo em Lisboa porque eles vêm com a Polícia.

Lá, como nós vamos sem, há confrontos. E é todos os anos, engane-se quem pensa que este ano será diferente pela policia ou cobertura televisiva.

Já aconselhei aqui e volto a aconselhar: Ao sairem do estádio, nunca vão pelo lado esquerdo. Por aí, o ano passado e em anos anteriores, já vi mulheres e crianças a levarem porrada. Saiam pelo lado direito, que é por onde a malta da claque vai. Nunca andem sozinhos ou em pequenos grupos. Aquilo é realmente complicado, estão avisados...

BetterMind

Comprei agora 2 bilhetes de 10€ para ir com o meu pai.. Espero que a malta apoiante do Vitória (e a nossa se porte em condições ). O meu pai tem 60 anos e não tem vida para confusões.. Dito isto era de valor alguém conhecedor da zona fazer um mapa com zonas boas para deixar o carro e fazer uma viagem sossegada.. Já fui varias vezes la ver o Benfica mas nunca num jogo tão decisivo.. Lá vai a minha camisola do Vitória entrar em acção para nós acompanhar

rdr10

Já em Lisboa acho que é impossível passar-se algo, eles vão ter muito mais medo nosso do que nós deles. Já estou a imaginar 100 macacos dos SD a tentarem fazer algo no meio da confusão de Benfiquistas que vai estar por Lisboa;D ;D ;D ;D