CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Citação de: El Tacuara em 12 de Maio de 2015, 15:10
Bruno Paixão
Era o meu preferido. E que nos desse logo um penalti a abrir. Até se espumavam todos

flip69

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2015, 15:15
Alguém que explique a este senhor que a casa do Benfica não é no Marquês, mas sim todo o País e arredores... Acho uma falta de respeito e uma intimidação para todos os benfiquistas daquela região (e são muitos)!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=947906
Já é típico, não se pode celebrar, ou então celebra-se com a cabeça rachada.

ForçadoBloqueio

Citação de: sardao em 12 de Maio de 2015, 15:19
Bruno Paixão
Era o meu preferido. E que nos desse logo um penalti a abrir. Até se espumavam todos

Isso aconteceu em Paços e....perdemos. Curiosamente, com um penalty assinalado contra nós.

saivet

sardao

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2015, 15:19
Bruno Paixão

Isso aconteceu em Paços e....perdemos. Curiosamente, com um penalty assinalado contra nós.
Merda. Então quero outro, para dar sorte

10Baggio

José Isidro Lobo, presidente da Mesa da Assembleia Geral do V. Guimarães, aconselhou o Benfica a não festejar nas ruas de Guimarães caso conquiste o título no domingo (todos os jogos da 33.ª jornada estão marcados para as 18 horas).

"Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas na cidade não. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica. Quando ganhámos a Taça viemos para nossa casa comemorar às três da manhã, quando chegou a equipa. O Marquês é a casa deles, é lá que devem festejar", disse à Renascença.

José Isidro Lobo mostrou-se, contudo, convicto que o V. Guimarães vai fazer com que o título seja adiado para a última jornada da Liga. "Os últimos jogos reveleram uma equipa diferente para melhor e isso vai ser demonstrado contra o Benfica", frisou.

Mais uma para colar no balneario...

Trezeguet

iKatz

Vi nas redes sociais que um dos autocarros "fechados" do Benfica ja está estacionado no marques

_JonasThern_

Em Lisboa quem tem de se esconder são os "outros" sob pena de levarem o maior amasso da vida deles. Vir a Lisboa meter-se com benfiquistas é não ter amor à própria vida. Vir a Lisboa meter-se com benfiquistas em dia de conquista de título é pedir uma cama no Santa Maria para os proximos meses.

Mjölnir

A malta não vai para a guerra, queremos é comemorar um título... O pessoal benfiquista de Guimarães, do Minho, do norte, tem direito a fazê-lo. Não são aceitáveis este tipo de intimidações. Queremos e vamos festejar, seja onde for.

jo3l

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2015, 15:25
Vi nas redes sociais que um dos autocarros "fechados" do Benfica ja está estacionado no marques

onde viste isso?

_JonasThern_

O pessoal do norte merece que o Benfica seja Campeão lá em cima. Só tenho pena que nestas alturas não hajam muitos emigrantes, o que daria um colorido ainda maior à festa. Mas como Campeão em Agosto só o Porto (como se viu esta época) temos que nos contentar com o que temos.

O pessoal do norte merece que o Benfica seja lá Campeão e merece festejar o título sem qualquer tipo de condicionante, desde que se respeitem os adversários. Tudo o que aconteça em sentido contrário deve ser levado até às últimas consequências (eu se fosse presidente do Benfica contratava uma centena de gorilas para cada um destes 3 pontos - Guimarães, Porto e Braga - para dar uns sopapos de fininho a quem tentasse ir estragar a festa aos benfiquistas).

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2015, 15:35
O pessoal do norte merece que o Benfica seja Campeão lá em cima. Só tenho pena que nestas alturas não hajam muitos emigrantes, o que daria um colorido ainda maior à festa. Mas como Campeão em Agosto só o Porto (como se viu esta época) temos que nos contentar com o que temos.

O pessoal do norte merece que o Benfica seja lá Campeão e merece festejar o título sem qualquer tipo de condicionante, desde que se respeitem os adversários. Tudo o que aconteça em sentido contrário deve ser levado até às últimas consequências (eu se fosse presidente do Benfica contratava uma centena de gorilas para cada um destes 3 pontos - Guimarães, Porto e Braga - para dar uns sopapos de fininho a quem tentasse ir estragar a festa aos benfiquistas).
A festa a acontecer será tão grande que ninguem aparece. Benfica é um mundo

rdr10

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2015, 15:27
A malta não vai para a guerra, queremos é comemorar um título... O pessoal benfiquista de Guimarães, do Minho, do norte, tem direito a fazê-lo. Não são aceitáveis este tipo de intimidações. Queremos e vamos festejar, seja onde for.

Não, não vamos. Festejar em Guimarães é suicídio, com muita pena minha.