CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

vitormopinto1987

Espero que seja um jogo ao nível daqueles que temos tido nos últimos anos em que decidimos o campeonato em casa, com um grande jogo e goleada

Roronoa

Vlacho

Bah

Ota
Morato

Grimaldo

Tino
Neves

Neres
Aursnes

Rafa
Gonçalo

vermelhoftw


francisco

#303
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: francisco em 22 de Maio de 2023, 13:17
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:59
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:07O jogo afinal é sábado..

Já marquei passagens para sabado e só chego Às 21 ::bater::  ::bater::

Porra.
Achas que dá para ir ao Marquês?
se chegares a horas, acho que maneira mais rapida de ires la ter vai ser de metro pq apanhar uber/bolt nesse dia vai ser caos... N deves chegar antes das 21:45 ao marques
E a essa hora ainda dá para entrar no Marquês?
;D a equipa antes das 23h não chega lá
Sim. Estava a falar em entrar, porque sei que já houve pessoas que não passaram nas "revistas" e depois daquilo encher (enche muito antes da equipa chegar), deve haver mais dificuldades a entrar
Ah, pois.

Não sei, desde que tornaram o Marquês num festival de verão deixei de achar piada. Para mim, a melhor parte é a saída na rotunda da Luz e ir atrás do autocarro até ao Marquês. Aí já nem costumava entrar, a viagem até lá era simplesmente épica. Posso dizer que em 2019 o Félix me deu uma camisola e o Eliseu enviou umas 20 latas de cerveja para o meu grupo. Depois disso ficava só a beber copos e na festa com o pessoal que por ali anda



fdpdc666

Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 13:34So faltava agora jogarem para o empate...

Em relação a isso, a parte boa de ter o Schmidt ao leme é que ele quer a equipa SEMPRE a jogar da mesma forma.

francisco

Citação de: fdpdc666 em 22 de Maio de 2023, 13:38
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 13:34So faltava agora jogarem para o empate...

Em relação a isso, a parte boa de ter o Schmidt ao leme é que ele quer a equipa SEMPRE a jogar da mesma forma.
Isso é bom?

iKatz

Será que vão acabar com a idiotice de nao podermos receber a nossa equipa na rotunda??

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 22 de Maio de 2023, 13:38
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 13:34So faltava agora jogarem para o empate...

Em relação a isso, a parte boa de ter o Schmidt ao leme é que ele quer a equipa SEMPRE a jogar da mesma forma.
Ontem nao jogamos da mesma forma em cada parte
Na 1a parte jogamos para perder

benficaslb1

Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 13:39Será que vão acabar com a idiotice de nao podermos receber a nossa equipa na rotunda??

Antes do jogo não certamente.

fdpdc666

Citação de: francisco em 22 de Maio de 2023, 13:38
Citação de: fdpdc666 em 22 de Maio de 2023, 13:38
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 13:34So faltava agora jogarem para o empate...

Em relação a isso, a parte boa de ter o Schmidt ao leme é que ele quer a equipa SEMPRE a jogar da mesma forma.
Isso é bom?

Já nos viste a entrar num jogo da liga com o propósito de jogar para o empate?
O que tem acontecido nos jogos mais difíceis é que não conseguimos impor o nosso jogo e somos total ou parcialmente subjugados.
Se estou a ver o Santa Clara a poder fazer isso. Não.


BENFIKA

Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 13:39Será que vão acabar com a idiotice de nao podermos receber a nossa equipa na rotunda??

A tendência é para cada vez haver menos proximidade entre equipas e adeptos. Cada vez mais estas coisas são preparadas e pensadas mais como um desfile da equipa do que uma celebração do titulo.

Festas como a de 2010 nunca mais veremos infelizmente. E curiosamente deve ter sido das festas que menos problemas de segurança teve.

imightbewrong