CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

marcosantos

bom horário, a festa em Coimbra vai ser com o concerto dos Xutos, e salta tim e salta tim olé.

lá estarei


24-7SLB

Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!

francisco

Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 12:15Tenho uma curiosidade mórbida para ver como seria se estivéssemos empatados até perto do fim.

Até o Moreno entrava em campo para marcar uns golos pelo Porto.
Eles tão a discutir o 5º lugar com o Arouca
É igual, já estão garantidos na Conference.
Entrar na 2a ou 3a eliminatória faz toda a diferença, implica começar a pré época uns 15 dias antes

benficaslb1

Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Maio de 2023, 13:13Para quem tem que ir trabalhar que meta 3 dias de baixa médica, com os cumprimentos do governo PS,... afinal de contas ninguém está a mentir, porque o Benfica é uma doença.

Às vezes para conseguir tirar-nos anos de vida...

No meu caso especifico eu estou na empresa faz seis meses e nunca faltei, todos sabem que vibro com o Benfica, como é óbvio iriam desconfiar, e estou numa posição de evolução dentro da empresa, uma falta por um jogo de futebol podia ser um retrocesso na confiança.

Vou tentar mudar a folga, se não for mesmo possível vou ter que trabalhar e nem um telemóvel posso ter para ir vendo o resultado. Enfim.

adryy

Citação de: Golden_Mean em 22 de Maio de 2023, 13:09A.Bah  Otamendi  Morato   Grimaldo

                      Tino  Neves

         Neres    Aursenes    Guedes

                            Musa

A.Bah  Otamendi  Lucas   Grimaldo

                      Aursenes  Neves

         Neres    Rafa    Guedes

                            Musa


francisco

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:59
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:07O jogo afinal é sábado..

Já marquei passagens para sabado e só chego Às 21 ::bater::  ::bater::

Porra.
Achas que dá para ir ao Marquês?
se chegares a horas, acho que maneira mais rapida de ires la ter vai ser de metro pq apanhar uber/bolt nesse dia vai ser caos... N deves chegar antes das 21:45 ao marques
E a essa hora ainda dá para entrar no Marquês?
;D a equipa antes das 23h não chega lá

Sá das Violas30

Citação de: francisco em 22 de Maio de 2023, 13:17
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:59
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 12:07O jogo afinal é sábado..

Já marquei passagens para sabado e só chego Às 21 ::bater::  ::bater::

Porra.
Achas que dá para ir ao Marquês?
se chegares a horas, acho que maneira mais rapida de ires la ter vai ser de metro pq apanhar uber/bolt nesse dia vai ser caos... N deves chegar antes das 21:45 ao marques
E a essa hora ainda dá para entrar no Marquês?
;D a equipa antes das 23h não chega lá
Sim. Estava a falar em entrar, porque sei que já houve pessoas que não passaram nas "revistas" e depois daquilo encher (enche muito antes da equipa chegar), deve haver mais dificuldades a entrar

Reaseru_SLB

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:16
Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Maio de 2023, 13:13Para quem tem que ir trabalhar que meta 3 dias de baixa médica, com os cumprimentos do governo PS,... afinal de contas ninguém está a mentir, porque o Benfica é uma doença.

Às vezes para conseguir tirar-nos anos de vida...

No meu caso especifico eu estou na empresa faz seis meses e nunca faltei, todos sabem que vibro com o Benfica, como é óbvio iriam desconfiar, e estou numa posição de evolução dentro da empresa, uma falta por um jogo de futebol podia ser um retrocesso na confiança.

Vou tentar mudar a folga, se não for mesmo possível vou ter que trabalhar e nem um telemóvel posso ter para ir vendo o resultado. Enfim.

Era uma piada..., obviamente que compreendo isso, que deve ser igual para outro quantos que também não podem ver o jogo.

N de vezes que não vi o Maior por causa do emprego, compreendo como ninguém a vossa frustração.



Alcaide

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!
Comprava bilhetes desses para a rampa 4 na velha catedral

SLBenfica1904

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:12
Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 13:11

Eu sei que é a designação oficial, mas sou só eu que me faz confusão não ler Estádio da Luz?

Nunca me fará confusão. Aliás, este estádio, à semelhança do antigo, deveria ter bem visível, em letras enormes e bem iluminadas o nome: Estádio do Sport Lisboa e Benfica!
Para nós é sempre Estádio da Luz, claro.

Roting


Golbergz

Se eu comprar um bilhete de sócio, deixam-me entrar com uma vespa?

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 12:15Tenho uma curiosidade mórbida para ver como seria se estivéssemos empatados até perto do fim.

Até o Moreno entrava em campo para marcar uns golos pelo Porto.
Eles tão a discutir o 5º lugar com o Arouca
É igual, já estão garantidos na Conference.
Não é nada igual.

Ficar em 6 implica começar a pré época mais cedo. Começam bem mais cedo nas pré eliminatórias