CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Mestre30

Citação de: Ginkgo em 10 de Maio de 2016, 19:37
Vai ser o Soares Dias, foi o melhor da época e portanto arbitra o jogo mais importante.
Ainda para mais está fora da Taça graças ao Pinto.
Deve ser mesmo o Soares Dias a apitar no Jamor.

PB_124

último jogo e não vou conseguir ver, pqp esta merda.
Vou ver se arranjo um pc para acompanhar o jogo, estou oficialmente aziado  :disgust: :disgust:



Darko

O dia não é a escolha perfeita, mas vencendo o jogo, vai acabar por ser.
A hora sim, jogar cedo e ganhar com categoria para festejar cedo também.


Shoky

Entao a manutenção é sábado e o título domingo? Não faz sentido nenhum.

Mr.10



Skol

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Com todo o respeito .. Mais estúpido é dares preocupação a isso .. Uma pessoa já está toda borrada.. E vê isso.

RedEagleNN


Mestre30

Citação de: Skol em 10 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2016, 20:04
nao acredito nestas merdas mas um gajo fica sempre receoso:  http://lusojornal2015.blogspot.pt/2016/05/astrologa-afirma-que-benfica-vai-perder.html

Com todo o respeito .. Mais estúpido é dares preocupação a isso .. Uma pessoa já está toda borrada.. E vê isso.
Ano passado o bruxo de Fafe tb dizia que o Benfica não iria ser campeão em Guimarães.......

E sim, tb estou todo borrado. PQP!!!

força Benfica

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 20:05
Entao a manutenção é sábado e o título domingo? Não faz sentido nenhum.

Não digas isso alto, a mim da-me um jeito do crlh ser domingo.  ;D

peter ar

Ás 20 h de espanha espero estar a celebrar o tri na Fuente de Cibeles. Benfica até dentro de água!!!