CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Tacuara94

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:33
Cada vez o Marquês está pior, uma valente merda.

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

Por momentos até tira a alegria do Benfica ser campeão.

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Lá, como sempre, também me disseram, que o Marquês está cada vez pior...

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

Tem de ser assim, não há outra alternativa. Tem de haver até cada vez mais segurança e polícia, porque só assim as famílias podem participar na festa. Trata se de prevenção. Se eu gosto? Não, mas infelizmente nem todos temos a capacidade e discernimento de respeitar os outros, e sem polícia, prevenção ou segurança hoje teriam acontecido muitas desgraças.

misticaslb

Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:32
Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...

Está-me a parecer demasiada confiança.
Ora. Esperava um comentário a vaticinar uma derrota na Taça da Liga...

E derrota assumida do próximo campeonato.

O Porto está-se a erguer. Será muito difícil combater isso.

O fim começará já na supertaça. Supertaça 2011 versão 2016.

Mestre30

Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:36
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir:
meiometro?  ;D ;D ;D ;D
Foste tu que pagaste o lanche ao puto gilinho?  :confused: :confused: :confused: :confused:
Por acaso não  ^-^

DastanPT

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:37
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:35

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

Para mim a Festa de 2014 foi a melhor de todas.

Estiveste lá em 2010?

A de 2014 foi a 2ª melhor, valeu por ir com o autocarro até chegarem.

Este ano, por onde vieram? e houve autocarro??
e sairam de carro no Marquês? :huh:. Pelo lado do Saldanha?

Anyway, o clube do povo não é isto, repito.
O Benfica não devia patrocinar e colaborar com estas merdas da polícia.
Depois do que aconteceu o ano passado, queriam o que?

Tem de perceber que é mais prioritário para a policia a segurança do que a festa propriamente dita.

Negative

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:36
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir:
meiometro?  ;D ;D ;D ;D
Foste tu que pagaste o lanche ao puto gilinho?  :confused: :confused: :confused: :confused:
Por acaso não  ^-^
Então quem foi o pedófilo? Começo a ficar preocupado, que o puto gilinho é muito inocente nestas coisas  :disgust: :disgust:

Black Adder

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:37
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:35

Para mim a Festa de 2014 foi a melhor de todas.

Estiveste lá em 2010?

A de 2014 foi a 2ª melhor, valeu por ir com o autocarro até chegarem.

Este ano, por onde vieram? e houve autocarro??
e sairam de carro no Marquês? :huh:. Pelo lado do Saldanha?

Anyway, o clube do povo não é isto, repito.
O Benfica não devia patrocinar e colaborar com estas merdas da polícia.

Estive em todas e achei a de 2014 a melhor, sinceramente.

paalexg

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:32
Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...

Está-me a parecer demasiada confiança.
Ora. Esperava um comentário a vaticinar uma derrota na Taça da Liga...

E derrota assumida do próximo campeonato.

O Porto está-se a erguer. Será muito difícil combater isso.

O fim começará já na supertaça. Supertaça 2011 versão 2016.
Supertaça 2010, pá.

diplomat

bom maltinha amanha é dia de trabalho!
vou dormir com um sentimento inexplicável de uma mistura de alegria e extase!
um desejo de boa noite de um tri campeão!

vamos ao 36!!!!

Moran

KATSO75

Que cadela está o Jonas,  mal abre os olhos

ruio1999

PudimDanone

E quando o Benfica era acusado de não ter portugueses? Há tudo é inválido porque vocês têm lá um tuga ah e tal e coiso, alcochete bla bla bla

E hoje no alto do autocarro temos o plantel a cantar a plenos pulmões o Hino do clube.. o Hino. E meninos a dizer "para o ano vou cá estar para dar tudo pelo meu Benfica"

Época muito muito especial, de várias formas

20simao1

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 01:37

Em 2010 foi épico, com o autocarro no meio da multidão.

Em 2014 foi fantástico no final, com o autocarro a subir o Parque Eduardo VII e a multidão a acompanhar.

O ano passado estava a ser muito bom, com a passagem do avião sobre o Marquês e tudo, até terem estragado a festa.

Este ano foi demasiado plástico, com enormes filas para entrar e para comer/beber (houve quem estivesse quase 2h na fila), depois foi demasiado rápido e distante.
No ano passado, os jogadores foram até um palco montado em redor do Marquês, este ano ficaram lá num canto, e foi muito pouco tempo.

isso que dizes de 2005  também aconteceu em 2010...  estive lá sempre atrás deles aliás.

O ano passado também foi fraco, mas tinham a desculpa de vir de longe e terem chegado tarde, logo, por isso não havia autocarro, supostamente por isso...
mas ao menos o ano passado acompanhei ao pé da saída dos jogadores :bah2:. Mas já vi na tv que este ano alguns também apanharam isso