CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Shoky

Havemos de estar aqui em 2034...e o assunto há-de sempre acabar no Kelvin e em Turim.
Surreal.

E 75% das vezes a culpa é minha. Penitencio-me por isso.
Vá, neste dia também aconteceu isto:



MÃOOOOO! Quer dizer...FALTAAAAAAAAAA!

slbenfica_croft

Já chorei algumas vezes pelo MAIOR. Umas vezes de felicidade, outras de tristeza e revolta.

já era um homem e chorei como criança na tragédia de vigo.

não escondo e não me envergonho de o dizer. Saiu-me da alma. Um dos dias mais negros da minha vida e infelizmente já tive alguns bem negros.

André Sousa

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:31
Havemos de estar aqui em 2034...e o assunto há-de sempre acabar no Kelvin e em Turim.
Surreal.

E 75% das vezes a culpa é minha. Penitencio-me por isso.
Vá, neste dia também aconteceu isto:



MÃOOOOO! Quer dizer...FALTAAAAAAAAAA!

Como já disse mil e uma vezes, nada bate a Kelvinada. Desde então tudo pareceu pequenino.

Ricardo Maia

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: markovic32 em 14 de Maio de 2016, 01:27
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 01:23
A final de 90 é a final menos sofrida pela maioria dos Benfiquistas. O Milan era uma das melhores equipas de sempre.

É a minha grande tortura. Fiquei de rastos.

A de 88 não me recordo bem. Era muito novo.
A final com o PSV para mim foi demolidora!Aqueles penaltis...E na altura já tinha 8 anos,foi doloroso!E atenção que o PSV tinha uma equipa fabulosa,era praticamente a equipa holandesa  que foi campeã europeia em 88!

Chorei que nem uma madalena! Penso que tenha sido a primeira vez mas não me consegui conter mesmo.
Eu também!!Nem consegui ver os penaltis de tão nervoso que estava,tapei a cara com a t shirt...no final só ouvi o meu pai dizer :"Fodasse Veloso".Terrível.

CitriC

É o jogo mais dificil da epoca.

E porque ? Porque é o proximo e ao mesmo tempo o ultimo.

Nao ha outra hipotese senao ganhar e bater o record de pontos na Liga portuguesa com 18equipas.

Dar tudo por tudo. Dar o litro, tentar marcar o mais cedo possivel.

Ser campeoes!

Éo nosso destino

Slb23

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2016, 01:29
Nos dias que antecederam essas finais da Uefa devo ter ouvido a música da euroleague umas 10 vezes por dia...puta de orquestra... Ouvir aquilo com bom som acompanhado por vídeos do maior eram autênticos orgasmos...a música dessas finais dizem que era parola mas a verdade é que para mim eram superiores à da champions...E bom gosto musical tenho eu...
Foi só um aparte...aliás nem sei o que tou a fazer acordado...
Outra personagem do caralho que nos recebe sempre bem quando vamos à terra dele.

Este fórum é mesmo diferente, está cheio de gente de valor. E tem a vantagem de já não me sentir um ET, afinal há mais malucos como eu.


rolo de carne


van33

Citação de: senhorcoluna em 14 de Maio de 2016, 01:30
fds nada é superior ao hino da champions... simplesmente nao... q lagartice
Hino da champions é como Carlos paredes... O da Uefa era José Cid....E eu curto os dois...embora José Cid seja um Badalhoco...

Shoky

Eu nunca decoro dias de jogos.
Tinha sempre a excepção, 14 de maio. Dia do 3-6 e do golo do Luisão ao Ricardo.

Hoje lembro-me sempre de 3 dias...11 de maio, Kelvin. 14 de Maio, Turim, 15 de Maio, Ivanovic.

Que lembranças sempre que passa essa semana.

OmarLittle

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:31
Havemos de estar aqui em 2034...e o assunto há-de sempre acabar no Kelvin e em Turim.
Surreal.

E 75% das vezes a culpa é minha. Penitencio-me por isso.
Vá, neste dia também aconteceu isto:



MÃOOOOO! Quer dizer...FALTAAAAAAAAAA!

"Foi com a mão Paulo"!


rolo de carne

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:35
Eu nunca decoro dias de jogos.
Tinha sempre a excepção, 14 de maio. Dia do 3-6 e do golo do Luisão ao Ricardo.

Hoje lembro-me sempre de 3 dias...11 de maio, Kelvin. 14 de Maio, Turim, 15 de Maio, Ivanovic.

Que lembranças sempre que passa essa semana.

A cada post que fazes deixas um gajo cada vez mais nervoso

SousaLB

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:35
Eu nunca decoro dias de jogos.
Tinha sempre a excepção, 14 de maio. Dia do 3-6 e do golo do Luisão ao Ricardo.

Hoje lembro-me sempre de 3 dias...11 de maio, Kelvin. 14 de Maio, Turim, 15 de Maio, Ivanovic.

Que lembranças sempre que passa essa semana.
Fiquei com o maldito 20 de Abril de 2011 marcado... Felizmente, 3 anos depois, fomos vingados.

EDIT: Até porque...

Data de registo: 18 de Abril de 2011, 23:46

Shoky

O mais dificil nesta fase é mesmo levar o dia a dia com pessoas "normais" sem parecer um absoluto retardado mental.

Sem este fórum acho que dava em louco.

Toda a gente à minha volta sempre a falar de merdas de chacha a toda a hora e eu a ter de fingir um interesse mínimo em tudo à minha volta. É demais. É a parte que mais odeio nestas semanas. Se dependesse de mim ficava fechado num bunker até à hora do jogo sem ninguém a foder-me o juízo. ;D