CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

peter ar

Espero que o Madrid não seja campeão hoje. Amanhã quero a fuente de cibeles com agua limpinha para eu mergulhar. Estou a pensar num TRIplo salto mortal com dupla pirueta à retaguarda da lagartada.

Alento

Nunca mais acaba este sofrimento, este nó que não se desata do estomago de cada vez que penso no Benfica e no 35,

Nunca mais, nunca mais posso soltar o grito que cala cá dentro, que ameaça explodir dentro de mim já sem paciência para esperar.

Nunca mais posso gritar a plenos pulmões!!!!!! Vencemos CR&$$%!!!!!!!!!!!
Vencemos 10 finais seguidas...

Mas caramba, venceremos????

Aquela pergunta traiçoeira que espreita todas as noites quando pouso a cabeça na almofada enquanto a mente é assaltada por imagens  apocalíticas...

Que acabe isto, de vez, que partamos para a guerra emocional que nos espera amanhã e que não morramos na praia é o meu desejo.

Força Benfica, vence por todos nós.


Orgulhosamente_SLB


joao12soares

 :rir: :rir:

Estou a ver que o assunto da noite foi namoradas/companheiras/esposas...A minha é sportinguista, sim sportinguista e não lagarta, mas também não é das que sofre, gosta de ver mas não programa a sua vida, como eu para ver sempre os jogos do BENFICA...Ela costuma ver os jogos do BENFICA comigo, vai dizendo uma coisa ou outra mas eu nem lhe respondo porque a minha concentração é no jogo, no jogo contra o marítimo, naquele momento em que tivemos duas ou três ocasiões seguidas, ela vira-se e diz "É só uma questão de tempo até a bola entrar", eu virei-me para ela todo f***** e disse "Cala-te...Não digas essas merdas", ela ficou a olhar para mim com ar de medo mesmo ;D Depois com a expulsão do Renato, olhei para ela com um olhar daqueles e ela pôs-se a olhar para o lado mesmo naquela de "É pá, deixa-me lá ver se ele não me diz nada" ;D

No final do jogo, lá lhe pedi desculpa e fizemos as pazes :smitten:

Tudo isto apenas para dizer, que um gajo quando está a ver o BENFICA se transforma, ainda por cima nesta altura, com jogos decisivos a serem tão apertados.

mayweather


marcosantos

adormeci às 23.00 e só acordei às 9.00 da manhã, sem sonhos nem pesadelos.

agora que acordei começa ansiedade para o jogo de amanhã.

hoje é a conferencia do treinador e vamos ver a lista de convocados, espero que gaitan esteja de volta.

fyure



Jamal


Ricardo Maia

#3864
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 03:12
E eu que tenho de acordar cedissimo e estou aqui agarrado ao telemóvel. Que doença. Vá...agora pousar a tola na almofada e pensar em cenários dantescos pela penultima vez, antes de adormecer. Lá terá de ser.
Este fórum é do caralho,gostava muito de conhecer pessoalmente muitos de vocês,parece malta espetacular!!! Só é pena não em viver em Portugal neste momento,ora Fodasse! ::bater::

raymanzarek

Cá estamos novamente.  Para um dia a sofrer que nem uns desgraçados

Bailey

Citação de: fyure em 14 de Maio de 2016, 09:23


Como é que isto é sequer possível ?! :rir:
o gajo tem varios clones e faz sempre likes aos seus proprios posts
nao sei como e que nunca ninguem percebeu isso

Trapattoni


melanda72


Red2802

Já que estamos numa de histórias de benfiquista, cá vai um pouco da minha:

- Vivi a minha infância numa aldeia do Alto Minho, com muitos portistas.
- O meu pai não ligava a futebol, mas tem nome de um jogador antigo do Porto. O meu avô era fanático. As primeira revistas que li eram antigas e só Porto.
- A minha mãe, não ligava nada mas torcia pelo Porto por causa do outro meu avô. Portista dos sete costados.
- Os meus tios eram todos do Porto, com excepção de um deles que viveu comigo um ano e que era benfiquista. Eu tinha 6 anos e ele 16. Na altura do último TRI.
- O meu irmão mais novo era "comprado" pelos tios portistas e teve quase a ser desviado (era muito míudo, mas rapidamente cresceu bem)
- E depois havia o tolinho pelo Benfica. Eu.

Durante estes 45 anos de vida, eu vivi o Benfica de tal forma que ele vieram todos atrás de mim.

Amanhã lá estarei na Luz. Eu, a minha mãe (sócia e doente), o meu pai (já sofre como um menino), o meu irmão (sócio e doente), o meu filho (sócio e doente) e o meu tio (sócio e doente), sim aquele que me fez benfiquista com 6 anos...Todos juntos.

40 anos depois. Para um novo TRI.