CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

hertz

Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2019, 23:41
Rapaziada, antes que me peçam 500 vezes para meter a hora que a SportTV está a avançar (que é a que vai ser) só irei alterar quando a Liga fizer o comunicado oficial.

Espero que seja domingo.

Patrick_slb

Cuidado com este Santa Clara que é uma equipa que defende bem. Tirando o último jogo não sofreram mais de um golo nos jogos da segunda volta. E o Schettine está em forma na frente de ataque.
Posto isto, acho que o Benfica vai acabar por vencer com toda a naturalidade. É muito melhor, vai jogar com casa cheia e não vai entrar no jogo desesperado por marcar.

Jeremy

O jogo do titulo tem que ser sábado para depois fazer festa toda a noite no Marques

Mjölnir

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2019, 23:40
Citação de: JMIGUEL em 12 de Maio de 2019, 23:39
Acho uma vergonha marcarem estes jogos para o mesmo dia da final feminina.

A que horas é a final feminina?
15h00. Ninguém vai para o Jamor, querendo depois estar na Luz a horas decentes. Nem para a entrega da Taça vai dar. O Benfica que se mexa.

iKatz

Red Eyes

ItsY2Inferno

O Benfica - Santa Clara, da 34ª jornada da Liga NOS, será jogado no próximo sábado às 18h30.

pecksniffian

Nao sei como farei para acompanhar este jogo já que estarei no próximo fim de semana em França numa qualquer actividade lúdica à pala da empresa, mas se pudesse até cancelava para poder acompanhar a possível festa.

Deus Jonas