CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Reimão

Se jogarmos como ontem em Arouca depois de uma semana de pausa no campeonato vamos perder pontos com certeza. MUITA ATENÇÃO!!!

mramalhadas

Boa vitória num terreno sempre complicado.

Defensivamente estamos muito mal e assim podemos perder mais pontos e o Horta é bom jogador e vai fazer-se mas ainda está verde, (bem dita paragem) e o buracão + Fejsa é evidente;;
Laterais demasiadamente ofensivos, especialmente na direita;
Oxalá que os lesionados recuperem e vou assistir ao clássico pijama de cadeirão

Dejavu_Text

Na primeira parte podíamos logo ter matado o jogo, estou me assim de repente a lembrar me daquela combinação do Pizzi com o Grimaldo com o espanhol a rematar as malhas laterais quando ja ganhávamos por um a zero,depois ha um cruzamento em que o Jonas de cabeça também podia ter feito o segundo,  num campo dificil por tradição fiquei satisfeito com o resultado e em anos anteriores ja la passamos por maiores dificuldades e com poucas oportunidades de golo, posto isto nao acho que tenha sido uma exibição muito fraca de todo. Na minha opiniao o André Horta e bom jogador, mas se eu manda se contratava um bom oito e deixava o miúdo crescer na sua sombra pois parece me curto para o nosso meio campo.

Dejavu_Text

Nacional da Madeira 1-3 SL Benfica|3ªJornada Liga Nos 16/17|Golos Relato Radio TSF

https://youtu.be/BQOzOA3YIPo

Nacional Da Madeira 1 - 3 SL Benfica|3ªJornada Liga Nos 16/17 Golos|Relato Radio Antena 1

https://youtu.be/S7KFfWoDrf4

Nacional da Madeira - Benfica|3ªJornada|Liga NOS 2016/17|Pro Evolution Soccer|Momentos e notas

https://youtu.be/h8_mEbxAEp4

No gameplay de PES antes do jogo falhei por um golo e foi porque o Mitro ficou no banco. xD

Xanghai

Ontem não pude ver o jogo e fui lendo algumas coisas por cá para ir seguindo o que se passava na Choupana.

A julgar pelo que fui lendo, grande parte da malta aqui do fórum não percebe nada de futebol ou fazem de propósito.

Epaaaa, era só cenas do estilo: jogamos bola, não há fio de jogo, estão todos mal, o Carrilo não corre a 120 km/h, o Salvio está acabado, etc, etc.

Acabei de ver o jogo agora de manhã e gostei do jogo e da exibição no geral. Tirando algum espaço concedido ao Nacional e falta de pressing no meio campo, fizemos mais do que o suficiente para ganhar. Grande jogo do Salvio, contei várias oportunidades criadas (Jonas teve duas, Jimenez outras tantas, Salvio chuta ao ferro).

Agora com a paragem das selecções vamos recuperar os lesionados, integrar os novatos e trabalhar para termos um mês de Setembro em grande.

Tenham mais calma...criticar sem critério não fica bonito.

Dejavu_Text

Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2016, 11:17
Ontem não pude ver o jogo e fui lendo algumas coisas por cá para ir seguindo o que se passava na Choupana.

A julgar pelo que fui lendo, grande parte da malta aqui do fórum não percebe nada de futebol ou fazem de propósito.

Epaaaa, era só cenas do estilo: jogamos bola, não há fio de jogo, estão todos mal, o Carrilo não corre a 120 km/h, o Salvio está acabado, etc, etc.

Acabei de ver o jogo agora de manhã e gostei do jogo e da exibição no geral. Tirando algum espaço concedido ao Nacional e falta de pressing no meio campo, fizemos mais do que o suficiente para ganhar. Grande jogo do Salvio, contei várias oportunidades criadas (Jonas teve duas, Jimenez outras tantas, Salvio chuta ao ferro).

Agora com a paragem das selecções vamos recuperar os lesionados, integrar os novatos e trabalhar para termos um mês de Setembro em grande.

Disseste tudo, finalmente uma opiniao que vai de encontro ao que eu penso amigo, o pessoal pensa que e facil ganhar na Choupana, eu lembro me por exemplo que nos anos anteriores passávamos por enormes dificuldades e com poucas oportunidades de golo, posto isto também achei uma boa exibição e fizemos o suficiente para merecer a vitoria.

StarWars

Para assistir ao jogo de hoje de cadeirão entre SCP e FCP era preciso ter ganho estes 3 jogos do campeonato.

Dejavu_Text

Citação de: StarWars em 28 de Agosto de 2016, 11:27
Para assistir ao jogo de hoje de cadeirão entre SCP e FCP era preciso ter ganho estes 3 jogos do campeonato.

Quem diz a verdade não merece castigo e mais não digo.

obliquevoice

Citação de: Dejavu_Text em 28 de Agosto de 2016, 11:21
Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2016, 11:17

Disseste tudo, finalmente uma opiniao que vai de encontro ao que eu penso amigo, o pessoal pensa que e facil ganhar na Choupana, eu lembro me por exemplo que nos anos anteriores passávamos por enormes dificuldades e com poucas oportunidades de golo, posto isto também achei uma boa exibição e fizemos o suficiente para merecer a vitoria.

Para nao esquecer aquela oportunidade do Grimaldo na primeira parte, em que acho que poderia ter feito bem melhor, ele olha e bem, a ver se o Jonas estava bem colocado para lhe fazer o passe, mas como  o defesa do nacional antecipou-se bem, rematou mas acho que poderia ainda assim ter feito melhor..

Este e' um jogo tradicionalmente dificil, mas acho que tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar, a equipa ainda nao esta' a carburar muito bem...mas penso que chegara la.

Boa vitoria portanto ;) :slb2:

SLB-Marco

Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2016, 01:39
Tanta oportunidade falhada e pra não variar ainda tivemos de sofrer pelo meio... embora ao contrário do jogo com o Setúbal, neste foi completamente injusto termos sofrido aquele golo.

Muita coisa a melhorar ainda, e precisamos urgentemente de equilíbrio naquele meio campo.

O do Setúbal é que foi completamente injusto! Desde quando é que um golo ilegal é justo???

entrecampos

Resultado melhor que a exibição, mas na Çhoupana nem sempre é fáçil.

abraço

Atlas1

Muito importante garantir empréstimos para clubes da primeira liga.
Vejam ontem que Vitor Garcia e Tobias tinham uma vontade enorme de ganhar os duelos todos.

Gonçalo_SLB

A exibição não foi consistente, mas a vitória foi justa e merecida!! :slb2: :slb2:

ana_lopes2009