CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

iSLBenfica

Este Nacional neste mesmo estádio vai tirar pontos a um dos outros dois grandes.

Tomem nota.

oscarense

Citação de: sarahatesyou em 28 de Agosto de 2016, 00:00
Costumo fazer o resumo do jogo em gif, para o #blogdoPinheiro, e nunca tinha posto aqui  ^-^

faltou o boneco do Pizzi no primeiro golo, inadmissível :disgust:

Ft.johИИ

Citação de: Boss7dM em 28 de Agosto de 2016, 01:04
Mas o que me ri com a cabeçada do maluco do defesa do nacional no chao  :2funny:

Contra o Benfica é assim, o homem ainda tinha esperança que ia chegar á bola para cortar e vejam no que deu , uma bela cornada no chao  :2funny:

Alguem consegue o video? Ta mta bom
não acho que tenha assim tanta piada, sobretudo que nem conseguiu continuar em jogo. Mas estás no teu direito, claro.

Armani

Mas o que me ri com a cabeçada do maluco do defesa do nacional no chao  :2funny:

Contra o Benfica é assim, o homem ainda tinha esperança que ia chegar á bola para cortar e vejam no que deu , uma bela cornada no chao  :2funny:

Não posso dizer que me tenha rido mas sim, foi exactamente como descreveste. Contra o benfica tentam o impossível.

Godescalco

Citação de: Ft.johИИ em 28 de Agosto de 2016, 01:23

não acho que tenha assim tanta piada, sobretudo que nem conseguiu continuar em jogo. Mas estás no teu direito, claro.

Penso que teve de ir para o hospital.

Boss7dM

Epa eu juro que nao me consegui controlar, e cada vez que vejo a repetiçao da camera atras da baliza me desmancho a rir, é que o homem parecia que queria á força toda cabecear vejam bem

ponta de lança

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2016, 01:02
O Nacional de hoje foi ridículo! Tinham mais de meia dúzia de baixas. O Tugão está mesmo muito mais fraco.

Neste momento, equipas de merda:

Marítimo
Estoril
Nacional
Paços

Equipas fortes:
Guimas
Braga (mas até este Braga está mais fraco)
Arouca

Rio Ave é foda.
Chaves vai ser tramado.
Setubal tem muito boa equipa.

totita

Alguem  me pode dizer onde posso fazer o download do jogo , ou resumo alargado?

daniel.gomes

Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 21:36
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2016, 21:32
No momento não temos equipa. Hoje há Fejsa, Salvio e Grimaldo. O resto anda lá perdido em campo.

RV.

Já ouvi falar... O gajo é Campeão Nacional, não é?

Fernando Santos penta
Jesualdo tri
Vitor Pereira bi
Jaime Pacheco 1x

O FS é o engenheiro do penta, porque o finalizou. Mas só foi uma vez campeão lol

Chappu

Tanta oportunidade falhada e pra não variar ainda tivemos de sofrer pelo meio... embora ao contrário do jogo com o Setúbal, neste foi completamente injusto termos sofrido aquele golo.

Muita coisa a melhorar ainda, e precisamos urgentemente de equilíbrio naquele meio campo.

arodrigues84

arodrigues84

Boa vitória, gostei muito do Salvio hoje. Para mim melhor em campo! Amanhã os outros empatam e estamos igualados outra vez.

nana23