CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

rppc

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2016, 23:59
Hoje o Man Utd fez aquilo que eu gostava de ver o Benfica fazer: subir a defesa, e a partir daí circular a bola com calma e critério para atacar.

Os ataques são mais certos e é mais fácil recuperar logo a bola sem ter que entrar em correrias malucas para a defesa e com a equipa descompensada.

Em teoria, o Benfica devia estar a fazer isso. É esse o modelo de jogo do Rui Vitória.

Pokrl

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:43
Citação de: Pokrl em 27 de Agosto de 2016, 23:26
Fui dar uma espreitada no fórum dos lags para ver a reação deles ao golo do Carrillo e foda-se, aqueles gajos são mesmo dementes.

Quase que apostaria que viste pelo menos um comentário a desejar-lhe uma lesão que lhe acabe com a carreira. Quiçá morte.

Nem foi tanto por isso. Eles estão plenamente convictos de que fomos beneficiados, acham que 2 golos nossos foram irregulares. Mas também não é por aí, a forma como insultam e se referem a nós é mesmo de gente demente e completamente frustrada.

dfernandes

Citação de: sarahatesyou em 28 de Agosto de 2016, 00:00
Costumo fazer o resumo do jogo em gif, para o #blogdoPinheiro, e nunca tinha posto aqui  ^-^

Ideia original, interessante e muito bem feita que faz todo o sentido nos tempos de censura digital em que vivemos hoje.

Parabéns e obrigado!

avc10

Eu já não frequentava muito os tópicos dos jogos mas isto anda cada vez pior. Parecem que andam a postar com 5.5 de alcoolemia.

ptmam

Hoje o Man Utd fez aquilo que eu gostava de ver o Benfica fazer: subir a defesa, e a partir daí circular a bola com calma e critério para atacar.

Os ataques são mais certos e é mais fácil recuperar logo a bola sem ter que entrar em correrias malucas para a defesa e com a equipa descompensada.
Fortíssimo! Mas depois faltam os intervenientes, nenhum treinador faz isso só a escrever num papel. Há sempre o risco do contra-ataque, o Man Utd, mesmo fazendo aquilo muito bem, sofreu um contra ataque do Hull que podia ter dado golo. Falando em intervenientes: o menino Bailly que é um monstro na antecipação, ajudou muito nas recuperações de bola! Correu bem! Agora gostava de ver o Mourinho a fazer aquilo contra uma equipa com mais argumentos!!

BENFIKA

Citação de: ptmam em 28 de Agosto de 2016, 00:11

Fortíssimo! Mas depois faltam os intervenientes, nenhum treinador faz isso só a escrever num papel. Há sempre o risco do contra-ataque, o Man Utd, mesmo fazendo aquilo muito bem, sofreu um contra ataque do Hull que podia ter dado golo. Falando em intervenientes: o menino Bailly que é um monstro na antecipação, ajudou muito nas recuperações de bola! Correu bem! Agora gostava de ver o Mourinho a fazer aquilo contra uma equipa com mais argumentos!!

Sim claro, mas o Benfica da forma como joga sofre muitos mais contra ataques porque tem a equipa toda partida, já para não falar no desgaste que é para a malta da frente vir a correr para trás como loucos.

dealpt

O Danilo hoje não foi opção por isso mesmo, ou está com alguma maleita?

parras_bs

Uma excelente vitória, num campo que me cheira sempre a empate.

odistraido

Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2016, 00:07
Citação de: sarahatesyou em 28 de Agosto de 2016, 00:00
Costumo fazer o resumo do jogo em gif, para o #blogdoPinheiro, e nunca tinha posto aqui  ^-^

Ideia original, interessante e muito bem feita que faz todo o sentido nos tempos de censura digital em que vivemos hoje.

Parabéns e obrigado!

Faz lembrar aqueles jogos de estratégia de futebol do zx spectrum

Dejavu_Text

Maka

Citação de: avc10 em 28 de Agosto de 2016, 00:09
Eu já não frequentava muito os tópicos dos jogos mas isto anda cada vez pior. Parecem que andam a postar com 5.5 de alcoolemia.

Bom jogo do Horta.

:tomates:

diabinho99

Maldini

Gostei da vitoria nao gostei da exibiçao ...

Nao gostei do golo sofrido ...a defesa à zona nas bolas paradas nao está a resultar ...

Nelson está muito longe do que dele já vimos ...

Grimaldo deve perceber que é defesa nao extremo ...

O meio campo hoje esteve mal ... Mal posicionados e a pressionar mal e depois demasiado recuados e sem pressionar ...

Pizzi na esquerda foi mais uma aberração tatica de rv a que se juntou carrillo na esquerda ...

Bem em raul com jonas ...

E samaris tem de estar muito mal para ser preterido por celis ...sifa.

avc10

Citação de: Maka em 28 de Agosto de 2016, 00:26
Citação de: avc10 em 28 de Agosto de 2016, 00:09

Bom jogo do Horta.

:tomates:

Enquanto vocês ficarem a avaliar árvores sem olhar para a floresta o diálogo torná-se um bocado inócuo. O Horta fez coisas bem, fez coisas más. É a jogar que evolui desde que haja qualidade.