CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2023, 21:48
Olhem o Cabral.

para jogar é preciso estar a top top level

e ele nao ia bem???? epa eu nao sei mas tem gente aqui que devia passar a ver tenis, ou golf... pk nem sei como podem nao saber msm nada... entao a bola nao ia descer...??? ve com atençao na posiçao onde ele esta so pode ir de carrinho enfim mas aqui nada presta...as equipas sao todas fracas das distrais quando jogam ccontra nos...enfim as vezes até a minha paciencia esgota

A bola é cruzada para a cabeça e ele vai de carrinho e vai bem?

É para os apanhados isto?!

Ele vai de carrinho porque conta com um cruzamento rasteiro. É provavelmente ao que está habituado. A falta de rotinas vê-se aqui. Em não conhecer o colega nem o colega a ele e saber como é que prefere a bola. Simples. Não está rotinado. Não está integrado.

O homem cruza para cima e ele entra de carrinho. E dizem que fez bem.

Cruzada para a cabeça? Na posição onde está o Cabral?
Epá, és um cego de primeira. Completamente tapado. Mais uma das tuas.
A bola sai dos pés do Aursnes para onde? Mas tu vês bem?

Sim, vejo uma bola que, a meio caminho, já ia a descer.
E quando chegar ao Rafa, já está a descer. Logo, se chegasse ao Artur, já estaria a bater no relvado, ou muito próximo disso.
Reformulo. A bola vista pelo ângulo do cruzamento vai baixa para cabecear ao segundo poste. Em todo o caso se o Rafa não lhe acerta ele não ia dar na bola. Ia vê-la passar.
No ponto da questão é que o Cabral está fora dela. Não tem rotinas nem conhece os colegas e vice-versa.

Espero bem para ti que sejas troll.

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:11Demos 25M por um gajo que nao vale um crlh
Demos 14M por um lateral esquerdo que nao vale um caralho
Demos 9 M por um norugues que em vez de jogar na frente anda mais tempo a jogar no meio campo

Demos 15M por um dinamarques que em principio ja vai ser vendido
Demos 10M por um GR que em 3 jornadas de campeonato ja ainda nao calcou e andamos a jogar com gregos e Samus

Scouting GENIAL <3

Falta aqui 30M por um médio que não se impõe a ninguém e é pior que um miúdo a começar a segunda época neste nível.

O médio que estava a ser dos melhores em campo e recebe amarelo num lance normal?

Não estava nada a ser dos melhores

Braço na cabeça é amarelo

MrFire

Ainda acredito que as coisas encarrilhem...mas os sinais não são bons.

Estou com receio da posição de PL, rábula do DE , Chiquinho a ter minutos, João Mário não abancar ( Neres tem que jogar)e Di Maria não pode fazer mais que 75/80 minutos.

kidd

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Agosto de 2023, 23:28Passámos de uma possível goleada num terreno difícil para um sofrimento desnecessário. Todavia, está ganho. Será um terreno difícil também para outros. Precisamos de uma exibição de encher o olho para o campeonato (na Supertaça tivemos uma parte de encher o olho, vá!).
precisamos e de ir somando os três pontos, com maior ou menor  sofrimento. A tônica na Nota artística já se foi com o JJ. E ainda bem, pq o q interessa e ganhar . Jogar bem e perder e discurso osga

GloriosoSLB1904

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:11Demos 25M por um gajo que nao vale um crlh
Demos 14M por um lateral esquerdo que nao vale um caralho
Demos 9 M por um norugues que em vez de jogar na frente anda mais tempo a jogar no meio campo

Demos 15M por um dinamarques que em principio ja vai ser vendido
Demos 10M por um GR que em 3 jornadas de campeonato ja ainda nao calcou e andamos a jogar com gregos e Samus

Scouting GENIAL <3

Falta aqui 30M por um médio que não se impõe a ninguém e é pior que um miúdo a começar a segunda época neste nível.

O médio que estava a ser dos melhores em campo e recebe amarelo num lance normal?

Não estava nada a ser dos melhores

Braço na cabeça é amarelo

Estava a ser sim.

GloriosoSLB1904

Citação de: MrFire em 26 de Agosto de 2023, 23:39Ainda acredito que as coisas encarrilhem...mas os sinais não são bons.

Estou com receio da posição de PL, rábula do DE , Chiquinho a ter minutos, João Mário não abancar ( Neres tem que jogar)e Di Maria não pode fazer mais que 75/80 minutos.

João Mario hoje deu razão à titularidade. Há um antes e depois da saida dele neste jogo.


Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:11Demos 25M por um gajo que nao vale um crlh
Demos 14M por um lateral esquerdo que nao vale um caralho
Demos 9 M por um norugues que em vez de jogar na frente anda mais tempo a jogar no meio campo

Demos 15M por um dinamarques que em principio ja vai ser vendido
Demos 10M por um GR que em 3 jornadas de campeonato ja ainda nao calcou e andamos a jogar com gregos e Samus

Scouting GENIAL <3

Falta aqui 30M por um médio que não se impõe a ninguém e é pior que um miúdo a começar a segunda época neste nível.

O médio que estava a ser dos melhores em campo e recebe amarelo num lance normal?

Não estava nada a ser dos melhores

Braço na cabeça é amarelo

Estava a ser sim.

Opiniões diferentes

axiomas

Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2023, 22:21Aposto o meu salário em como em Dezembro já estamos fora .
Os sinais estão todos lá. Esta equipa ficou no marquês. O pior é que estamos todos assobiar para o lado.
Todos não.


gizmo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:40A ironia deste jogo é que Schmidt (ultra criticado e algumas vezes com razão) faz o que o forum pede, mete di maria e neres juntos, e a equipa fica completamente descompensada. E o mais engraçado é que ninguem admite isso.

Bem, ainda assim é uma análise um pouco injusta. É que isto de jogarem em simultâneo, quando um eles já não tem pernas para fazer um sprint de 20 metros, não é a mesma coisa.

Kampz

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 23:42

Volta, estás perdoado...

A brincar a brincar, este ano parece que faz falta jogadores com a atitude do Gilberto. Tudo a jogar para si próprio...


duarte_1976

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2023, 21:48
Olhem o Cabral.

para jogar é preciso estar a top top level

e ele nao ia bem???? epa eu nao sei mas tem gente aqui que devia passar a ver tenis, ou golf... pk nem sei como podem nao saber msm nada... entao a bola nao ia descer...??? ve com atençao na posiçao onde ele esta so pode ir de carrinho enfim mas aqui nada presta...as equipas sao todas fracas das distrais quando jogam ccontra nos...enfim as vezes até a minha paciencia esgota

A bola é cruzada para a cabeça e ele vai de carrinho e vai bem?

É para os apanhados isto?!

Ele vai de carrinho porque conta com um cruzamento rasteiro. É provavelmente ao que está habituado. A falta de rotinas vê-se aqui. Em não conhecer o colega nem o colega a ele e saber como é que prefere a bola. Simples. Não está rotinado. Não está integrado.

O homem cruza para cima e ele entra de carrinho. E dizem que fez bem.

Cruzada para a cabeça? Na posição onde está o Cabral?
Epá, és um cego de primeira. Completamente tapado. Mais uma das tuas.
A bola sai dos pés do Aursnes para onde? Mas tu vês bem?

Sim, vejo uma bola que, a meio caminho, já ia a descer.
E quando chegar ao Rafa, já está a descer. Logo, se chegasse ao Artur, já estaria a bater no relvado, ou muito próximo disso.
Reformulo. A bola vista pelo ângulo do cruzamento vai baixa para cabecear ao segundo poste. Em todo o caso se o Rafa não lhe acerta ele não ia dar na bola. Ia vê-la passar.
No ponto da questão é que o Cabral está fora dela. Não tem rotinas nem conhece os colegas e vice-versa.
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 23:38Até ao final do mercado vender o neres(45), florentino (se houver a proposta de 35), João Mário, chiquinho, ody, e reinvestir o dinheiro. Um extremo esquerdo craque mas com intensidade, que também pressione, lol, para não desequilibrar a equipa, o reguillon para lateral esquerdo, saindo o ristic, um redes suplente, um lateral direito suplente, um seis titular (André, do fluminense) um seis suplente (redondo) e mais um extremo suplente, desequilibrador, para entrar durante o jogo. Quanto ao avançado eu acho que devia vir alguém. I Cabral poderá ser bom suplente mas não me parece avançado para este sistema. Muito pesado.

Estas alterações proporcionariam um plantel mais equilibrado, em termos futebolísticos e de balneário.
E defendo algumas saídas para financiar algumas entradas, além da melhora ao nível de gestão de balneário.

Gostava de um 11 titular.
Trubin, bah, António Silva , otamendi, reguillon, André e kokcu, di maria, rafa, craque extremo esquerdo e avançado craque.

11 suplente

GR suplente (do Arouca), lateral direito suplente (giay) , Tomás, morato, juracek, redondo e João neves, extremo direito desequilibrador suplente, guedes, aursnes e cabral.

Ficava com o Tiago, que veio do Estoril, ou o Andreas até Dezembro porque o Guedes só volta em Novembro.

3 Avançado. Emprestar o tengsted ou saída do musa se houver proposta superior a 20 milhões (não fui eu que fui buscar o cabral).

Nem vi os outros... Vender o Florentino?!?
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 23:38Até ao final do mercado vender o neres(45), florentino (se houver a proposta de 35), João Mário, chiquinho, ody, e reinvestir o dinheiro. Um extremo esquerdo craque mas com intensidade, que também pressione, lol, para não desequilibrar a equipa, o reguillon para lateral esquerdo, saindo o ristic, um redes suplente, um lateral direito suplente, um seis titular (André, do fluminense) um seis suplente (redondo) e mais um extremo suplente, desequilibrador, para entrar durante o jogo. Quanto ao avançado eu acho que devia vir alguém. I Cabral poderá ser bom suplente mas não me parece avançado para este sistema. Muito pesado.

Estas alterações proporcionariam um plantel mais equilibrado, em termos futebolísticos e de balneário.
E defendo algumas saídas para financiar algumas entradas, além da melhora ao nível de gestão de balneário.

Gostava de um 11 titular.
Trubin, bah, António Silva , otamendi, reguillon, André e kokcu, di maria, rafa, craque extremo esquerdo e avançado craque.

11 suplente

GR suplente (do Arouca), lateral direito suplente (giay) , Tomás, morato, juracek, redondo e João neves, extremo direito desequilibrador suplente, guedes, aursnes e cabral.

Ficava com o Tiago, que veio do Estoril, ou o Andreas até Dezembro porque o Guedes só volta em Novembro.

3 Avançado. Emprestar o tengsted ou saída do musa se houver proposta superior a 20 milhões (não fui eu que fui buscar o cabral).

Costumas jogar FM?