CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Blitzer

Samuel - brincar com o fogo, Trubin devia de assumir asap

Aursnes - a DE já é mau, com J. Mário á frente pior ainda. Ristic não dá para o Tugão?

Florentino - aqui bem na aposta

Neres - outra vez no banco, está a ver se perde o jogador

IloveSLB2014

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:42Confesso a minha preocupação com o comentário da namorada do Neres. Se o Neres sai neste mercado, é um erro tremendo a curto e médio prazo. E ele tem claramente motivos para ter vontade de sair.
Certamente que não pode sair o Neres e o Scheldrup...

O Neres não vai sair.

Até o Benfica já o meteu a falar na BTV e ele disse o que disse

DBdennisDB

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:15Samu
Bah
A Silva
Ota
Aursnes
Kokçu
Tino
JM
Di maria
Rafa
Cabral

11 oficial

Está ganho a partir do momento que Aursnes entra no 11. O homem vai estar em
Todo lado

axiomas

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2023, 19:34Gosto do Roger, acho bom treinador.

Mas insistir no João Mário é das decisões mais aberrantes de sempre.

Não rende. A equipa acaba sempre por melhorar quando sai de campo.

Com um plantel com soluções, insistir num jogador que a equipa acaba por jogar melhor sem ele, é o que exactamente?

Como disse, acho o Roger bom treinador e gosto dele e da postura. Mas insistir no João Mario já há muito que roça a sabotagem

É que insistir no João Mário, ainda mais, depois do discurso de ontem sobre que não olha ao passado e aposta conforme o momento ainda se torna mais difícil de entender.
Dito isto, que o João Mário faça um jogão.
É porque está top, top level.

Inacreditável, mas não é de admirar de um tipo que disse que dois jogadores entrando frescos tinham alta probabilidade de marcar golo (em Chaves) e os meteu aos 90 minutos. Uma anedota.

_Xebola_

Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedSinde em 26 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 19:41Se o relvado estiver em bom estado tinha apostado no Neres no lugar do Di Maria.
O relvado do Gil é dos melhores relvados da Liga!

É/deveria ser o estádio referência para qualquer equipa pequena/média do tugão.

VitorFernando

É ridículo continuar a jogar com o Fred a lateral e com o JM na esquerda. Vamos ficar novamente coxos naquele lado.

E também já é hora de pôr o trubin, o Arthur chegou e foi logo titular, o Dí Mária também, o mesmo com o Enzo. Não vale a pena continuar a adiar.

Karel Alinho

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

Ah...viste o último jogo do Kokçu?

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?

Já o Cabral está top fisicamente.

E vi, o Neves levou amarelo e saiu ao intervalo, luta demais...

Mas tu queres falar de um gajo que raramente tem lesões, e que praticamente nem Pre época fez, com um jogador com o histórico de lesões do Neres?

Queres ir fazer o trabalho de casa primeiro e depois continuar a conversar?

ShorBraga

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2023, 19:44Samuel - brincar com o fogo, Trubin devia de assumir asap

Aursnes - a DE já é mau, com J. Mário á frente pior ainda. Ristic não dá para o Tugão?

Florentino - aqui bem na aposta

Neres - outra vez no banco, está a ver se perde o jogador

Concordo com tudo. Não percebo o que anda ele a fazer com a lateral esquerda.

Androico

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

Ah...viste o último jogo do Kokçu?

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?
As palavras do Roger deram a entender claramente que o Neres ia ser titular.

Quanto ao Kokçu e ao Neves, considero o português o melhor médio que temos. É o mais completo de todos. Mas não me choca a rotação na dupla do meio campo, visto que o Tino também é um excelente jogador.

Caixadeoculos

Citação de: Abreu-jp em 26 de Agosto de 2023, 19:38O que ganhamos a ter um pé direito a lateral esquerdo?

O Ristic não chega para o tugão?

A nossa ala esquerda é patética.

Mais uma parte de avanço, na segunda parte lá mete o Neres.

Que nojo.

O problema não é ser pé direito.... É ser MÉDIO e não... DE

Mania de não porém os melhores de cada posição e andarem sempre a inventar!!!

Já para não falar em continuar a insistir no j Mário depois de duas exibições lamentáveis!!

GloriosoSLB1904

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

Eu desistia já de ver o Benfica. E se fosse ao Benfica entregava já as faixas de campeão a outro qualquer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 19:43O Samuel na baliza é mesmo de propósito para frangar e ter desculpa legítima para meter o ucraniano.
mas ele necessitava de desculpas para abancar o samu que nada provou no futebol sénior?

No caso do grego entendo...aqui não.

Ele mete o samu porque quer...começo  mesmo achar que o Trubin não calça enquanto o Samu não der barraca.

LuisPortugal

Citação de: JonasThern em 26 de Agosto de 2023, 19:40Não me parece que esta Direção queira o Benfica campeão. Tantos milhões investidos e é este o 11 que é apresentado.
De facto em vez de darmos o golpe de misericórdia nas osgas e no putedo estamos a dar-lhes confiança.
É lamentável.

Mais do mesmo do ano do Penta. Em vez de acabarmos com eles de vez, la fomos nós dar vida a mortos.