CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

BENFIKA

Se o relvado estiver em bom estado tinha apostado no Neres no lugar do Di Maria.

redfox1904

Consigo perceber onde os pasqins e a CS tuga vai buscar as teorias de conspiração que debitam todos os dias.

abar85

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

Ah...viste o último jogo do Kokçu?

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?

Já o Cabral está top fisicamente.

E vi, o Neves levou amarelo e saiu ao intervalo, luta demais...

Tiago7

RedSinde

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 19:41Se o relvado estiver em bom estado tinha apostado no Neres no lugar do Di Maria.
O relvado do Gil é dos melhores relvados da Liga!

Androico

Confesso a minha preocupação com o comentário da namorada do Neres. Se o Neres sai neste mercado, é um erro tremendo a curto e médio prazo. E ele tem claramente motivos para ter vontade de sair.

Senhor Aimar

Citação de: Dicaprio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:39O Vlacopatos é mau, mas o Samuel não é solução, é para brincar até quando?

Ate perdermos pontos por causa dele...

Caixadeoculos

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 19:17
Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:15Samu
Bah
A Silva
Ota
Aursnes
Kokçu
Tino
JM
Di maria
Rafa
Cabral

11 oficial
O Schmidt que vá para um sitio que eu cá sei...
Neres no banco???

JM a titular?
Aursnes a LE?

Neres ainda mal do joelho?

Isto é só para além de patetico.

O neres no banco nem me choca, se o Schmidt quisesse por (por exemplo) tino, Neves e kokcu (ou aursnes em vez de qq um destes) + rafa , di Maria e Artur

Agora aursnes a DE outra vez?
Jmario outra vez?

Enfim

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Guy em 26 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Ridículo. Depois querem convencer a malta que não há vacas sagradas. JM outra vez a titular. Neres a comer banco de novo.

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Um banco com dois centrais. Para quê? Ristic vai para o banco se não serve para titular que caralho vai para o banco fazer?!

Chiquinho continua a ter um RED PASS Premium.

Andreas está no caralho. Depois ah e tal é o que se mostra nos treinos , ah e tal vai ter oportunidades.

Casper, entrou meteu o pau. Resultado? Banco com ele.

Depois querem que a malta coma gelados com a testa. É mais teimoso que o Cavalo Branco. Anedótico.

Já aparecem aí as noivas rogeristas a defender o indefensável.

E o que interessa isso? Interessa é no fim do jogo termos 3 pontos. Essa de se querer defender pessoas à frente do Benfica não faz sentido nenhum.

O triste é que há malta desejosa do falhanço para apontar o dedo "eu bem avisei".

Kinkolas

O Samuel na baliza é mesmo de propósito para frangar e ter desculpa legítima para meter o ucraniano.

brsr

Gostaria que resolvessemos cedo o jogo para não dar hipoteses...

Com este 11 não está fácil. Espero que o banco seja a solução para ganhar hoje.

IloveSLB2014

O Marcel Mendes viajou e faz o aquecimento com o Trubin e o Samu.

Está mais do que claro que o Roger cagou no Odysseas.

Graças a deus

MLM

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:42Confesso a minha preocupação com o comentário da namorada do Neres. Se o Neres sai neste mercado, é um erro tremendo a curto e médio prazo. E ele tem claramente motivos para ter vontade de sair.
Certamente que não pode sair o Neres e o Scheldrup...