CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Kampz

Citação de: O'Brien em 24 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

A verdade é que os Lisboetas são mansos.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros

Em Lisboa, se conhecer um gajo porreiro assumo que é do Benfica. Se não, sobretudo se tiver ar visconde e/ou disser que nem segue muito futebol, lagarto na certa.

Raramente me engano...

A minha reação em Lisboa quando alguém me diz que é do Porto é de espanto absoluto. Como quando dizem que são do Belenenses (ainda há desses?), do Leixões ou do Espinho.

Não tenho ódio, até porque felizmente não levo a vida assim.

Agora admito, se for mesmo um daqueles andrades puro sangue, com o bruto sotaque, a cara de Serrão e a postura de chico-esperto, confio tanto nele como num iogurte fora de prazo.

nogueira

Hummels

ÁRBITRO
Jorge Sousa

ASSISTENTES
Nuno Manso, Sérgio Jesus

4º ÁRBITRO
António Nobre

VAR/AVAR
Nuno Almeida, António Godinho

DELEGADO(S)
João Moreira, Nuno Pedro

OBSERVADOR(ES)
Joel Amado

OclassicoNº10

O Jorge Sousa está sempre nos clássicos ou é só impressão?

É inacreditável.

LuisPortugal

Mal consigo esperar... Acabo o trabalho às 3 logo direto ao super mercado comprar umas cervejas e um pacotinho de erva para ver o nosso glorioso mais logo!! Força Benfica!! Hoje vai ser um dia de muitas alegrias meus amigos!  :bandeira1: :bandeira1:

Adrian31

20Nico Gaitan20

o jorge sousa ate tem sido dos menos maus no meio de tanta merda...mas desse gajo temos sempre de duvidar.

já foi dos sUPER DESDENTADOS

SLF

Citação de: Hummels em 24 de Agosto de 2019, 09:34
ÁRBITRO
Jorge Sousa

ASSISTENTES
Nuno Manso, Sérgio Jesus

4º ÁRBITRO
António Nobre

VAR/AVAR
Nuno Almeida, António Godinho

DELEGADO(S)
João Moreira, Nuno Pedro

OBSERVADOR(ES)
Joel Amado

Os SD já não ficam no piso 3?

Rei

Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros

Sim, já sabemos que o pessoal do Porto é tudo mauzões. São os maiores e tal.

Rumoao38

O Jorge Sousa no meio de tanta porcaria, até(neste momento) é dos piores. Portanto não há desculpas.

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Agosto de 2019, 09:34
O Jorge Sousa está sempre nos clássicos ou é só impressão?

É inacreditável.

Quando tentam nomear outros da sempre merda, o problema é esse

cfSLBcg

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2019, 09:35
Mal consigo esperar... Acabo o trabalho às 3 logo direto ao super mercado comprar umas cervejas e um pacotinho de erva para ver o nosso glorioso mais logo!! Força Benfica!! Hoje vai ser um dia de muitas alegrias meus amigos!  :bandeira1: :bandeira1:
Que supermercado é esse?

eagles_letchworth

Numa cidade em que podes usar a camisola do teu clube seja ele qual for, é uma cidade de mansos?

Para mim isso é uma questão de educação, civilização, e cidadania.

Que os lisboetas não mudem essa faceta, e jamais se transformem em animais cheios de ódio a um povo de outra cidade qualquer.