CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

DACOSTA97

Bom dia benfiquistas  :slb2:

Plano para hoje:
7h acordar
8h limpar a casa
10h sair de casa
13:55h apanhar o avião
16h chegar a Lisboa
16h apanhar um uber para o estádio
19h começa o show de bola
24h chegar a Coimbra com uma vitória na barriga

darth vader

Vamos ver se o futebol do Bruno Lage quando não tinha nada a perder é o mesmo que quando tem muito a perder. Espero e acredito que não. Espero também que o ambiente de excesso de confiança não passe para a equipa.

1-0 chega. Tudo o que houver mais é bonus.

Hummels

cmenezes

Rui SLB Pedro

Seria positivo que "a melhor equipa dos último anos" não se deixasse convecer pelas palavras do treinador adversário uma vez que muitos adeptos, para além de acreditar nisso, também falam em goleadas. O importante é enfrentá-los com respeito e humildade.

Senhor Aimar

Malta estou de férias em Espanha e não sei como ver o jogo.
Alguém me diz, por favor, um website onde possa ver o jogo online?

Obrigado

Ru10

Gostei de saber que o Pintinho nem dormiu com as nossas goleadas. A ironia tem-lhe saído muito bem...

Montano89

Gsound

Citação de: O'Brien em 24 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

A verdade é que os Lisboetas são mansos.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros

Mansos? Civilizados saxavor.

Gsound

Citação de: volt em 24 de Agosto de 2019, 03:48
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Agosto de 2019, 03:05
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Agosto de 2019, 00:48
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2019, 00:06
Só para avisar que os super cagões que foram hoje ao Hotel foram mais leves para casa.

2-0 foi o resultado
Os comentários na net  :smitten:
Fui ao insta deles e não vi nada
Facebook pagina curva ultra

Btw, o pessoal faz isto e depois toda a gente acha muito bem. Mas não se esqueçam que também há muitas recepções ao autocarro do Benfica em Gaia. E depois disto é certo que vai haver vingança, e quem vai apanhar não vão ser os mesmos que andaram hoje a brincar aos panos...

Não uso fb, tenho uma conta para ver merdas que às vezes me mandam, ou aqui, que dizem 'tens de ter o fb ligado para ver blabla'.
Decidi ir googlar isso e ver o que me aparecia, lá encontrei a dita página e o post em que falava disto.

Portanto, a conclusão que tiro, é que pior do que deixarem que meia duzia de bonecos andem a passear material deste assim ao deus dará (e que depois estão sujeitos a levar com uma destas nos cornos..), é as figurinhas que ainda vêm fazer pra net depois, a exporem-se com perfis com local de trabalho, fotos com filhos, entre outros.

Ou as mentalidades estão completamente fudidas, ou eu estou a ficar velho para isto. Ou se calhar são as duas..

Não tás a ficar velho. Simplesmente não te tornaste um idiota como esses gajos.