CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

Tio_Zé

Citação de: vamosbenfica em 12 de Setembro de 2006, 23:12
incrivel malta
perdemos un jogo e ja se fala de meio da tabela?
eu acredito no que disse o treinador O NOSSO OBJECTIVO E SER CAMPEAO
eu acredito
forca fernando santos nao gosto de ti mas enquanto fores o nosso treinador tens meu apoio
Não desejes força ao homem senão ainda se borra todo, coitado!

Netsorcerer

Votei 4-0, porque não tem mais. Acredito piamente que vão ser quinje a jero, sem espinhas.

ChamaImensa

temos de ganhar e na dinamarca e no domingo ao nacional.Se perdermos os 2 jogos penso que temos de mudar de treinador.

CyberDoom

Citação de: Roke_slb em 12 de Setembro de 2006, 23:17
Citação de: vamosbenfica em 12 de Setembro de 2006, 23:12
incrivel malta
perdemos un jogo e ja se fala de meio da tabela?
eu acredito no que disse o treinador O NOSSO OBJECTIVO E SER CAMPEAO
eu acredito
forca fernando santos nao gosto de ti mas enquanto fores o nosso treinador tens meu apoio

assino por baixo! perdemos 1 jogo com o boavista.. no estadio deles... sabem kantos ganhamos nos ultimos 10 anos?! 1 apenas... nao vamos entrar em alarmismos!!! tou mesmo a ver no fim da epoca se formos campeoes metade dos criticam agora o f. santos vêm praki dizer k era o treinador de eleiçao e k fizeram bem em contratalo!

Há quantos anos não ganhávamos no Dragonete? Koeman era mau mas espetou-lhes 2 secos, porque é que com Fernando Santos não podíamos matar outro boi? Desculpar este resultado com registos do PASSADO é mau amigo, o nosso problema está no staff, não nos jogadores.

Filho dOlhão

A pressão começa a aumentar para niveis muito altos, se não ganharmos ao Nacional acho que vai haver surpresas ou "cabeças a rolar". O jogo com o copnhaga era para ganhar, os rapazes não valem mesmo nada. Não compreendi como o FS fez aquela substituição aos 88`Nuno Gomes/Kikin :o...

... se voltar a fazer destas vai ter muitos problemas.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UMA VITÓRIA.

BerKut

diabinho_in_love

SE NÃO GANHAREM AO NACIONAL O FERNANDO SANTOS QUE SEJA O BENFIQUISTA QUE SE DIZ SER E SE VÁ EMBORA DE LIVRE VONTADE!!!

Jorge.P_

o nacional hoje faz um grande resultado na romenia veem cansados e confiantes... e o slb ganha 3-0!!!

Shoky

É o ultimo cartucho para Fernando Santos...

Queremos ver a equipa a jogar futebol, com vontade. Sem aquele ar de frete...

Kostov

Vamos la ver s FS poe a equipa a jogar a bola...senao RUA!! :knuppel2:

Corrosivo

Vamos ganhar!!!!!!!!!!! VAMOS GLORIOSO!!!!!!!!!!!

Phil Anselmo

Penso que o empate em Copenhaga elevou um pouco os níveis de confiança do grupo. Precisamos agora de duas vitórias consecutivas para as coisas encarrilharem.
Domingo o Kikin marca a passe de Simão, ninguém me tira isto da cabeça

Cris27

Deus queira que eu me engane , mas , acho que no fim deste jogo vai haver muito lencinho branco no estádio...  :knuppel2:

Manuel Costa

o Benfica alinha com:

Quim

Nelson Luisão R.Rocha Léo

P.Jorge Katsouranis Beto Simão

N.Assis Fonseca