CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Pixas2005

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2024, 22:18Irei marcar presença, apesar da desilusão com o clube. No entanto, para convencer o meu sobrinho a ser vermelho de coração como o tio, lá terá que ser 🙂

Uma pergunta a quem vai mais vezes ao estádio: onde aconselham estacionar para depois seguir para o estádio com um miúdo de 7 anos? O Colombo é de evitar pela confusão à saída, certo? Onde aconselhariam?

Na zona de estacionamento junto ao hospital dos Lusíadas, confia

Rei

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2024, 22:18Irei marcar presença, apesar da desilusão com o clube. No entanto, para convencer o meu sobrinho a ser vermelho de coração como o tio, lá terá que ser 🙂

Uma pergunta a quem vai mais vezes ao estádio: onde aconselham estacionar para depois seguir para o estádio com um miúdo de 7 anos? O Colombo é de evitar pela confusão à saída, certo? Onde aconselhariam?

Colombo é o melhor sítio e é o sítio mais perto. Eu nunca tenho problemas à saída porque vou ao Colombo e como qualquer coisa e só depois é que vou embora. Agora se a ideia é ires logo embora após o jogo, vais apanhar algum trânsito à saída do Colombo.

humbug_1904

Ele vai meter o Gouveia também porque não tem coragem de meter o JM na luz, esse volta no próximo jogo fora

dsdsds44

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:21Ele vai meter o Gouveia também porque não tem coragem de meter o JM na luz, esse volta no próximo jogo fora
Claro que tem coragem...

Um tipo que leva um banho de futebol do Famalicão e no jogo seguinte mete o mesmo meio campo, é capaz de tudo.


humbug_1904

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:21Ele vai meter o Gouveia também porque não tem coragem de meter o JM na luz, esse volta no próximo jogo fora
Claro que tem coragem...

Um tipo que leva um banho de futebol do Famalicão e no jogo seguinte mete o mesmo meio campo, é capaz de tudo.


Sim mas foi a reação dos adeptos, ele sabe que se o meter vai ser assobiado a cada toque na bola. Mas o meio campo dinâmico creativo Tino - Barreiro vai voltar sim

Foi a mesma coisa com o Neves, nunca mais o tirou

dsdsds44

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:21Ele vai meter o Gouveia também porque não tem coragem de meter o JM na luz, esse volta no próximo jogo fora
Claro que tem coragem...

Um tipo que leva um banho de futebol do Famalicão e no jogo seguinte mete o mesmo meio campo, é capaz de tudo.


Sim mas foi a reação dos adeptos, ele sabe que se o meter vai ser assobiado a cada toque na bola. Mas o meio campo dinâmico creativo Tino - Barreiro vai voltar sim

Foi a mesma coisa com o Neves, nunca mais o tirou
Ele vive em um mundo à parte da normalidade das pessoas...

No fim do jogo já disse que todos estavam felizes depois da vitória e que o onze inicial foi top.

Ele já se está a marimbar para os adeptos desde a época passada.


BrunoP

Samuel S.
Bah
Tomás A.
António S.
A. Carreras
Florentino
Kökcü
Aursnes
Prestianni
T. Gouveia
Pavlidis

jonas.thern

        Trubin
Bah Tiago António Carreras
   Florentino Aursnes
Prestianni Kokçu Gouveia
        Pavlidis

Instruções:
-Ambas as linhas subidas
-Bastante pressão
-Marcação apertada
-Jogar a partir de trás
-Passes mistos
-Jogo rápido
-Largura de jogo
-Procurar sobreposições

Acho que dá para vencer

Sparrow

Citação de: jonas.thern em 20 de Agosto de 2024, 08:27Trubin
Bah Tiago António Carreras
   Florentino Aursnes
Prestianni Kokçu Gouveia
        Pavlidis

Instruções:
-Ambas as linhas subidas
-Bastante pressão
-Marcação apertada
-Jogar a partir de trás
-Passes mistos
-Jogo rápido
-Largura de jogo
-Procurar sobreposições

Acho que dá para vencer

🤣

Hyliachu

Citação de: jonas.thern em 20 de Agosto de 2024, 08:27Trubin
Bah Tiago António Carreras
   Florentino Aursnes
Prestianni Kokçu Gouveia
        Pavlidis

Instruções:
-Ambas as linhas subidas
-Bastante pressão
-Marcação apertada
-Jogar a partir de trás
-Passes mistos
-Jogo rápido
-Largura de jogo
-Procurar sobreposições

Acho que dá para vencer


E no intervalo "Joguem para os adeptos !"

Onac

O Estrela é uma equipa em péssimo momento, vamos ganhar com alguma facilidade, criar nos adeptos a ilusão de que afinal está tudo bem, abandonar qualquer tentativa de ir ao mercado, ainda, e foder completamente o resto da época.

SLBenfica1904


maninga

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:21Ele vai meter o Gouveia também porque não tem coragem de meter o JM na luz, esse volta no próximo jogo fora
Ele vai jogar com o mesmo onze a gasóleo, com os 4 médios.

É teimoso o suficiente para isso

fpie

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:21Ele vai meter o Gouveia também porque não tem coragem de meter o JM na luz, esse volta no próximo jogo fora

nao tem coragem? vamos ver

van33

Uma equipa que mete um samuel soares num 11 merece perder todos os jogos, aliás qq jogo que ele entre essa equipa merece a derrota. Puta que pariu esta merda de andarem a brincar aos guarda redes, nem o turbinhas me dá garantias quanto mais isto