CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Reaseru_SLB

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Agosto de 2022, 21:09
O Bah chegou primeiro à bola na dividida, ,levou com o redes em cima....é penalti. Não sei onde está a dúvida...
Não levou um tiro.

Normalmente para um gajo do Benfica sacar um penalti tem mesmo de levar um tiro....nem todos têm o skill set do Tarenálti.

ItsY2Inferno

Gabo a coragem do César Peixoto mesmo com esta equipa tenta sair a jogar... o Benfica que aproveite.

Offspring

Mesmo sem uma grande exibição, levamos um golo e viramos em poucos minutos. Não percebem a importância que isso tem e a diferença para os restantes anos?

Riesk

Citação de: Riesk em 30 de Agosto de 2022, 21:13
ainda leio elogios ao pasteleiro. Um rato de esgoto que amarela na 1a oportunidade e se tivermos empatados ou a perder fala mais que uma gaja bêbada. Mt gosta de dialogar para perder tempo e como consequência provoca os nossos jogadores.

O Pacheco crl o Pacheco! a dizer exactamente isto.

adryy

Citação de: SLBruxelas em 30 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: JD89SLB em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Sai Neres entra?!?!

Bastante desinspirado

O ataque tem estado mal... Precisa de mudar alguma coisa.
Precisam.

Precisam de ver o RH e os Aouar/Kamadas e afins no banco uma primeira vez para ver se deixam as conices em frente à baliza.

Ramos mal hoje;
Neres mal;
Rafa mal;

Acho exagerado dizer que o Rafa está mal

Considero o menos mal dos 3... É verdade...

andre_diogo

Citação de: matavelhos em 30 de Agosto de 2022, 21:10
O penalti é de decisão complicada. Aceitava as duas.
eu visse um penalty destes a ser assinalado a favor do FCP, e com eles a precisar, desligava automaticamente a TV. Ainda assim acho que está mais para o bem assinalado do que para o não.

Bom sinal isto, na época passada nunca na vida nos davam uma destas, e muito menos com o jogo empatado.

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 21:12
O Neres já fodeu 2 jogadas de superioridade numérica. Muito mau.

Fdx o gajo tem de ouvir duras do treinador. Mau demais.

E quantas já fodeu o Rafa?

Os 4 da frente são péssimos a decidir.

O Rafa foi o único que conseguiu romper a defesa do Paços, pena o Benfica não ter avançado

PA1978

Mittelstürmer

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

cristiano_1904

Citação de: le magicien em 30 de Agosto de 2022, 21:13
Jogamos muito pouco, foi uma primeira parte miserável.

Falta velocidade, agresividade, movimentações. Em organização ofensiva é parados paradinhos e super macios a defender.

Estou farto do Gonçalo Ramos. Não só falha golos cantados como não é capaz de dominar uma bola. Henrique Aráujo ou Musa lá para dentro.
Convém não ver o jogo até ao golo do paços. E mesmo assim houve muita fruta para parar os ataques

Survivor

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

Benfica super desinspirado na finalização mas com garra, ambição, sempre a carregar.

É o que se pede, agora faltam os jogadores chave para quando as coisas não estão a correr bem aos titulares.

Rui Costa tem a palavra.

ricardoshearer

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Encantado com este Benfica. Vi o pessoal a dizer que não estávamos a jogar um caralho, mas não tive de todo essa sensação.
Principal ponto negativo é mesmo o DJ Farol que continua a destruir por completo o ambiente do estádio da Luz.
Gostava de saber quando esse gajo, vai ter um estágio com o Speaker do Pool.