CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Diavolo Rosso

Onde posso ver o jogo?

Não consegui ver e gostava de ver o jogo.

bambiskaya

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Sofremos por culpa própria. Criamos mais do que oportunidades para ganhar por uma margem confortável. Fizemos um bom jogo mas temos de melhorar ao nível da decisão.

João Mário, Florentino e Otamendi os melhores em campo.

Trocava Otamendi pelo Morato. Esteve irrepreensível

dfernandes

Citação de: T21 em 30 de Agosto de 2022, 23:51
Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2022, 23:46
O último falhanço do Gonçalo é absolutamente inenarrável.

Remate sem tesão...

Com todo o tempo do mundo para finalizar. Vou acreditar que pensou que estava fora de jogo e por isso foi mais displicente.

margaridacardoso

Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2022, 23:56

Remate sem tesão...

Com todo o tempo do mundo para finalizar. Vou acreditar que pensou que estava fora de jogo e por isso foi mais displicente.
E estava mesmo ;D

yerlow

Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2022, 22:16
Bom jogo para a equipa descer à terra e para o Rui Costa ter que fazer o forcing para contratar jogadores para o ataque.

O forcing final... ali em cima do joelho...
Do Rui Costa...
Está boa...

O homem está só á espera que o Borussia leve o Weigl por empréstimo para ver se poupa alguns milhões do salário do Alemão...

Como já temos 7 jogadores emprestados (em 8 possíveis) estamos a aguentar até á ultima para ver no que isto dá...

Eu (que não percebo nada disto) até tentava trazer o Vinicius de volta, por 4 razões simples:
1️⃣ É nosso
2️⃣ Custou 17M€
3️⃣ Pouco ou nada joga no PSV
4️⃣ Cagou golos a pontapé no Tugao.

T21

Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2022, 23:56

Remate sem tesão...

Por acaso eu estava naquela baliza e também me pareceu...

Zoran

Estive no estádio e não gostei da exibição, tendo em conta as baixas do paços acho que deveriamos ter feito muito melhor. Oportunidades escandalosas falhadas, muitos passes errados e pondo os olhos no grimaldo, vi o a recuar a passo algumas vezes, o 2o golo é disso exemplo.
Acabei algo aflito por ver que podia haver ali um chouriço e desse empate.
Não iremos jogar sempre bem e hoje valeu essencialmente pelos 3 pontos e liderança.

PORTUGUESE_GIANTS

OgLoRiOsO_SLB

A equipa não vai ter sempre nota artística e já se nota algum cansaço, mas não posso deixar de referir que realmente temos um público de merda (desculpem eu dizer isto). Quando sentimos a equipa a it abaixo com 55 mil na bancada temos que fazer da luz um autêntico inferno e temos que ser nos a força extra que falta no relvado! Uma vergonha os adeptos no estádio da luz e isto já passa a muitos anos!!

darth vader

De volta ao ninho das águias 4 anos depois, e quebrado o enguiço de ir ver para aí 4 jogos seguidos e nunca ganharmos.

E para quem sabe da "história" dos bilhetes que falei aqui, há uma semana, nao tive nenhum problema, e consegui entrar com a minha mãe 🙂

ribas

O que eu sei é que um jogo "mau" este ano era um "jogaço" o ano passado e isso deixa me satisfeito.

yerlow

Citação de: JustMe em 30 de Agosto de 2022, 22:13
Para quem já teve Cardozo, Saviola, Lima, Mitroglou, Jimenez e Jonas, custa muito olhar para esta frente de ataque.

Já tivemos Jonas e Mitroglou a titulares, e Jimenez como terceiro ponta de lança.
E com Gonçalo Guedes e Jovic no plantel.

Hoje em dia temos o Musa (como podiamos ter o Fran Navarro, o Estupinan, ou o Banza que marcaram mais que os 11 golos do croata a temporada passada).

E já vamos em 60M€ gastos, e não temos Guarda-Redes, um 10, um extremo, e conseguimos vender ante-ontem a nossa alternativa mais credivel a Ramos que tinhamos.

#10AnosÀFrente