CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

|OnE|

Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: goncaloteixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: casr26 em 23 de Setembro de 2012, 22:17
Obrigado Garay... pelo menos disseste o que te ia na alma...

mas... agora vamos jogar com o Jardel e o M Vitor.. mais um central castigado...

o q é q ele disse? eu desliguei logo o stream, fico doente fds.

Una verguenza..
Dizer a verdade também dá castigo?

E_PluribusUnum

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: REDONE em 23 de Setembro de 2012, 22:14
A jogar contra dez e não ganhámos......Vergonhoso.......
nem é por termos jogado contra 10 pq isso muitas equipas não conseguem ganhar e até perdem contra menos um...é a quantidade de golos falhados que tivemos que não pode ser...uma equipa que remata 30 vezes e marca 2 golos e outra que remata 4 e marca 2 não dá não é? e aí pouco os Xistras e os Jesuses do futebol podem fazer...

Penaltis. Mal-assinalados. Mas sim a nossa ineficácia é uma coisa que me irrita.

mellamotom

a tactica ate era boa, mas tinhamos Melgarejo, Bruno Cesar e Matic...

o Cardozo tb teve mto abaixo do seu normal em finalizaçao.

mais aqueles dois penalties...

LECN

Citação de: tjbc em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: LECN em 23 de Setembro de 2012, 22:17
Mas ninguem da uma tareia num fdp de um arbitro??
Tem que aparecer um cabrão desses a boiar no Tejo...
para ontem,ja era tarde...estes nojentos gozam connosco ha quantos anos,e saem impunes...havia de ser eu o presidente do Benfica caralho

Red Men

Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:17
A ala esquerda com Melgarejo e Bruno César, esteve absolutamente ridícula..

Ele insiste no puto, quando para mim, o Luisinho faz melhor a posição. Já a época passada foi a mesma me*da com o Cap.
Teimoso do crl.

nokas7

Isto não é apenas e só um problema de árbitros..

É um conjunto de árbitros com um Benfica perdedor, sem mistica..

STORM_13

voces e o arbitro.. atitude fraquita da nossa equipa.. não tem estofo para ser campeã

G10

gamados na Luz e gamados hoje 4 pontos perdidos a custa dos apitadeiros.. já chega a que fazer algo pra mudar esta merda de árbitros

Nenad25

Mais uma coisa. E aquele filho da grande puta que provocou o Maxi daquela maneira clarissima??

Vantagem merecida P. Emanuel? Vantagem merecida?  Vai para a grande puta que te pariu, para o grande caralho que te foda.

Fds, vou descansar chega desta merda.

Tsoukalos

jglx28

isto é uma vergonha. mas continuem calados, não protestem, no pasa nada.
e já agora a direcção tb fique caladinha, até porque isto nem acontece todos os anos. aparece sempre um gatuno que nos rouba indecentemente no início do campeonato. não nos apita mais o resto da época, mas fica o trabalhinho feito. o que eu pergunto é: os dirigentes do benfica não estão neste futebolzinho há tantos anos, porque não actuam antes destas merdas acontecerem?

andymc

Nunca deveria ter trocado o Aimar pelo Pérez. A fazer essa troca teríamos que estar já a ganhar.

tjbc

Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: tjbc em 23 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2012, 22:12
fdx, nao se escondam atras do palhaco do apito......estivemos muito muito muito mal....nao admito jogar contra 10, contra uma merda de equipa e ainda sofrer .......impossivel para o meu entendimento
Incrivel esta merda...não fosse o arbitro tinhamos ganho 2-0 crl...

amigo....se....se....se.....e jogar a bola, nao ? e garra, nao ? e aproveitar para massacrar contra 10 de uma equipa de cepos, nao ? e concentracao para marcar golos certos, nao ?
Amigo, os dois penaltis vieram em momentos estratégicos em que o Benfica estava a crescer. Não estou a desculpar a equipa que podia ter feito mais...mas machadadas destas quando estás a crescer em campo...