CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

patriarca

Eu vou a Belém, já a época passado também lá fui, mais os meus "companheiros de luta", que é APOIAR sempre que se possa o Benfica nas suas saídas.
Vamos ver se esta época a coisa corre melhor para o Benfica.


Pika^^

É sempre difícil jogar lá. Passamos quase sempre dificuldades. Mas se derem espaço, o Benfica não dá hipótese. Não penso noutro resultado que não a vitória, embora tenhamos o handicap dos jogadores voltarem cansados da selecção.

0-1 chega com golo do Cardozo.


Meio_metro

Só peço para entrarem com esta atitude!! que tudo se torna muito mais simples!!

rambo

Se atentarem nos prognósticos feitos antes do jogo com o Setúbal, o meu foi 6-0.

Para este jogo e com o regresso do Maxi e eventualmente o Weldon o resultado será 0-4.

"Read my lips": 0-4, golos de Cardozo (2), Coentrao (finalmente) e Weldon.

Afonso

o belem vai fazer  a receita para o ano todo, aposto em casa cheia, porque agora temos a bosta da selecção, e o pessoal vai ficar com fome de bola, e com o Benfica a jogar assim só pode dar invasão.

devermelhosempre

temos que encher....todos os estádios de Portugal...já percebemos que a equipa galvaniza o estádio, mas que o estádio galvaniza, e muito a equipa.

Nome de código : Papa Pasteis


pmbc

Vai ser um jogo completamente diferente!
muita dificuldade com um resultado apertadinho!
0-1 chega.

ForçadoBloqueio

S.O.S Arbitragem!

Sai um Olegário, Xistra, Sousa, Santos ou Manos Costa´s para parar este vendaval.....

Songoku

Quero é ganhar os 2 próximos jogos. Vamos a Belém e a Leiria. O mais importante é ganhar, mas marcar pelo menos 7 golos nos 2 jogos era excelente :D (e não sofrer nenhum)

Pedro

Cheira-me a sábado (dia 12) ... recebemos o BATE durante a semana

rambo

Citação de: Songoku em 01 de Setembro de 2009, 10:04
Quero é ganhar os 2 próximos jogos. Vamos a Belém e a Leiria. O mais importante é ganhar, mas marcar pelo menos 7 golos nos 2 jogos era excelente :D (e não sofrer nenhum)

é mais fácil marcar 7 do que não sofrer nenhum ... :whistle2: