CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

benficaslb1

Melhor jogo desta época ate ao momento, ninguém esteve particularmente mal, apenas falhámos na concretização.

Ft.johИИ

Este foi daqueles jogos em que é impossível uma pessoa não se enervar tal a quantidade de desperdicio. E não falo só de ocasiões de golo. Muitas situações, já no último terço do campo, em que faltou calma, clarividência. O Arouca estava um autêntico buraco e devíamos ter posto umas 3 ou quatro batatas lá dentro.

Positivo: estreia do Rafa e a garra/vontade da equipa.
Três pontos, siga!

SLBRulez

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2016, 23:09
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.
Viste o jogo?

calantrao

Citação de: Messi87 em 09 de Setembro de 2016, 23:18

É com tristeza que dou o braço a torcer e vejo que os meus amigos sportinguistas tinham razão: o Luisão anda mesmo a distribuir estaladões pelos colegas!
Esta foto ilustra bem o que vai pelo balneário encarnado: o capitão de equipa a armar o braço, mão estendida para o chapadão, dentes cerrados de raiva...
E logo num miúdo... Que se meta com gajos da sua idade!
E o puto é negro pá! Isto é racismo! Se calhar foi por isto que o Renato bazou!
O Luisão agride colegas e é racista! Dia muito triste.

klik

Quê isto record??? "Benfica Sofre"

Mas estes gajos viram o jogo??  Quais foram os momentos de empate??

que coisa ridicula.. é de quem olha a resultados e não a jogos.

Um 1-0 do Sporting é " Sporting gere a seu prazer"...

Um jogo destes que podia ter acabado com mais 5 golos para o Benfica... é "Benfica sofre"

Bekambol

grande jogo e muito bom resultado estamos no bom caminho, força campeões... :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner:

Androico

Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2016, 23:57
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.
Viste o jogo?
Vi, e jogamos muito. Acho que está tudo a interpretar mal o que disse.

Androico

Citação de: klik em 09 de Setembro de 2016, 23:46

que incoerência..

Num jogo que um sentido único... lances de má finalização, e outros de azar.. ou bolas tiradas em cima da linha pelos defesas.

A somar ao momento que daria o 3-0 provável no penalti e expulsão.

O Resultado fica na encravado... mas este jogo é muito mais que isso.
Onde é que está a incoerência? O que disse foi que o resultado é curto mas como jogamos para caraças está tudo contente.

CitriC

:huh:
Depois de ter visto o jogo que o Arouca fez com. O campeão grego e depois de jogarmos sem Jonas sem Mitroglou sem Jimenez sem Jovic ainda é com um  jogador que chegou ha uns dias e outro que apenas tem 17anos...not bad

benfica0605

3 pontos !

so consegui ver a 1º parte do jogo e jogamos muito bem podiamos tar a ganhar por 3 ou 4 a 0 na boa !

2º parte nao pode ver !  >:(

disseram que roubaram um penalti ao Benfica e depois logo a seguir golo do arouca, qual é o lance ?

rcoelho

Já agora uma nota:

Nelson Semedo, André Horta, Pizzi, Gonçalo Guedes, Rafa no 11 e ainda entrou José Gomes.

muitos tugas no SLB.....

GTam

Androico

Citação de: CitriC em 10 de Setembro de 2016, 00:05

:huh:
Depois de ter visto o jogo que o Arouca fez com. O campeão grego e depois de jogarmos sem Jonas sem Mitroglou sem Jimenez sem Jovic ainda é com um  jogador que chegou ha uns dias e outro que apenas tem 17anos...not bad
Eu devo ter-me expressado mal. Eu disse que mesmo sendo um resultado curto, o pessoal ficou entusiasmado porque fizemos um excelente jogo. Disse alguma coisa em sentido contrário?

e.pluribus.unum

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Setembro de 2016, 23:03
RUI VITÓRIA
Eu não sei por quantos mais anos ele continuará a ser o treinador do BENFICA.
Nem sei quantos campeonatos vai ganhar nos próximos 5 anos, depois de ter ganho o 1º.
Mas sei que tem a presença, a grandeza, a classe e a humildade de um GRANDE HOMEM.
Que orgulho ouvi-lo, depois de ter ganho, a falar em NÓS!
Só um homem sem medo "metia" no jogo de hoje, naquele momento e com aquele resultado, um miúdo de 17 anos.
Outros optariam por um defesa, de preferência "velho", para garantir o resultado.
E não precisou de falar dessa sua "aposta" para nós percebermos o "risco" que correu em nome de uma ideia, coerentemente!
Não sei o que vai ganhar, mas um "senhor" assim, merece ganhar tudo.
Com o nosso apoio.
À BENFICA!!!
Ou o Roderick.