CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

nuno666

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.
nao precisas de recordar mt perdes te varios ve so os anos 90


pfms

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Nem tinha visto isto.

O Rogério vai de vela.

Já antes com 0-0 deram imagens do Rui todo chateado!
Culpa tua meu caro agora época com o caraças, planeamento zero, tudo em cima do joelho, enfraquecimento do plantel, treinador teimoso e burro, mas choramos com o Joãozinho né?! Enfim


NN_1984

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



O rato a sair do esgoto, põe-te no caralho e entrega alguém que perceba da poda! BANANA

hormigo97

Citação de: merlin em 30 de Agosto de 2024, 23:20Está jornalista é uma vaca! Vê-se a boca do homem a mexer e lança um boato destes a merda que lhe chega à cabeça manda logo cá para fora.

Um boato destes sem qualquer sentimento se impunidade.
Agora pensa... neta do José Águas

imightbewrong


imightbewrong

Escrevi que até ao jogo com a rassa, em Novembro, fora de casa só ganhávamos ao Nacional da Madeira.
Hoje em dia ja nem isso me parece possivel.

Vangelis pavligol

A cmtv é cofina

Cofina é sporting

Ela é a menos culpada... É paga para fazer isso

Redady2

O nosso penálti foi uma oferta das instâncias superiores para manter este estado vergonhoso do Benfica, sob a batuta do Schmidt e do Rui.

Aquela braço na bola envergonha-nos para o resto do campeonato. Em Maio ainda se vai falar disso.

kino

Está gente e vergonhosa. Ninguém tem um pingo de vergonha. Ninguém tem um pingo de dignidade nem respeito pelo Benfica.
O treinador e um boi filho da grande puta que a cada jogo goza com todos mesmo a pedir para ser despedido.
Os jogadores uns verdadeiros montes de merda a espera da pinga do fim do mês.
Os dirigentes uns chulos covardes de merda que não assumem a merda que fazem estando a espera que o merdoso do treinador se despeca.

Estamos cheios de tanto filho da puta. Puta que pariu.


nuno666

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Agosto de 2024, 23:07Carreras a fumar à porta do autocarro.

 :rir:  :rir:  :rir:
que lindo, tens quantos anos??? epa ta aqui a malta triste e tu vens para aqui brincar, se sentisses verdadeiramente o clube nao vinhas para aqui brincar, ate compreendia esta noticia se tivessemos feito uma boa exibiçao e tivessemos ganho, e isto o que este forum se tornou pessoas com atitudes de crianças de 6 anos, tu achas normal num momento destes vires para aqui com brincadeiras, o que e que me interessa que o carreras fume, es tu que lhe compras o tabaco, e o unico jogador que fuma? queres quantos de nivel mundial que tambem fumam? a cresce a esta hora ta fechada ...santa paciencia e isto nao leva amarelo? atençao nao quero longe de mim incentivar os adms a te amarelarem mas isto para mim era amarelo, nao e so as vezes dizer um palavrao a outro user, e volto a dizer nao quero influenciar, mas este user vem para aqui se rir como mostra nos emotions e gozar com a cara de todos nos que estamos triste depois deste mau resultado...olha e acredita fico por aqui pk nao tenho filhos nao tenho de aturar os filhos dos outros os que ainda fiquem aqui que te aturem
 FUIIIIIIII a todos os users menos a criança desejo uma boa noite e que o nosso Benfica volte a ser ganhador abraço amigos VIVA O BENFICA