CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

jorslb

ML e AC no banco, significa que não estão a ser negociados.

rkc

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 19:29A minha mulher está a fazer feijoada de choco para o jantar.

Cheira-me que o pôs jogo vai ser igual na minha casa e em Moreira de Cónegos: um cheiro a merda...
Isso é que vai ser uma peidaria na cama esta noite.


Eu sou um homem casado há quase 20 anos e ainda não é sábado.

piwo

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 19:22Encostou o Araújo ;D

Estao a ver se o vendem ate ao fim do jogo. Senao vao dizer que sofreu um toque.

cernache1


rkc

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2024, 19:46
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 19:43sinto uma tensão à volta deste jogo como não sentia há bastante tempo

se correr mal acredito que acabe em pancadaria

espero que tanto o salsicha como o banana acabem esmagados

Nah. Mesmo que corra mal o Roger fica até Janeiro.

Maio.

van33


ZICKLER


nidense

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2024, 19:41Acho que Kokcu vai ser peca fundamental neste jogo.
[/quote Seria peça fundamental em todos os jogos com um treinador

ThyHard

Centrais a serem tratados como os pontas de lança foram no ano passado


SigaPaVinho


Ginkgo


Cob92

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2024, 19:50
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2024, 19:50
Citação de: watt338 em 30 de Agosto de 2024, 19:45Continua com o meio campo maravilha 😂😂😂😂

Pior que me lembre. Dois calhaus.
Quando os vires em Munique...

Bayern vai ser a cereja no topo do bolo.

Antes disso somos capazes de levar no cu por parte de Bolonha's e Monaco's.


MuadDib

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: ZéTonto em 30 de Agosto de 2024, 19:46Eu não consigo apostar contra o Benfica, mas se conseguisse ter essa frieza hoje cheira a dinheiro fácil.

Esperemos que não.
Eu aqui há anos tb não tinha coragem...mas desde 15/16 que comecei e vale bem a pena.
Oh Jorge... deixa-te de merdas.

Nmslb

Citação de: Guilherme0940 em 30 de Agosto de 2024, 19:31Espero não ter razão mas hoje não ganhamos, e o pior de tudo e que o alemão não será despedidoesmo assim pois na cabeça do Marlboro ainda não é evidente a inaptidão deste alemão só caso volte a vacilar na jornada seguinte e depois seja humilhado na Champions aí talvez mas mesmo assim tenho dúvidas e no caso de não haver eleições para o ano que vêm aí ele mantinha se por mais uns tempos era até não ter volta a dar na presente época enfim
se não ganharmos, tem de ser escorraçados. Com este estado de coisas é impossivel continuar. É Surreal o que se está a passar...