CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Adepto10

Aquilo que me preocupa é que neste momento não temos ainda uma equipa base, tivemos uma perca de dois jogadores nucleares no miolo e de alguma forma ainda estamos à procura de suprimir essas duas lacunas... Já para não falar na falta do Luisão (não que o Jardel nos esteja a custar pontos), mas porque o Luisão é uma voz de comando.

A arbitragem é o nosso maior adversário à décadas, recordo que não conquistamos os 3 pontos diante o Braga porque o arbitro anulou um golo legal e o que se passou em Coimbra foi aquilo que se costuma dizer que é um "roubo de igreja"...

Posto isto, é importante a equipa ser solidária, reagir às adversidades e jogar sempre nos limites, pois o ano em que fomos campeões foi um ano em que muitos homens do apito devem ter ligado para o "patrão" do futebol em portugal e terem dito "chefe não podíamos fazer mais..."

Nada de poupar jogador para o Barça, o que importa é o próximo jogo que é na capital do móvel, o Barça vem depois...

Pablo_8

pessoal da zona norte toca a aderir, 12euros ta acessivel, eu vou la estar, faça chuva ou sol apesar de que adoro ver a bola a chuva ehehe, vamos responder com uma vitoria, sem choradeiras, CARREGA MAIOR  :slb2:

ultra slbenfica

Eu não tenho maneira de ir ao jogo, por ser sexta, mas a presença dos nossos adeptos em qualquer estádio é sempre importante, e será significativa.

Força Benfica

:flagglorioso:

Mestre30

Mr. 1904

Também quero ver se ainda compro um ou dois, depende, dos de doze euros... Se for lá só na sexta, dos de 12, de certeza que já não há.

Mathayus

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2012, 17:43
Citação de: Mathayus em 25 de Setembro de 2012, 15:10
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2012, 15:01
A malta guarda mesmo os posts para, quando resulta, atirarem à cara uns dos outros? lol
Não nos podemos esquecer que umas vezes acertamos outras...nem por isso. Toca a todos. E não me refiro a este caso em específico, que não é nada de especial. Daqui por 1 mês, quem sabe, se não é ao contrário.

Compreendo o que dizes, considero que  tens toda a razão e não o repetirei... só que imagina que durante meses, quase tudo o que escrevias tinha uma sombra sempre igual a seguir - te  e a questionar tudo o que dizias.
Além disso e na verdade, erro muito mais do que acerto... principalmente porque espero sempre para ver e defendo geralmente a posição dos jogadores, como tal e com os flops que acontecem, os meus equivocos são mais do que muitos.
Foi mais pela exaustão.
Espero que tenhas entendido que é chato estar sempre a ouvir a conversa do "abutres", "verdadeiros benfiquistas", "este forum", "profetas da desgraça", "calar muitas bocas", etc.

Se percebeste o aborrecimento que é teres uma sombra, então funcionou ser uma sombra.

Cada frase tem um contexto lógico e um enquadramento que lhe confere a dimensão certa. Cada palavra o rumo próprio na estrutura das nossas memórias e do pensamento colectivo do fórum.
A desarmonia, bem estar ou mal estar que cada uma, confere depende muito da sensibilidade dos interlocutores, da sua personalidade e da capacidade que cada um tem de digerir e reflectir a informação... relativizando - a e aceitando - a, ou não, como parte do direito de opinião e expressão colectivo... ou personalizando - a e diabolizando - a como um ataque vexatório e individualizado. Esta segunda premissa é logicamente de teor menos coerente e racional que a primeira... dado que num fórum a opinião ou é direccionada de forma concreta a um user ou tem como alvo a generalidade e sendo assim não existe no caso, um foco pessoal e assim para algo, um tudo nada infantil como é o caso de uma « sombra»!
Por outro lado, existe uma verdade indesmentível em todas as discussões... duas opiniões opostas... o que confere direitos iguais às duas partes em sã democracia e um direito proporcional de discordar das ideias e terminologia do oponente... logo, sim... nunca fui sombra, nem fiz sombra a ninguém, porque reconheço em todos no fórum, a possibilidade de estarem tão certos ou tão errados como eu, discuto apenas o Benfica e do futebol, não espero muito da minha racionalidade, nem da dos outros, dada a emotividade em jogo.

JPSilva

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2012, 20:14
Muitas cabecinhas a pensar no Barcelona claro. Prevejo um empate.
Sim.  E' o mais provavel.  E depois,...xau campeonato...

Alexandre Tavares

Dá empate ou derrota, mas o porto também vai a um terreno difícil .

The_Riggs

x@ng@i

Black Skulls