CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Cris27

O ano passado ganhámos a ferros mas fomos roubados (para variar) pelo João Capela... este ano aposto que o arbitro vai ser o...........Joao Capela

Mestre30

Citação de: Cris27 em 25 de Setembro de 2012, 23:24
O ano passado ganhámos a ferros mas fomos roubados (para variar) pelo João Capela... este ano aposto que o arbitro vai ser o...........Joao Capela
João Capela nada! Bruno Esteves.....

Mr. 1904

Se alguém me conseguir arranjar dois bilhetes de 12 euros para o topo norte que me diga qualquer coisa, ou aqui ou por pm, por favor.

;)

FullHouse

Citação de: Cris27 em 25 de Setembro de 2012, 23:24

Aquele penalti que deu amarelo por simulação ao Bruno César foi algo de épico.

Superga1949

Citação de: Red Eyes em 25 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: ASroma em 24 de Setembro de 2012, 23:28
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:20
Mais...

Quem apoia LFV...

Devia levar com outro roubo...

Merecem isso e muito mais.

eu nao apoio mas tb nao tenho ng para apoiar devo levar com Roubos ?!

Mas tudo se resume ao vieira ?!
Não te preocupes que o faneca estava com o sangue todo na guelra... Isto já lhe passa...

Eu nao gosto do vieira , nao gostei dele o ano passado ter dito que a arbitragem em portugal está melhor.

Mas seja que presidente for eu nao tenho que levar com ROUBOS MONUMENTAIS ! quando fomos roubados nas antas para a supertaça ha 20 anos o vieira nao era o presidente.

TOU FARTO È DE GAJOS INCOMPETENTES A ARBITRAR .

prefiro um arbitro ignorante afegão que esta merda que cá anda.

Vitor Abreu

Aspoon

Xinas

ARTUR

MAXI                                       JARDEL             GARAY                                        MELGA

MATIC              ENZO

GAITAN

SALVIO                                                                                                          NOLITO

LIMA

OU ENTÃO:

ARTUR

MAXI                                  JARDEL                  GARAY                                  MELGA

MATIC          ENZO

SALVIO                                                                                                      GAITAN

CARDOZO     LIMA

:slb2: :slb2: :slb2:

slb_always

Pontus

mais um merdas do porco ja veio dizer: que nao estamos bem

ah pqp!!!!!!!!!!!

odeio o porco, odeio esse clube e essa gente de merda que não dignifica os nortenhos!!!!!!!!

Mercurio_10

Jogos à sexta não são boa ideia. Se perdemos, o querido líder fica "doente" ou vai de viagem inadiável de negócios e já não pode cortar a fitinha de uma qualquer casa no Sábado e fazer um discurso no palanque em que diz mal dos outros enquanto nós não estamos melhor.

Trezeguet

metem notícias que JJ só sabe ganhar em paços. isto tem tudo para correr mal