CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Nenad25

12 Euros não é mau. O ano passado foram 20 para o Topo, e as condições eram mais ou menos as mesmas -  se ganhassemos ficavamos a 2 pontos dos Corruptos.

Infelizmente, as condições são quase sempre as mesmas, sempre a correr atrás.. Fds puta de depressão...

VodkaBoy

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: gondarslb em 24 de Setembro de 2012, 22:39
Na sexta feira deveríamos estar 2 ou 3 mil no estádio na parte de fora para estes clubes verem o que perderam nas bilheteiras e nós protestar contra estes roubos temos que fazer alguma coisa já que a nossa direção nada faz...

a última vez que a direcção fez essa proposta de os sócios não comparecerem aos jogos fora foi o que foi...
Foi o que foi porque não deram o exemplo. enquanto pediam aos adeptos um boicote, andavam entretidos nos camarotes e tribunas desses estádios....

houvesse coerencia e os benfiquistas tinham mostrado que estavam com a direcção.

GTtdi_SLB

É-me indiferente o resultado quando se sabe que a corrupção paira no ar e vira um jogo em dois segundos...ou melhor dizendo em dois ataques em todo o jogo do adversário.

Quero ver a desfaçatez do vitor pereira e a nomeação de sus muchachos.

É mesmo o fantoche do vitor pereira que nomeia os paus mandados ou é logo o pinto de sousa na torre das antas?

francisco

sergio19azb

sem margem para erro, ou então podemos dizer adeus ao 2º lugar !

BC

Uma coisa é certa a falharmos "n" golos como falhamos em Coimbra e a continuarmos a ser enrrabados pela a arbitragem como fomos em Coimbra mais cedo ou mais tarde e estamos a 10/20 pontos atrás do Porto.

Pensem bem.

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 20:20
Mais...

Quem apoia LFV...

Devia levar com outro roubo...

Merecem isso e muito mais.

eu nao apoio mas tb nao tenho ng para apoiar devo levar com Roubos ?!

Mas tudo se resume ao vieira ?!

SLsinde

Boas pessoal. Axo que anda tudo um bocado frustado demais, sinceramente, temos assim tantos motivos para criticar a equipa? Até parece que perdemos os jogos todos ate agora. Ainda por cima todos sabemos que somos fodidos pelos porcos de negro.
Para paços os bilhetes de 12 euros ate sao acessiveis para o que costume. os de 12 euros são para a bancada onde costumam tar a maioria de nós, no topo.

Shoky

1 euro é caro...para ir ao estádio ver um "jogo" do Tugão.
Já não vou ver um jogo do Tugão desde o Benfica - Belenenses de 2009/2010...

Graças a Deus.
Os estádios andam vazios, porque esta merda é uma farsa.

hcc

Então não era este ano que se podia pedir árbitros estrangeiros ?

GGG

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 23:27
Uma coisa é certa a falharmos "n" golos como falhamos em Coimbra e a continuarmos a ser enrrabados pela a arbitragem como fomos em Coimbra mais cedo ou mais tarde e estamos a 10/20 pontos atrás do Porto.

Pensem bem.

Vamos chegar a Dezembro já fora da corrida....

De resto a corda a partir de agora é sempre a esticar!

mWo

1 Artur

25 Melgarejo
24 Garay
33 Jardel
14 Maxi

21 Matic
17 Martins
35 Enzo

9 Nolito
18 Salvio
11 Lima

Dudek

Artur

Maxi  Jardel     Garay     Melgarejo

Matic
          Enzo                  Aimar

Salvio                         Nolito
                     Cardozo

por mim jogava o Miguel Vitor, mas apostaram no Jardel, não tem comprometido (em Coimbra tem algumas falha de comunicação com o Garay importantes) e no centro da defesa não dá para andar sempre a rodar. Aceito a entrada do Lima para o lugar de Nolito/Aimar, mas por mim era mesmo este.