CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Bola7

rocky

fdx tambem nao temos sorte nenhuma , tivemos que levar com um temporal do crlh em Coimbra , espero que o tempo esteja melhor em Paços , e sobretudo que começem a meter as bolas là dentro , se nao ninguem resiste a tantos falhanços , nem Mou e Guardiola juntos

ps : estou a gostar mais deste Benfica do que o do ano passado , finalmente recuperamos o pressing alto

Mestre30

Citação de: rocky em 26 de Setembro de 2012, 18:18
fdx tambem nao temos sorte nenhuma , tivemos que levar com um temporal do crlh em Coimbra , espero que o tempo esteja melhor em Paços , e sobretudo que começem a meter as bolas là dentro , se nao ninguem resiste a tantos falhanços , nem Mou e Guardiola juntos

ps : estou a gostar mais deste Benfica do que o do ano passado , finalmente recuperamos o pressing alto
Para já, não existe previsão de chuva para Paços de Ferreira na Sexta.

joao12soares

Citação de: Andris em 26 de Setembro de 2012, 18:50
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2012, 18:42
Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: Messi87 em 26 de Setembro de 2012, 17:45
Árbitro: Marco Ferreira

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/COMUNICADOS/NOMEACOES
currículo connosco?
http://www.zerozero.pt/arbitro.php?equipa_id=4&temp_equipa_id=Benfica++%28POR%29&search_equipa_id=Benfica++%28POR%29&menu=team&id=1181&procura_jogos=Pesquisar+Jogos
Com ele ganhámos sempre, tirando para a Liga Sagres 08/09 com a Académica...

E em termos de arbitragem?
Eu posso estar enganado, mas eu penso que precisamente nessa derrota, a arbitragem foi assim um bocado para o mau.
Penso que foi nesse jogo, num canto a nosso favor, o GR da Académica na altura, o Peskovic, aos empurrões ao Nuno Gomes dentro da pequena área, o Nuno Gomes sem se mexer e ele acaba por marcar falta do Nuno Gomes.

dudaslb

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2012, 18:42
Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: Messi87 em 26 de Setembro de 2012, 17:45
Árbitro: Marco Ferreira

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/COMUNICADOS/NOMEACOES
currículo connosco?
http://www.zerozero.pt/arbitro.php?equipa_id=4&temp_equipa_id=Benfica++%28POR%29&search_equipa_id=Benfica++%28POR%29&menu=team&id=1181&procura_jogos=Pesquisar+Jogos

Eu posso estar enganado, mas eu penso que precisamente nessa derrota, a arbitragem foi assim um bocado para o mau.
Penso que foi nesse jogo, num canto a nosso favor, o GR da Académica na altura, o Peskovic, aos empurrões ao Nuno Gomes dentro da pequena área, o Nuno Gomes sem se mexer e ele acaba por marcar falta do Nuno Gomes.
Correcto.

RogerWaters

Dois jogos seguidos fora...por coincidência em campos bem lixados.

crslb

Citação de: RogerWaters em 26 de Setembro de 2012, 19:11
Dois jogos seguidos fora...por coincidência em campos bem lixados.

Pá, verdade, ya !
Mas equipa q quer ser campeã, só tem é d trazer 6 pontos desses 2 jogos.
Quer dizer, já so da p trazer 4.

Andris

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2012, 18:54

Porra... Vamos lá ver este jogo.

slbenfica_croft

podia ter sido o Jorge Sousa, ou o Proença, etc...

Podia ter sido pior.

Apenas desejo que o árbitro não tenha influência no resultado, seja para o lado do BENFICA seja para o lado do paços.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2012, 19:26
podia ter sido o Jorge Sousa, ou o Proença, etc...

Podia ter sido pior.

Apenas desejo que o árbitro não tenha influência no resultado, seja para o lado do BENFICA seja para o lado do paços.

Essencialmente é isso. Que haja isenção e que o árbitro não se torne no principal protagonista do jogo pela negativa claro está.