CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

sempreglorioso28

Se é para jogar assim, não vale a pena ir mais ao estádio, se a gente paga bilhete é para ver a equipa a jogar. Uma vergonha

jp23

Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 19:59

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

:buck2:

Sem comentários... :bah2:

Rocha10

como eh possivel luis filipe inda jogar...como eh possivel os 2 uruguaios serem titulares e jogarem o jogo todo...como eh possivel n termos criado 1 jogada d golo, porque n jogamos com 2 pontas d lança, porque saiu di maria e nuno gomes, porque eh k o luisao ta ah kuase meio ano sem jogar??? exibiçao decadente

XTRAN

Nao sei porque estao espantados com a falta de ambiçcao do camacho..ele sempre foi assim...e por isto que nunca o queria de volta..sei que ele e adorado pelos benfiquistas mas sinceramente o homen nao percebe nada de futebol..a unica coisa que ele tem melhor que o f.santos e que joga com alas, de resto..
pelo menos o f.santos se fosse preciso tirava um def. esquerdo um medio defensivo e punha gente la pa frente, nos somos o benfica! chegamos a jogar um jogo em que tirou o leo e o nosso medio defensivo era o karagounis..enfim, ao menos esse tinha nocao que tem obrigaçcao de arriscar mais num clube como este..

Elvio

Não ha desculpa , muito mau este jogo , com dois dias a mais de descanso  :disgust:

Sousa_slb

k merda de jogo.

k merda de vontade dos jogadores.
ando um gajo um dia inteiropara ver isto.

sinceramente a partir de hoje e nos proximos tempos kd o benfca jogar vou ver arranja-se alguma coisa para se fazer pois estes jogos só dá para azedar um gajo.

ultimo post k meto aki durante vários dias.

a unica coisa positiva foi a exibicao do edcarlos e a surpresa binya.

vou e entrar de férias

cumprimentos

Al-Quaeda

Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 20:02
Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 19:55
O olegário ja está a roubar o paços

Só precisavas de dizer que era o olegário a apitar  :angel:

Al-Quaeda (que nick tão conveniente) : não, para mim não era o salvador. Eu não pedi a entrada dele e acho que agora já se vê como não é só um homem que pode salvar o benfica. Agora que cá está continuarei a apoiá-lo e ao meu clube. Ao contrário dos que já vão começar a mandá-lo pra terra dele, etc...

Preocupa-te mas é com o jogo e deixa la a porcaria do nick em paz!!

vieira

Pessoal só cheguei agora a casa e nao pude ver o jogo  :cry2:
Afinal perdemos ou empatámos?  :tickedoff: :tickedoff:

Wach Wíinik

nao...no proximo fim de semana ganhamos ao sporting com uma exibiçao artificial daquilo que nao somos e deveriamos ser sempre...e ja parece que este jogo com o braga e a merda que jogamos nao existiu e ja esta tudo bem!!! isso sim e previsivel por isso nao passamos disto!!! REGULARIDADE PRECISA-SE!!!!!!!!!!

Adrian

Camacho claramente pao empate...

a perder 2 pontos tira um avançado e um 10

sim senhor vamos la

Maxi, Luis Filipe, Assis...as maiores nodoas de hoje...

Maxi é um dos queridinhos do Camacho...mas nao joga nadinha...

Guilles bom jogador

Camacho hoje nota 1 de 0-20

ChEsTeR

mais um campeonato po krl fdx e incrivel como se perdem pontos,eu gosto muito do camacho mas tem tido opçoes que realmente nao consigo perceber...

Zetuga

Citação de: andrecr7 em 23 de Setembro de 2007, 20:04

perdemos 0-0

odistraido

este benfica é preocupante...

epocas e inicios de epocas de tiros nos pes... transformam-se nisto.

mais uma epoca de equivocos. LFV tem de ser afastado do dep futebol o mais rapido possivel.

marcio80

calem-se, é sempre a mesma treta qd não se ganha vem para aqui dizer mal de tudo e todos... ideias construtivas nada!!!!!!
a verdade é que o Benfica sem Simão perdeu a identidade, perdemos tudo somos um bando sem nenhuma refererencia em campo.

vieira

Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2007, 20:06
Citação de: andrecr7 em 23 de Setembro de 2007, 20:04

perdemos 0-0

PORRA FDX  :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2: :buck2: :buck2: :buck2: