CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

andymc

A táctica para terça-feira é simples.

Gabriel por Sef e jogar em 4-3-3 tendo no meio campo Samaris-Gabriel-Taarabt.

SLBRulez

Podiamos ter perfeitamente sofrido uns 2 golos hoje, o Gil é que é medonho. Ainda estou a tentar entender como venceram o Porto.

Fiquei com a ideia que quase todos os jogadores estavam a jogar os mínimos já a pensar na CL, tirando o Taarabt e os suplentes.

Fejsa até nem esteve mal, Ferro, Pizzi e Rafa bastante mal.
O Sef foi o pior, é que de momento já nem se vê aquele Sef que dava tudo. Está praticamente acomodado porque sabe que não perde o lugar no 11.

O Taarabt pode ter errado bastantes passes mas foi o único a arriscar jogar para a frente, o que diz muito do jogo de hoje. MVP

esmiga

Citação de: andymc em 14 de Setembro de 2019, 23:16
A táctica para terça-feira é simples.

Gabriel por Sef e jogar em 4-3-3 tendo no meio campo Samaris-Gabriel-Taarabt.

Gabriel não está em condições

BlankFile

Num jogo em que tínhamos condições para golear, acabámos com um 2-0 meio frouxo e que deixa um sabor um bocado amargo na boca.

De qualquer maneira, o principal objectivo foi cumprido. Mais 3 pontos encaixados.  :slb2: :slb2:

Flirt4ever


danielpm

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2019, 21:41
Faltam 29 finais. Vamos ser bi-campeões!
ser campeão em Portugal, onde há um concorrente e uma diferença absurda para as restantes 16 equipas também não é algo fora de série.
Pois não, daí a ser o mínimo exigido. Ser campeões, uma boa campanha europeia e lutar pela conquista das outras competições nacionais. Deveria ser feito tudo para que isto acontecesse todos os anos, mas já se sabe como funciona: Campeões? Desinveste!

Mestre30

Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: Mestre30 em 14 de Setembro de 2019, 22:13
Jogo medonho do Benfica.

A continuar assim vamos penar pra crl e na champions vamos apenas e só fazer de figurantes.
Vamos ganhar folgadamente
:rir: :rir:

nwpt

Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: Mestre30 em 14 de Setembro de 2019, 22:13
Jogo medonho do Benfica.

A continuar assim vamos penar pra crl e na champions vamos apenas e só fazer de figurantes.
Vamos ganhar folgadamente
Lol

capelada

Citação de: andymc em 14 de Setembro de 2019, 23:16
A táctica para terça-feira é simples.

Gabriel por Sef e jogar em 4-3-3 tendo no meio campo Samaris-Gabriel-Taarabt.

Gabriel já joga?...

imightbewrong

Citação de: darth vader em 14 de Setembro de 2019, 21:38
O melhor deste jogo foram as pataniscas que jantei em casa.
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?!

nelsonandre

#2005
O Lage sempre foi bem direto a dizer que quer 2 jogadores para cada posição.
Efetivamente e por razões várias, temos mais que 2 jogadores para cada posição que têm sido usados por via das lesões, mas eu tenho a minha teoria (vale o que vale) que ele se mantém fiel a essa filosofia dos 2 jogadores por posição.
Cada jogador tem a sua posição definida e ao sair entra o tal 2º jogador assignado a essa posição.

É daqui (na minha teoria) que advém aquilo que muitos de nós achamos que é a embirração com a dupla Seferovic/RDT

No ataque na posição mais avançada estão assignados o Seferovic e o Vinícius, e como 2º avançado o RDT e o Chiquinho.

Portanto a sair o Seferovic só pode entrar o Vinícius para aquela posição. O Lage nunca porá lá o RDT.
A sair o RDT entra para esse lugar o Chiquinho.

Pode-se concordar ou não com isto (e cada um tem toda a liberdade para discordar), mas eu acho sinceramente que é assim que o Lage gere a coisa, que treina os jogadores e que tenta criar as rotinas da equipa.

Com a lesão do Vinícius, o Seferovic só sairá se se lesionar, indisponível por cartões ou por alguma necessidade de força maior que um jogo peça.

Por lesão do Chiquinho entra a terceira opção (já que felizmente as temos), neste jogo foi o Jota, mas penso que o Zivkovic também entrava bem ali.

Portanto sinceramente a única opção do RDT jogar na posição do Seferovic, é este e o Vinícius estarem os 2 lesionados/indisponíveis.
E mesmo assim na volta o Lage prefere por lá outro jogador só para não quebrar as rotinas do RDT.

Esperemos que Janeiro traga boas notícias....






Camisola_20

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 19:36
Contrata-se para fazer favores, vende-se para fazer favores... tudo o que estava bem é para desfazer, dep médico, treinador de guarda redes, prospeção..
Amigo, é para desfazer por um motivo muito simples.

Se o Benfica continuar a ganhar muito e os outros se virem aflitos, quem vai pagar as consequenciais é o senhor de bigode.

Ou achas que ele teima em castrar o crescimento e a afirmação do Benfica no que diz respeito a um hegemonia porque simplesmente lhe apetece? Ele sabe que se o Benfica crescer muito, é a cabeça dele que Porto serve à justiça.

O clube paga para um dono salvar a própria pele.

Nirvana_87


Sousa_slb