CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

BC

Jogo muito importante na conquista do título.

Carrega Benfica!

J_PN

Ganhar, sem espinhas. Vergonhoso não termos ganho em casa ainda.

andre_04_SLB

Citação de: rppc em 14 de Setembro de 2016, 12:43
É capaz de ser o melhor árbitro português neste momento e não me lembro de nenhum jogo em que nos tenha prejudicado. Queriam o quê, um incompetente como o que esteve em Alvalade?

Deixem-se lá destas merdas do costume acerca dos árbitros. É preciso é jogar à bola.

Quando se joga pouco já se sabe que a culpa é dos árbitros. Para os lagartos o ano passado também foi os árbitros. Normal.

daniel.gomes

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Zivkovic
Cervi
Carrillo
Mitroglou.

Isto não tendo o Jonas disponível, mas como é óbvio não será nada disto

ivoalexandre

Mas o que se passa? não existe Carrillo na vossa lista? ninguém acha que ele pode ser titular porquê?

patriarca

Vai ser um jogo muito dificil, dadas várias circunstancias, entre outras não somenos importantes, o jorge corrupto de sousa que certamente vai continuar o trabalho SUJO que os seus amigos têm feito, contra o Benfica e contra os Benfiquistas. Vamos ver se ALGUNS que se dizem Benfiquistas, na Segunda-feira APLAUDEM a Equipa do bragaporco por se ter livre do Rafa, que até está (ou já estava) lesionado, como o fizeram ontem com o Talisca e como ele fez um Golo depois ASSOBIARAM-NO.

Um Verdadeiro Benfiquista só Aplaude, incentiva e APOIA o Glorioso Benfica e NUNCA, mas NUNCA adversário e inimigos.

Vieri

É capaz de ser o melhor árbitro português neste momento e não me lembro de nenhum jogo em que nos tenha prejudicado. Queriam o quê, um incompetente como o que esteve em Alvalade?

Deixem-se lá destas merdas do costume acerca dos árbitros. É preciso é jogar à bola.

Eu até concordo com essa opinião, mas não te lembras de um jogo em que nos tenha prejudicado?!!!
Eu, de cabeça, lembro-me de uma final da taça da liga em que perdoa umas 5 expulsões ao fcp. Só o Bruno Alves teve umas 3 agressões e ele pedia-lhe para ter mais calma... :2funny:

JoaoPedroLopes

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2016, 14:16

Eu até concordo com essa opinião, mas não te lembras de um jogo em que nos tenha prejudicado?!!!
Eu, de cabeça, lembro-me de uma final da taça da liga em que perdoa umas 5 expulsões ao fcp. Só o Bruno Alves teve umas 3 agressões e ele pedia-lhe para ter mais calma... :2funny:

É preciso recuar tanto?

https://www.youtube.com/watch?v=jk7LJynbpz4

Que os lesionados recuperem, que o Benfica jogue ...mais e que o Sousa faça um bom trabalho.

Keiroxes

Citação de: ivoalexandre em 14 de Setembro de 2016, 14:10
Mas o que se passa? não existe Carrillo na vossa lista? ninguém acha que ele pode ser titular porquê?

Porque o Carrillo apresenta indices fisicos de um juvenil, é natural que ainda tenha mais um mês de banco pela frente.

Glorioso indomável

quanto aos lesionados, alguém sabe os tempos de paragem previsto? ou melhor, para quando é expectável a sua recuperação:
-Jonas
-Mitro
-Rafa
-Raul
-Jardel
-Jovic
-Danilo

obrigado.

rudra28

Citação de: Glorioso indomável em 14 de Setembro de 2016, 14:34
quanto aos lesionados, alguém sabe os tempos de paragem previsto? ou melhor, para quando é expectável a sua recuperação:
-Jonas
-Mitro
-Rafa
-Raul
-Jardel
-Jovic
-Danilo

obrigado.
Falta aí o Fejsa, o Jovic já está recuperado

david_slb

patriarca

O jorge de sousa sempre, mas sempre prejudicou o Benfica !!!!!
É certo que ERRAR é humano, mas não é humano ERRAR SEMPRE para o mesmo lado e o jorge de sousa, em casos de duvidas, que porventura possam existir, tende sempre a apitar CONTRA o Benfica, não é de agora FOI SEMPRE.
O problema é que se não prejudica o Benfica, vêem logos os arautos da verdade desportiva a afirmar que o ajudou.
Errar sempre contra o mesmo, não é ERRO, tem outras designações.
A arbitragem:

1-Prejudica gravemente o Benfica, como já o fizeram esta época = Está tudo bem, numa boa, a verdade desportiva DELES a funcionar;

2-Não prejudica, nem beneficia o Benfica = Algo vai mal, está tudo mal, o Benfica é levado ao colo e outras palermices, porque é disso que os Corruptos e Mafiosos têem medo, se alimentam..

Sabemos que não existe meio termo, então NÒS os SÓCIOS e Adeptos do Benfica temos que Apoiar sempre e em todas as circunstancias o Nosso Glorioso Clube, porque para o "Deita abaixo" já existem na arbitragem e  nos dos outros Clubes, as Antis.