CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

MANOCAS37

Não são os laterais que não sabem defender, o Benfica é que não tem processo defensivo, nem jogador sabe aonde estar, ninguém sabe se a entre ajuda aparece ou não. E estamos a jogar com 4 jogadores que nada jogaram com o Jesus, nota-se a dificuldades até no controlo de profundidade, em relação ao Eliseu, Almeida, Jardel e Luisão.

merlim

Está mesmo a apetecer dizer que só fomos campeões o ano passado porque o salvio e o luisão se lesionaram. Um continua de fora, o outro tem sido titular e sinceramente nem sei quem é que me tira mais do sério, se o pizzi, se o salvio. FDS tanto que eu dizia mal do mochilas das osgas e levo com o sálvio a fazer a mesma merda.

RP89

Slb04Sempre

começa bem o Benfica.. ainda entraram com mais sono na 2ª parte

mobes

JJD

*SLB*4EVER

Começa logo com mais uma "combinação" semedo - salvio.

JPSilva

Se fizerem o 2º é em contra ataque, vai ser isto a 2ª parte toda.

L@udrup

Só quando mamar um golo é que vai mexer... 

Tão previsível este Vitória ;D

zizou

A quantidade de oportunidades que concedemos ao adversário é gritante.