CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Coiso123

Fui só eu que achei que o Conduto ontem se enganou várias vezes em foras de jogo na 1ª parte?

pecksniffian

Vitória importante para moralizar os jogadores mas tirando o resultado e o regresso do Mitro não gostei nada da exibição. Há muito para melhorar e espero sinceramente que com o retorno de jogadores importantes que estão actualmente lesionados a produção da equipa melhore porque até agora tem sido insufuciente.

novais

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2016, 10:05
Citação de: Shoplifter20 em 19 de Setembro de 2016, 22:18
Esta é pros haters

Se nos fiássemos nas estatísticas o Pizzi era Bola de Ouro!
Ontem mais um jogo fraco. Salvou-se porque lhe foi bater uma bola aos pés, que ele chuta À figura do guarda redes, mas que este a deixa passar, e por uma assistência que só acontece porque ele perdeu a oportunidade de finalizar.
Mas é isto... já o ano passado era. O Pizzi vive das estatísticas...
Só tenho pena que os olheiros dos outros clubes não olhem apenas para isso e o levem logo por uns 30 milhões!

Não é que considere o Pizzi o nosso melhor extremo! Nem um jogador extraordianario. Mas normalmente boas estatisticas significam, boas exibições. Se o rapaz esta sempre entre as jogadas ofensivas decisivas, é porque alguma coisa de jeito tem de fazer. O Pizzi é jogador mais do que razoavel, e além disso encaixa-se perfeitamente nas ideias do treinador. Acha que é um jogador muito inteligente nas movitações ofensivas. Ja nas movimentações defensivas acho que tem muitas paragen cerebrais. De toda a maneira neste momento, esta claramente superior ao Salvio, e se alguem tem de saltar fora do onze sera mesmo o Salvio!

Cosmic

Citação de: Red2802 em 20 de Setembro de 2016, 09:35
O Coroado continua a destilar o seu anti-benfiquismo primário.

Como é óbvio, é o único que considera o segundo golo ilegal.

E também é o único que considera que não há falta sobre o Guedes aos 10 minutos quando ía isolado.

É doentio.

Ninguém faz o toque rectal a este filho da puta?

Vamos mimá-lo porquê?

Jotenko

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2016, 10:20
Gostei do que vi... :slb2:

Epá aqui estamos a discutir o Benfica x Braga e não as tuas conversas via Skype com residentes no Reino Unido.

danny82

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2016, 09:40
Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 08:58
Já devem de ter respondido a isto mas.... qual foi o significado das bandeiras, salvo erro da França, mostradas na claque dos DV?

Também vi. Algum francês benfiquista ?

França? vermelho, branco e preto...

Jotenko

Citação de: danny82 em 20 de Setembro de 2016, 10:52
Já devem de ter respondido a isto mas.... qual foi o significado das bandeiras, salvo erro da França, mostradas na claque dos DV?

Também comentei a mesma coisa, mas depois entendi que deviam claramente ser todos simpatizantes do antigo Império Alemão e colocaram a bandeira a 90º em sinal de protesto pela vitória dos Aliados em 1918.

Carlos_Manuel

Citação de: Cosmic em 20 de Setembro de 2016, 10:48
Citação de: Red2802 em 20 de Setembro de 2016, 09:35
O Coroado continua a destilar o seu anti-benfiquismo primário.

Como é óbvio, é o único que considera o segundo golo ilegal.

E também é o único que considera que não há falta sobre o Guedes aos 10 minutos quando ía isolado.

É doentio.

Ninguém faz o toque rectal a este filho da puta?

Vamos mimá-lo porquê?
Só se vai sentir satisfeito quando fizer parte do Conselho de Arbitragem ou Disciplina ou lá o que é... Aí vai fazer o que vai insinuando duma vez por todas.

afsantos

Companheiro, eu estava na bancada sagres, eu vi lá se era preto ou azul escuro :D

Jotenko

Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 10:56

Companheiro, eu estava na bancada sagres, eu vi lá se era preto ou azul escuro :D

Eu também estava, e percebi.

Repara que eu sou míope e esqueci-me dos óculos. E ainda assim consegui distinguir. O que significa que já nem deves conseguir acertar sequer com a piroca no alvo. :buck2:

pipi

O Benfica ontem faz os ultimos 10m de jogo com:

Semedo
A.Almeida
Pizzi
Horta
J.Gomes
G. Guedes

6 portugueses em campo!

Slbsuporter

Apesar da Vitória e dos 3 pontos, por muito que goste do Horta, foi o último a recolher ao balneário e é super Benfiquista. Continuo a sentir o meio-campo sem capacidade para gerir o jogo e os seus diferentes momentos. Por ex, alguém que segure a bola quando é preciso, que temporize, que leve a equipa para a frente quando é preciso. Sem ferir susceptibilidades, mas tipo o que o Adrien faz nos lagartos. Em alguns momentos do jogo sente-se essa falta. E de momento vê-se que o Rui Vitória adaptou o modelo de jogo às características dos jogadores. Recebe, passa e solta a bola rápido, também é bom, mas quando corre mal, a equipa fica descompensada como se vê. E ontem ainda tivemos sorte em alguns lances de ataque do Braga.
Vamos ver se o Danilo recupera e como vai ser, senão no próximo mercado de inverno é uma total prioridade. Até lá venham mais vitórias

afsantos

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2016, 10:57
Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 10:56

Eu também estava, e percebi.

Repara que eu sou míope e esqueci-me dos óculos. E ainda assim consegui distinguir. O que significa que já nem deves conseguir apontar sequer a piroca. :buck2:

ahahahahaah piadinha... olha... a cena da miopia nada tem a ver com as cores...

Mas a sério... a explicação de um colega aqui do fórum à utilização das bandeiras....