CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

fabio1990

Eu estou lá. Como estive o ano passado. O momento em que a camioneta passou foi lindo!

É sair ás 15h30 do trabalho e derreter para me encontrar com a malta!

Lisboa_e_Benfica

adeptos do V.Guimarães, os únicos adeptos (para alem dos nossos) que merecem respeito!!  :metal:

PS - Solidariedade Benfiquista por todos os que já la passaram mal.

flavioslb

Desde o primeiro ano de JJ que vou a Guimarães ver o nosso jogo (até ao Torneio Cidade de Guimarães fui, todos os anos), mas este ano por questões pessoais não vai ser possível ir.
Queria deixar aqui um conselho a todos que vão... Nunca me aconteceu nada relacionado com violência, o conselho que vos dou é para não irem identificados. Sempre que fui, o cachecol ia escondido dentro do casaco, só quando entrava no estádio é que o tirava para fora. O jogo terminava, o cachecol voltava para dentro do casaco e saía normalmente.
Também passa por uma questão de "sorte", pois já cheguei a ver várias pessoas identificadas com camisolas, bandeiras, etc., e nada lhes aconteceu.

Messi87

Equipa principal do SL Benfica

Boletim clínico conta com a presença de cinco atletas

O Sport Lisboa e Benfica revelou, esta quinta-feira, o boletim clínico da sua equipa principal de Futebol.

O treinador, Jorge Jesus não pode, então, contar com cinco futebolistas ainda a recuperarem das respectivas lesões.

O boletim clínico é o seguinte:

Bruno Cortez – Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.

Sílvio – Status pós-artroscopia. O atleta efectua tratamento e trabalho individual no campo.

Ruben Amorim – Estiramento muscular na face posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio.

Nico Gaitán – Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino

Salvio – Status pós-cirurgia ao joelho direito. O atleta efectua tratamento.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31702/language/pt-PT/Boletim-clinico-conta-com-a-presenca-de-cinco-atletas.aspx

tntnt

Artur
Almeida, Luisão, Garay, Siqueira
Fejsa, Matic
Enzo, Djuricic, Markovic
Cardozo ou Lima

Ruud

32 Benfica 32

Vão sem medo crl, quem  vier aqui parece que vão para o fim do mundo, ou neste jogo como não há escoltas já é diferente...

Pedro M.

:slb2:

O Gaitán é bem vindo, mas o Cortez não me convence.

Cuidado que o Vitória de Guimarães vai moralizado... Está a golear o Rijeka. Sim, eu sei que são "mortos", mas tratando-se dum jogo de competições europeias, o Vitória vai aparecer mais confiante.
Mas continuo a dizer que temos mais 2 dias de recuperação! Não há desculpas! :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

Gaitan é muito importante que volte a equipa, ate porque andamos com o Olá jonh como alternativa principal nas alas :D

Trezeguet

Master Julio

Esta vitória do vitória não é nada bom antes de irmos lá jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 22:19
Esta vitória do vitória não é nada bom antes de irmos lá jogar.
tanto levam 4 do Setubal em casa como dão 4.

vale o que vale