CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

SimaoMiccoli

Na minha opinião as eleições deviam ser marcadas um dia após o fim do campeonato...

kmmdl

Não é pela arbitragem que estamos a perder mas isto é ridículo é faltas atrás de faltas e amarelos nem ve-los!

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2020, 22:32
Ruben Amorim a tirar notas para comer o mestre

Não precisa de tirar muitas notas...

Se ele com aqueles trolhas tem feito aquele trabalho, imagina o que faria com jogadores que apesar de tudo são bem melhores que os dele...

Este gajo é péssimo, não foi em vão que festejei a sua saída loucamente.

benfica90

JJ quando está a levar na tromba nem pia. Parece que não mudou muito desde a última vez que cá esteve...

odistraido

Não estamos a jogar um crl mas comparem esta arbitragem com a do porco.  ;D

vermelhoftw

Entao.mas batiam tanto no grimaldo por aqui afinal já faz falta...

Vermelho Infinito


goodass


Gondoriz

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Novembro de 2020, 22:34
Na minha opinião as eleições deviam ser marcadas um dia após o fim do campeonato...

LOOL nem assim!!!

SuperBalo

Não fazemos dois passes seguidos no meio campo.

Solução? Tirar médios e meter extremos e avançados.

Brilhante.

Xanghai

Não está fácil. Temos de arranjar maneira de ultrapassarveste 5x4x1, vai ser o pão nosso de cada dia contra nós.

O Rúben deve estar a esfregar as mãos...



DD

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Novembro de 2020, 22:34
Na minha opinião as eleições deviam ser marcadas um dia após o fim do campeonato...
Por alguma razao n sao

T21

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Novembro de 2020, 22:34
Na minha opinião as eleições deviam ser marcadas um dia após o fim do campeonato...

Nem assim vieira perdia