CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

1904 Benfica

Estou aqui com um problema grande não sei se vestir o manto sagrado branco ou a vermelha!Carrega Benfica

van33


terrorista

Alguém que saiba um sítio em que o jogo passe me possa mandar PM pfv?

daniel.gomes

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2016, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 23:34
Bem, já estou um pouco mais calmo. Olhei para a classificação e passou-me um vaipe pela cabeça que amanhã a classificação fica igual! :tomates:

Com tanta equipa que vai jogar amanha, e a classificaçao ía ficar igual?! :confused: tas mesmo a precisar de mais uma semaninha de ferias :tonge:

Fdx tá a precisar é de um coma induzido (vitalício) para o fórum, agoirador do carai, sempre a meter nojo irra

daniel.gomes

O que se passa com o arenavision? Nunca mais consegui ver o jogo por lá

AnotherDoom

Citação de: daniel.gomes em 24 de Setembro de 2016, 11:08
O que se passa com o arenavision? Nunca mais consegui ver o jogo por lá

Ainda ontem vi os dois jogos sem problemas.

Desinstala o acestream e volta a instalar, podes ter uma versão desatualizada.

SharteN






Atlas1



happy one

Vou ver o jogo ao estádio no camarote..A torçer obviamente pelo Maior de portugal  :slb2: . Vai me dar grande aperto no coração por não estar entre os No Name.. Entre os benfiquistas!

Vamos Benficaa!

HenriqueSLB