CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Preacher

Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2007, 21:38
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Setembro de 2007, 21:35
Adeus titulo e so estamos em setembro lol

Sim o título só por milagre mas no fundo o que mais me custa é que o Porko mais ano menos ano
ficará com mais campeonatos que nós e aí nimguém calará esses fdPPP
:slb2:

sempre temos a taça da liga  :metal:

Garrincha

Fizemos uma grande segunda parte! Forca Benfica agora temos que ganhar o jogo de querta-feira!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

OgLoRiOsO_SLB

isso ai ainda falto muito ate else passarem-nos a frente em titulos mas aos poucos tao a chegar la...o SLB eh mto fraco infelizmente...isto custa mas temos de ser realistas...nem ganhamos na 4a ao shaktar em casa

esmiga

Citação de: DCobain em 29 de Setembro de 2007, 21:38
o Nuno Gomes falha tudo e continua lá e é o maior...
o Cardozo joga 10 min, saca faltas mesmo quando as bolas não chegam lá em condições...e continua a não jogar!!!

dxculpem la mas o nuno gomes fez um grande jogo, a distribuiu jogo e mt movel n ataque, naquela ocasiao teve azar!! ja cardozo n tempoq teve em campo foi uma nulidade!!!!!
parecem um velhote q ava n café ao meu lado q tava sempre a gritar po camacho tirar o rui costa, e dizia q ele n corria q nao andava la a fazer nada!!!

Bzzoiro


Al-Quaeda

Cardozo e Nuno Gomes estão bem um para o outro..

Essa é que é essa..

DCobain

Citação de: esmiga em 29 de Setembro de 2007, 21:41
Citação de: DCobain em 29 de Setembro de 2007, 21:38
o Nuno Gomes falha tudo e continua lá e é o maior...
o Cardozo joga 10 min, saca faltas mesmo quando as bolas não chegam lá em condições...e continua a não jogar!!!

dxculpem la mas o nuno gomes fez um grande jogo, a distribuiu jogo e mt movel n ataque, naquela ocasiao teve azar!! ja cardozo n tempoq teve em campo foi uma nulidade!!!!!
parecem um velhote q ava n café ao meu lado q tava sempre a gritar po camacho tirar o rui costa, e dizia q ele n corria q nao andava la a fazer nada!!!



oh sim... um grande jogo, aliás ele tá farto de fazer grandes jogos e o benfica tá farto de ganhar também

OgLoRiOsO_SLB

pois o problema eh esse...eu tambem quero dizer "SA FODA" mas depois quando o SLB joga outra vez la tou eu mais uma vez a sofrer e aposto que na quarta feira la estarei eu outra vez a ver o jogo na tv...mas tambem me apeteose desligar-me um pouco do SLB

Afonso

roubo do ano, o ano passado tivemos a 11 pontos

Garrincha

Liga: Benfica 0-0 Sporting
Só falta marcar


Apesar de continuar inviolável na defesa (em jogos da Liga) com Camacho ao comando, o Benfica não conseguiu, tal como aconteceu em Braga, chegar ao golo. Diante do Sporting, num dérbi disputado em grande parte à chuva, a formação "encarnada" dominou os acontecimentos e dispôs mesmo de algumas oportunidades, mas só faltou o golo. Ainda assim, apesar do nulo, a Luz aplaudiu os jogadores benfiquistas, reconhecendo o empenho e a destreza com que estes abordaram a partida.

Costa e Maria Lda.
A chuva caía em catadupa, mas nem isso fez mudar de ideias os muitos milhares de benfiquistas presentes na noite de sábado na Luz. De facto, apesar do mau tempo, as bancadas apresentaram-se muito bem compostas (mesmo não se registando lotação esgotada), pois na forja estava um dérbi e esse é sempre um espectáculo para ser vivido nas bancadas e não no sofá. Apresentando-se em 4-2-3-1, o Benfica entrou à velocidade da chuva na partida, revelando capacidade de circulação de bola e rapidez nas trocas de posição, algo com que a equipa do Sporting demorou a adaptar-se.

De facto, apesar do losango leonino sugerir alguma supremacia a meio-campo, registou-se o contrário, sendo visível que Miguel Veloso (o elemento mais recuado, surgindo Romagnoli na direita, Simon na esquerda e Moutinho mais avançado) evidenciava claras dificuldades para deter Rui Costa (nas costas do ponta-de-lança Nuno Gomes) e Di María – realizando este várias diagonais da direita para o meio.

Os dois virtuosos benfiquistas tiveram mesmo o golo nos pés quando combinaram, logo na fase inicial, através de tabelinhas que levaram ao rubro a Luz, tal a qualidade técnica dos lances. No primeiro momento, Rui Costa só não marcou devido à pronta oposição dos centrais leoninos em plena área. Depois, aos 8', o argentino foi isolado pelo 10 luso, mas atirou para boa defesa de Stojkovic. O Sporting, ainda assim, também conseguiu criar perigo na fase inicial, num bom remate de meia distância de Miguel Veloso. Quim respondeu à altura.

E não mais se viram lances de golo na primeira parte. O futebol das duas equipas tornou-se mais combativo e menos técnico, encaixando em termos tácticos (mormente as marcações) mas ressentido-se ao nível do espectáculo.

Jogar (e defender) bem não chegou
Tal como acontecera na fase inicial da partida, também a segunda parte teve um início com claro sinal mais para a equipa do Benfica. De facto, muito mais pressionante e incisiva no ataque, a formação "encarnada" dispôs de duas boas oportunidades de golo. Primeiro num remate de Rodriguez, tendo a bola embatido num defesa leonino e quase traído o guardião, e depois num remate a 35 metros de distância de Rui Costa ao qual Stojkovic não conseguiu dar melhor seguimento do que uma defesa incompleta, o que permitiu a Nuno Gomes fazer a recarga, embora o ponta-de-lança benfiquista tenha falhado o alvo por muito pouco. No entanto, o Sporting também se mostrava ainda vivo no jogo, tendo desfrutado de uma boa chance num lance em que Romagnoli desmarcou Liedson pela esquerda e este obrigou Quim a uma boa mancha.

Após tais 15 minutos iniciais, o espectáculo voltou a cair um pouco de qualidade, pelo que os treinadores começaram a lançar os seus trunfos. Primeiro foi Paulo Bento, apostando em Farnerud, depois foi Camacho a apostar em Cardozo. Em ambos os casos, ainda assim, os técnicos não mexeram nos esquemas tácticos, mantendo-se as características da partida. Adu e Celsinho revelaram-se as apostas de última hora, na tentativa de surpreender o adversário. Mas nem a técnica de ambos os jogadores desfez o nulo, embora Adu tenha ficado muito perto de, mesmo a acabar, se transformar na figura do jogo, quando, num lance polémico, foi derrubado na área leonina. No final, um nulo que até se ajusta, embora tenham pertencido ao Benfica as melhores oportunidades de golo e o domínio das operações.



Ricardo Soares

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbscpcro_290907_30364.asp

PILOTI_75

Planeamento da epoca foi um desastre como nunca tinha visto antes.
Sr. Vieira explique-se sff !!!

Goldarch


Afonso

Mas nem a técnica de ambos os jogadores desfez o nulo, embora Adu tenha ficado muito perto de, mesmo a acabar, se transformar na figura do jogo, quando, num lance polémico, foi derrubado na área leonina.. não tem coragem de dizer que é PENALTY

FKS

é obvio que agora lutamos pelo acesso á liga dos campeões...


itsame

fdx tambem ao boavista so faltou dizer vamos perder e por quinjajero  >:( :disgust: :disgust: