CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

bisard

Imperador83SLB

Mais um jogo sofrivel do Benfica a mostrar que ainda falta muito caminho para percorrer para o Benfica que todos queremos.

Notas importantes:

-Ruben Amorim nâo pode definitivamente ser o extremo direto da equipa, sob pena de estarmos a queimar o lado direito da equipa e o proprio jogador que tem qualidade mas para jogar no meio obviamente.

-Katsouranis tem de jogar, pois trasmite maior equilibrio á equipa e maior clarividençia,principalmente nas famosas...transiçôes.

-Tenho serias duvidas que o 4-4-2 puro seja o melhor esquema para a equipa,muitas duvidas mesmo.Penso que o 4-3-3 encaixa melhor nos jogadores que temos actualmente.

-Yebda esteve muitos furos abaixo do que tem feito, e a equipa ressentiu-se disso principalmente naquilo que deixou o adversario jogar,pois Yebda tem sido fundamemtal a impedir circulaçao de bola dos adversarios e na subida das suas linhas.

-Suazo ainda está a procura da melhor forma,mas será claramente um jogador fundamental para o Benfica esta época.

-Reyes é de classe Mundial,joga em qualquer equipa do Mundo.

-Luisao está muito bem.

-Mentalmente a equipa ainda está bastante tremida, e este será sem duvida o maior desafio de Quique.

Mas enfim era fundamental ganhar hoje e ganhámos! O0

Força Benfica!
:slb2:

diabo1989

Citação de: byzard em 26 de Outubro de 2008, 22:21
A águia vitoria ja apareceu?  :buck2: :buck2:
Também não percebi isso o gajo da rtp disse que ela fugiu e depois já tinha aparecido fiquei sem saber.

jottab

a verdade é que o futebol portugues  esta a mudar de ares e cores. qualquer equipa hoje em dia seja em casa ou fora começa a ser complicada de vencer. Ja faz algumas epocas que o exemplo esta a vista e este ano vai haver muita ponto perdido. Quando vejo os deslizes dos porkos dos lagartos e até nossos que mesmo sem perder perdemos ja algums pontos acho que daqui adiante vai ser por vezes positivo de trazer um empate de algumas equipas deste campeonato. Estou a espreitar o jogo dos lagartos ja la vao 50mn e o paços penutilmo esta a vender a pele muito cara. antes estas equipas temiam hoje elas vem sem medo jogar em casa ou fora contra os grandes e agora é claro, para vencer o campeonato acabou-se a facilidade. hoje temos de adaptar o nosso jogo  a esta situaçao quere-se dizer saber atacar mas com boa defesa porque o perigo esta a porta.

jottab

Citação de: diabo1989 em 26 de Outubro de 2008, 22:23
Também não percebi isso o gajo da rtp disse que ela fugiu e depois já tinha aparecido fiquei sem saber.
encontrou um largarto 500 metros mais longe foi come-lo e voltou pra casa lol  :tonge: :tonge:

trainmaniac

Saí do estádio com sentimento de derrota. Péssima atitude da equipa, detestei o jogo, e assim o Benfica não vai longe.
Alguém que diga aos meninos que isto é o Benfica, e defende-se um resultado marcando mais golos. Para além do jogo começar, efectivamente, quando o árbitro apita pela primeira vez.

Saí frustrado.

QuiqueFlores

ganhamos e jogamos mal

não vale nada perder e jogar bem

QuiqueFlores

Citação de: jcunha_slb em 26 de Outubro de 2008, 22:24
Saí do estádio com sentimento de derrota. Péssima atitude da equipa, detestei o jogo, e assim o Benfica não vai longe.
Alguém que diga aos meninos que isto é o Benfica, e defende-se um resultado marcando mais golos. Para além do jogo começar, efectivamente, quando o árbitro apita pela primeira vez.

Saí frustrado.

deve ter saido o estadio todo

red jazz

as favas contadas, já não existem no campeonato português, mas ao invés das favas, ainda temos a fruta e café com leite.

Agora SLB tem que mudar de atitude e mentalidade, depois do primeiro golo há que ir logo atrás de outro golo, e não jogar á retranca depois de estar a ganhar por um golo

jottab

Citação de: QuiqueFlores em 26 de Outubro de 2008, 22:26
ganhamos e jogamos mal

não vale nada perder e jogar bem
exatamente o que conta sao os tres pontos afinal se podessem ser menos sofridos claro assinava mas podessemos vencer todos os jogos té ao fim desta forma tambem assinava.

bisard

Citação de: diabo1989 em 26 de Outubro de 2008, 22:23

Fugiu que eu vi, estava exactamente no local onde ela abandonou o estadio. Ficou tudo com cara de parvo a olhar para aquilo... lolol

Se já voltou não sei...

jottab

Citação de: red jazz em 26 de Outubro de 2008, 22:28
as favas contadas, já não existem no campeonato português, mas ao invés das favas, ainda temos a fruta e café com leite.

Agora SLB tem que mudar de atitude e mentalidade, depois do primeiro golo há que ir logo atrás de outro golo, e não jogar á retranca depois de estar a ganhar por um golo
claro isto antigamente funcionava mas hoje acabou-se porque os adversarios qulquer sejam conseguem juntar muitas unidades ofensivas e presionar e ainda mais marcar. acabou as equipas com  1 guarda redes e 10 defesas.

Shoky

Péssimo jogo....3 pontos!
Assim até nem me importo de sofrer...

Mas a atitude tem de melhorar imenso!

SlipkMan

Péssima exibição, péssima arbitragem!!!

Valeu pelos 3 pontos, que era o mais importante.