CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Thrain

Enerva-me imenso o bloqueio mental que a equipa tem quando se coloca em vantagem...um aspecto a rever pelo quique porque a equipa simplesmente nao sabe jogar bem em vantagem.

mar_vivo

Citação de: diabo1989 em 26 de Outubro de 2008, 22:16
E mais um penálti por marcar como já é habito.

Este foi dos mais claros!... Mas nesta matéria, não tenhamos ilusões: o nosso saldo será sempre desfavorável...

Hoje, valeram os três pontos e a capacidade de reagir de imediato a um mau momento.
:slb2:

benfistriker

Citação de: joan carles em 26 de Outubro de 2008, 22:11
En mi opinión -en contra de lo que he leído a algun user- los laterales han cumplido pefectamente; salvo en el gol, que ha habido despiste colectivo -tambien de Sidnei y Luisao-. Lo peor ha sido el inexistente centro del campo y, otra vez, ha hecho falta la creación de juego ofensivo, el enlace media (hoy inexistente)-delantera y las cosas que viene reclamando Quique. mejor lectura del partido, escoger las mejores opciones, y controlar el ritmo del partido. Todo eso es justo lo que tiene que aportar -y, estoy seguro, va a aportar porque ya lo ha hecho, a veces sin que se note- Aimar.
Mis calificaciones individuales:
Quim: 3
Maxi: 3
Sidnei: 2
Luisão:3
J.Ribeiro: 3
Reyes: 3
Yebda: 2
C.Martins: 1
R.Amorim: 2
N.Gomes: 2
Suazo: 3
Di Maria: 1
Cardozo: 3
Katsouranis: 2

de 0 a 5

de donde sós che??
Eres argentino o valenciano?
De todos modos se ve que te enteras un poco de esto tronco.
pues saludos benfiquistas
Y si ves a Unai Emery mandale saludos. Quiero que se quede el equipo tecnico para rato, pero si un dia Quique se fuere, apostaria por él!

bisard

Imperador83SLB

Mais um jogo sofrivel do Benfica a mostrar que ainda falta muito caminho para percorrer para o Benfica que todos queremos.

Notas importantes:

-Ruben Amorim nâo pode definitivamente ser o extremo direto da equipa, sob pena de estarmos a queimar o lado direito da equipa e o proprio jogador que tem qualidade mas para jogar no meio obviamente.

-Katsouranis tem de jogar, pois trasmite maior equilibrio á equipa e maior clarividençia,principalmente nas famosas...transiçôes.

-Tenho serias duvidas que o 4-4-2 puro seja o melhor esquema para a equipa,muitas duvidas mesmo.Penso que o 4-3-3 encaixa melhor nos jogadores que temos actualmente.

-Yebda esteve muitos furos abaixo do que tem feito, e a equipa ressentiu-se disso principalmente naquilo que deixou o adversario jogar,pois Yebda tem sido fundamemtal a impedir circulaçao de bola dos adversarios e na subida das suas linhas.

-Suazo ainda está a procura da melhor forma,mas será claramente um jogador fundamental para o Benfica esta época.

-Reyes é de classe Mundial,joga em qualquer equipa do Mundo.

-Luisao está muito bem.

-Mentalmente a equipa ainda está bastante tremida, e este será sem duvida o maior desafio de Quique.

Mas enfim era fundamental ganhar hoje e ganhámos! O0

Força Benfica!
:slb2:

diabo1989

Citação de: byzard em 26 de Outubro de 2008, 22:21
A águia vitoria ja apareceu?  :buck2: :buck2:
Também não percebi isso o gajo da rtp disse que ela fugiu e depois já tinha aparecido fiquei sem saber.

jottab

a verdade é que o futebol portugues  esta a mudar de ares e cores. qualquer equipa hoje em dia seja em casa ou fora começa a ser complicada de vencer. Ja faz algumas epocas que o exemplo esta a vista e este ano vai haver muita ponto perdido. Quando vejo os deslizes dos porkos dos lagartos e até nossos que mesmo sem perder perdemos ja algums pontos acho que daqui adiante vai ser por vezes positivo de trazer um empate de algumas equipas deste campeonato. Estou a espreitar o jogo dos lagartos ja la vao 50mn e o paços penutilmo esta a vender a pele muito cara. antes estas equipas temiam hoje elas vem sem medo jogar em casa ou fora contra os grandes e agora é claro, para vencer o campeonato acabou-se a facilidade. hoje temos de adaptar o nosso jogo  a esta situaçao quere-se dizer saber atacar mas com boa defesa porque o perigo esta a porta.

jottab

Citação de: diabo1989 em 26 de Outubro de 2008, 22:23
Também não percebi isso o gajo da rtp disse que ela fugiu e depois já tinha aparecido fiquei sem saber.
encontrou um largarto 500 metros mais longe foi come-lo e voltou pra casa lol  :tonge: :tonge:

trainmaniac

Saí do estádio com sentimento de derrota. Péssima atitude da equipa, detestei o jogo, e assim o Benfica não vai longe.
Alguém que diga aos meninos que isto é o Benfica, e defende-se um resultado marcando mais golos. Para além do jogo começar, efectivamente, quando o árbitro apita pela primeira vez.

Saí frustrado.

QuiqueFlores

ganhamos e jogamos mal

não vale nada perder e jogar bem

QuiqueFlores

Citação de: jcunha_slb em 26 de Outubro de 2008, 22:24
Saí do estádio com sentimento de derrota. Péssima atitude da equipa, detestei o jogo, e assim o Benfica não vai longe.
Alguém que diga aos meninos que isto é o Benfica, e defende-se um resultado marcando mais golos. Para além do jogo começar, efectivamente, quando o árbitro apita pela primeira vez.

Saí frustrado.

deve ter saido o estadio todo

red jazz

as favas contadas, já não existem no campeonato português, mas ao invés das favas, ainda temos a fruta e café com leite.

Agora SLB tem que mudar de atitude e mentalidade, depois do primeiro golo há que ir logo atrás de outro golo, e não jogar á retranca depois de estar a ganhar por um golo

jottab

Citação de: QuiqueFlores em 26 de Outubro de 2008, 22:26
ganhamos e jogamos mal

não vale nada perder e jogar bem
exatamente o que conta sao os tres pontos afinal se podessem ser menos sofridos claro assinava mas podessemos vencer todos os jogos té ao fim desta forma tambem assinava.

bisard

Citação de: diabo1989 em 26 de Outubro de 2008, 22:23

Fugiu que eu vi, estava exactamente no local onde ela abandonou o estadio. Ficou tudo com cara de parvo a olhar para aquilo... lolol

Se já voltou não sei...