CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Ruud

Fdx...o jogo mais importante da época vai ser contra o Braga... :2funny:

O jogo mais importante vai ser o de amanhã, o jogo mais importante da época será contra o Monsanto, o jogo mais importante da época será contra o Nacional, o jogo mais importante da época será contra o Braga, o jogo mais importante da época será contra a Naval e por aí adiante...

Dizer que o jogo mais importante da época será contra o Braga... :-X

Miguelito22

Citação de: Slbed em 04 de Outubro de 2009, 15:41
Citação de: miguelito22 em 04 de Outubro de 2009, 15:38
Citação de: Slbed em 04 de Outubro de 2009, 15:35
Citação de: SLB_paixao em 04 de Outubro de 2009, 15:29


O JOGO MAIS IMPORTANTE DA EPOCA!!
O jogo mais importante da época?! O jogo mais importante da época será contra o Braga.
Achas que é o jogo do braga? so se souberes que vamos ganhar os jogos até la para dizeres isso.
Tenho motivos para acreditar.
Acredita no que entenderes porque eu so de pensar no jogo de amanha na caixa de fosforos ate me da volta a barriga!

Gerrard


crslb

Respeito a opinião de todos, mas isso de dizer q o jogo mais importante é com o Braga, não concordo . Para mim, o jogo mais importante é sempre o proximo, neste caso, será o de amanha, na mata real . No qual espero uma vitoria, num terreno dificil, e temos já como prova, o empate dos andrades lá .

Mas nós somos o Benfica, e isso diz tudo ! Vitoria por 3.0, com Saviola a brilhar, fazendo um hat-trick  :metal: 

Carrega Benficaaaaaaa  :dance:

SALU

O jogo da epoca e sempre o proximo jogo. Cada 1 tem a sua historia mas so se ganharmos e q poderemos fazer...historia! O jogo mais importante sera o Pacos e depois o jogo da taca contra o Monsanto. Step by step to achieve the glory!!!

nuno golos 21

lista de convocados :

Guarda-redes - Quim e Júlio César;

Defesas - Luisão, David Luiz, Shaffer, César Peixoto, Sidnei e Luís Filipe;

Médios - Rúben Amorim, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins, Felipe Menezes e Javi García;

Avançados - Nuno Gomes, Saviola, Cardozo, Weldon e Keirrison.


meu onze :

                           Quim

Ruben              Luisao  D.Luiz       Shaffer

                            Javi

            Ramires                 Coentrao

                      Nuno Gomes

          Saviola                   Cardozo

       
             

patriarca

Espirito ganhador é o que se pede aos jogadores do Benfica e entrarem "a matar" o jogo marcando cedo, caso contrário a situação pode complicar-se.
Só espero a Vitória do Benfica.

mobes


Jim69


a13263

Não sei porquê, mas não estou muito preocupada com as ausências. Coentrão e Amorim dão todas as garantias de serem substitutos à altura. Quanto a Aimar, não sei se este campo é o ideal para o seu jogo. Por isso... eu acredito!  :slb2:

Mr. 1904

Quim
Amorim
Luisão
D. Luiz
Shaffer
García
Coentrão
Ramires
Menezes
Saviola
Cardozo

No20__

O jogador que mais confio no último passo é o Nuno Gomes, afinal de contas ele é o tabelas man!! E ainda marca uns golinhos de vez em quando. Não tem nada que saber JJ.

Ruud

Citação de: No20__ em 04 de Outubro de 2009, 16:40
O jogador que mais confio no último passo é o Nuno Gomes, afinal de contas ele é o tabelas man!! E ainda marca uns golinhos de vez em quando. Não tem nada que saber JJ.

Também apostaria no Nuno.

Miguel Gouveia

Citação de: No20__ em 04 de Outubro de 2009, 16:40
O jogador que mais confio no último passo é o Nuno Gomes, afinal de contas ele é o tabelas man!! E ainda marca uns golinhos de vez em quando. Não tem nada que saber JJ.

Concordo.

Zaratustra

n sera dificil adivinhar q o jogador excluido sera o luis filipe quanto ao onze acredito neste:

quim
ruben
d. luiz
luisao
cesar peixoto
javi garcia
ramires
coentrao
c. martins
saviola
cardozo