CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

g13

O pessoal podia era para de fazer destincoes e tratar todos os jogadores de forma igual e verdade que o peixoto pode ser dos mais fracos do plantel mas e um jogador do Benfica

g13

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Outubro de 2009, 11:43
Em primeiro lugar, há que ter uma coisa muito importante em consideração:

Está equipa ainda está a crescer, a passar por um processo de formação e ainda precisa de amadurecer muito!
E ontem, notou-se isso, alguma falta de maturidade, algum exesso de confiança e diria mesmo alguma falta de humildade.

Não temos de ver isto como o principio do fim, pelo contrario, teremos de aprender com o erros de ontem e não voltar a comete-los em circunstancia alguma.

Tambem temos de estar conscientes de que, agora mais do que nunca, esta equipa precisa do nosso apoio....e dessa forma e como diz o Aimar e bem, esta derrota não nos vai afectar!

Concordo a 100%


| João |

O JJ deve estar já a procurar um LE para entrar em Dezembro.
Valha-me A1 que temos ali... Näo sei se näo será melhor pôr o Máxi na esquerda e o Rúben na direita.

HaJa_LaDy

contando com o raspanete que vão levar do Jesus.... o jogo é para ganhar!   :flagglorioso: :flagglorioso:


Dudek

Espero que a equipa volte a demonstrar clarividência e dinâmica no seu jogo. Não estou preocupado com goleadas, ou se fazemos jogadas magistrais, mas espero ver a equipa com ideias, a saber o que fazer à bola.

Sinceramente no jogo com Leixões, Leiria e ontem viu-se que em termos ofensivos a equipa não apresenta a mesma capacidade de jogos anteriores. Ainda é cedo demais para isto acontecer, e confesso que fiquei um pouco preocupado.

Mas pronto, com os jogadores que temos, só tenho de acreditar que o bom futebol e as boas combinações, regressarão.  :)

Os 3 pontos têm de ser nossos.. não pode haver outro desfecho.

Bekambol

vamos jogar o nosso melhor futebol e ganhar, força glorioso S.L.Benfica.

TJSF

Se temos o Menezes vamos por o Carlos Martins porque? Para ter uma substituição ao intervalo por lesão? Também temo que jogue o Peixoto. Medo.

sn1perhawk

Vamos mas é apoiar o benfica crlllllllllllll.

Vamos ganhar .

para mim neste jogo em paços de ferreira usava o menezes pois ele é bom em espaços curtos.

Força benfica.

Ludwig van

Eu sei que estou farto de dizer isto e que provavelmente o irei dizer muitas mais vezes até ao final do campeonato, mas este jogo é importantíssimo.

Sinceramente não acredito numa vitória com uma grande exibição porque aquele estádio impede uma equipa que quer estar em ataque continuado de o fazer, por isso só peço a vitória.

DMP

Citação de: g13 em 02 de Outubro de 2009, 11:43
O pessoal podia era para de fazer destincoes e tratar todos os jogadores de forma igual e verdade que o peixoto pode ser dos mais fracos do plantel mas e um jogador do Benfica

:metal:

Bola7


fmb

a verdade é essa mesma... o Benfica de há 2,3 jogos não é o mesmo do início da época!!! desde Leiria, viu-se um Benfica lento, sem soluções ofensivas e a depender em demasia de Aimar/Saviola para criar jogo... apesar dos 5-0 ao Leixões, disse eu e mais uns quantos aqui que a exibição não tinha sido nada de especial mas caíram-nos em cima...
espero que seja uma má fase e que se vá para esta paragem com uma vitória na segunda... 2 não-vitórias seguidas antes desta paragem seria terrível e um abalo forte nesta onda vermelha...

hooligan77

Proximo jogo é necessario outra atitude, outro querer!
Para ganhar é preciso suor, é preciso batalhar!!
Força rapazes!

SLBBB

Benfica tem grande equipa, grande individualidades e grande coletivo superiormente orientado por jesus
Agora ha que esquecer a derrota e encher de malta a mata-real.
Rumo a 6ª vitoria consecutiva

Ja se sabe se se pode contar com os argentinos e com o maxi ou não? ontem falavam que o benfica estava  a ver uma solucao.