CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

MALU15

Citação de: peter_t em 28 de Outubro de 2012, 05:35
Jogo muito bom em que o treinador ao ver jogadores que envergonhou (Ola John e Luisinho) brilharem tratou logo de dizer no final que eles são identicos a jogadores do freamunda. Enfim até quando esta palhaçada durará no Benfica?
O Benfica já poderia estar a jogar com 4 portugueses, André Almeida, André Gomes, Luisinho e Miguel no 11. Melhor perder com Benfiquistas do que com estrangeiros.
O meio campo da selecção não anda famoso e nós poderemos ter a chave para o futuro basta arpoveita-la.

É caso é para perguntar até quando é que isto "Palhaçada", vai continuar no SERB!

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2012, 02:05
Cada treinador com a sua estratégia , o jesus tem a sua de fazer ver aos jogadores que o que dão nunca chega , têm de dar sempre mais.

Se fosse dizer " o luisinho é o maior , vai ser já titular na champions e campeonato" , era caso para se acomodar ... digo eu ...

Não existem só essas duas formas de estar e comunicar...

Maldini

Citação de: FullHouse em 28 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: FullHouse em 28 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2012, 02:05
Cada treinador com a sua estratégia , o jesus tem a sua de fazer ver aos jogadores que o que dão nunca chega , têm de dar sempre mais.

Se fosse dizer " o luisinho é o maior , vai ser já titular na champions e campeonato" , era caso para se acomodar ... digo eu ...

Ele podia ter posto a mesma coisa de maneira diferente, mais motivante. Mas ainda assim acho que as palavras dele foram posto um pouco fora de contexto. Ouvindo tudo o que ele disse até ao fim, não foi tão pejorativo quanto possa parecer à primeira frase.

Exato , mas é como disse cada um tem a sua estratégia , a dele é assim .

uma coisa é certa , o objetivo dele não é mandar o jogador abaixo .

Também acho isso. Pode não ter posto as coisas da melhor maneira, e a CS aproveitou isso para criar algo onde (para mim) não existe. Dentro do balneário saberão o que as coisas significam, e depois de uma grande exibição e um golo, não serão certamente umas noticias online que alterarão o estado de espirito do Luisinho.

Estratégia é palavra que JJ não conhece ... fez o mesmo com Nolito ... com Rodrigo ... com Miguel Vitor e agora com Ola John e Luisinho ...

Não se trata de estratégia trata-se de incontinência verbal ... eu se fosse luisinho respondia ... felizmente que eu ainda vou dando para o campeonato ... ao contrário do treinador que nem para isso chega ...

RitaS

Confesso que torci o nariz quando vi o 11 inicial. Estava à espera de um desastre, mas ainda bem que me enganei. Acho que foi das melhores exibições da equipa até agora, embora o golo aos 2' tenha ajudado muito.

Gostei muito de André Gomes, Ola John e Luisinho. Lima e Enzo também fizeram um jogaço.

Fiquei com pena foi de o Miguel Rosa não ter tido a oportunidade de jogar, tinha sido uma boa oportunidade para lhe dar alguns minutos na equipa principal.

The Eagle 10

diabo maiato

Citação de: arfm14 em 27 de Outubro de 2012, 22:39
JJ é horrível a comunicar, e a motivar os jogadores nem se fala... enfim, nada de novo.
lamentável de facto

randrade

Boa vitória, fizeram tudo o que se pedia e não comprometeram.

Destaque para o crescimento de André Gomes e para Luisinho, que se quer afirmar. Espero que JJ não tire os olhos destes dois!

Adepto10

JJ descreveu a realidade... para jogar contra adversários como o de ontem que não incomodam, o Luisinho e outros chegam e sobram, para defrontar os melhores jogadores do mundo, o Luisinho e outros são curtos, ou por falta de qualidade para disputar essas provas, ou por falta de experiência,... isto é inegável!

E o Luisinho, como profissional deve saber ouvir e perceber a mensagem, e a mensagem foi muito clara, o JJ disse que ele conquistou o seu espaço, mostrou que confiava nele, pq deu-lhe a titularidade nos últimos 2 jogos para as competições internas e está a fazê-lo crescer!

Este jogo para mim valeu bem mais que 3 pontos... exibição agradável, pouco desgaste físico, boa gestão da equipa, ganharam-se mais opções para a equipa à semelhança do que aconteceu para a taça em Freamunde, a única nota negativa vai para a expulsão do Enzo, que foi praticamente a pedido... qs se brinca com fogo...  para a próxima espero que o JJ se lembre bem deste lance, pq todos estavam a ver o que ia acontecer...

Shoky

Fiquei surpreendido como este jogo foi tão fácil.
O Paulo Alves é bom treinador e bem vimos como fez a vida negra aos andrades.
E na época passada o Benfica a ganhar 2-0 empatou.

Mas a verdade é que vimos a melhor exibição do Benfica, desde o jogo com o Nacional na época passada.
A ver vamos se é para continuar ou foi fogo de vista. De qualquer forma, excelente vitória, e com a equipa toda remendada, sem 5 titulares (Luisão, Melgarejo, Salvio, Gaitán, Aimar) e 2 dos primeiros a sair do banco (Carlos Martins, Nolito).

Juggernaut

Esta vitória soube-me bem. Boa exibição dos mais novos!

PARABÉNS André Gomes e Luisinho especialmente.  O0

Adepto10

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 10:57
Fiquei surpreendido como este jogo foi tão fácil.
O Paulo Alves é bom treinador e bem vimos como fez a vida negra aos andrades.
E na época passada o Benfica a ganhar 2-0 empatou.

Mas a verdade é que vimos a melhor exibição do Benfica, desde o jogo com o Nacional na época passada.
A ver vamos se é para continuar ou foi fogo de vista. De qualquer forma, excelente vitória, e com a equipa toda remendada, sem 5 titulares (Luisão, Melgarejo, Salvio, Gaitán, Aimar) e 2 dos primeiros a sair do banco (Carlos Martins, Nolito).

Eu acho é que a convocação dos 3 defesas esquerdos baralhou o paulo alves, muitos de nós acreditamos que o Melga ia jogar na esquerda e o César na direita e nada disso aconteceu... o paulo alves ficou surpreendido, tal cm eu e muitos outros!

Notou-se q o Gil não conhecia esta equipa e ainda para mais com um golo logo nos instantes iniciais...

Águiadosul

Vitória Normal ....nem se podia pensar noutro resultado ....Fizeram a sua obrigação!

ruichi

Bom jogo. Boa atitude. Lutaram sempre por todas as bolas, mesmo a ganhar 3-0. Assim sim.

magoslb

Citação de: Águiadosul em 28 de Outubro de 2012, 11:22
Vitória Normal ....nem se podia pensar noutro resultado ....Fizeram a sua obrigação!

Um campo onde os porcos perderam 2 pontos. E depois de uma derrota na LC, dias conturbados e algumas de ausências, podia ser problemático. Já foi mais do que uma vez que tivemos problemas com eles, e ficaram lá pontos. Jogo bem conseguido com a equipa a mostrar coesão. Um louvor maior para Luisinho e André.