CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Petrov_Carmovich

Citação de: skydevil em 30 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: DBdennisDB em 30 de Setembro de 2023, 09:54

1. Porko perde.
2. Expulsao de um jogador porqueiro
3. Caoceissaum a espumar-se
4. Meloes a sair da luz


Uatssamorne

Proponho que se crie o dicionário serbenfiquista.
Começo também por fazer lobby nas palavras: "Arroz de Puta", "Urge" e "Tugão".

Petrov_Carmovich

Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

  Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

  Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

  #RumoAo39




Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.

slb_always

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Nunca foi. Foi uma aberração de árbitro como eram quase todos naquela época, mas sempre teve boa imprensa.

Avante

Citação de: 2doMats em 30 de Setembro de 2023, 15:18
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2023, 09:44E aquele fora de jogo tirado ao Aursnes em que ele estava em Coimbra?


Um momento com selo Tugão.

Aquele bandeirinha tinha que ser desmascarado

Minutos antes, tinha assinalado outro FDJ ridículo no passe de calcanhar do Di Maria para Bah.


Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2023, 16:55Mais uma vez a cartilha quer inventar uma 1ª parte do porto que não existiu.

Tirando o remate do Pepê (que o Trubin defendeu), não me recordo de terem mais alguma finalização perigosa.

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

  Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

  Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

  #RumoAo39




Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.





   Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

   No caso, o Liverpool.





Hitch

Citação de: Esbutenado em 30 de Setembro de 2023, 07:55O Conceição é um porco fdp e um escroque da pior espécie, mas consegue meter uma autêntica banda de música a ser uma equipa muito competitiva.
E os porcos têm um guarda redes de nível mundial. Felizmente nós agora temos o Trubin, mas o Diogo Costa é mesmo muito bom.

... "guarda redes de nível mundial"... 😂😂😂

Mais uma daquelas mentiras que por ser tantas vezes repetida se torna "verdade".

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

  Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

  Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

  #RumoAo39




Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.





  Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

  No caso, o Liverpool.





Tenho também essa ideia de que foi a única vez que fizemos tal feito.

Moikano

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: Moikano em 30 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: Moikano em 29 de Setembro de 2023, 23:58Depois do que ouvi hohe na sporco tv o Pedro Henriques e o Luis Catarino não duram muito na tv do regime.

O que disseram? Deu na sportv+ ?
sim, disseram que as declaraçoes de Pepe nas redes sociais merecem castigo, que Conceição se equivocou completamente na analise do lance do vermelho sendo a comparação com a grande defesa do Trubin completamente despropositada. Disseram também que o arbitro decidiu bem e que nao se entende as constantes desculpas de arbitragem em contexto de derrota.

Tb disse qq coisa como ja sabemos que amanha alguns vão dizer que nao era vermelho mas é so ver como apitavam pra aferir da sua credibilidade. O Pedro Henriques disse que nos anos 90 então seria um fartote.

É só a melhor dupla de comentadores que a sporttv tem. Se os mandam embora mais vale fecharem portas de vez.
foi um ato de coragem, não tenho duvidas.

darth vader

Jogar contra os cães, sem estarem lá nem o Pepe, nem o Otávio é outra coisa. O ar é mais puro, não paira aquela aura de merda. Só faltava desaparecerem o Taremi, o Cãoceição e o George Costanza.

Pena é que eles conseguem sempre renovar com lixo nobo, tipo o mini cãoceição.

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

  Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

  Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

  #RumoAo39




Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.





  Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

  No caso, o Liverpool.





Tenho também essa ideia de que foi a única vez que fizemos tal feito.




   Curiosamente, a primeira vez que derrotámos o vigente Campeão Europeu ... creio que terá sido, também, numa vitória sobre o Liverpool.

   Benfica 1 - Liverpool 0 (07 de Novembro de 1984).


   Infelizmente, dessa vez, fomos eliminados.




Mikaeil

o_poligamo

O olhar de interesse pela bola de Cairemi - Óleo sobre água.


darth vader

Está muito forte o calor da noite nas redes sociais, a passar a ideia que foram roubados. A carneirada azul come a merda que lhes dão à pazadas e gosta muito.

Que pena termos um departamento de comunicação que só serve para defender a direção.