CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

YapeQdm

sabem se alguem comprar o bilhete com o cartao de socio dele depois no estadio vou precisar de levar o cartao socio comigo ou mostrar a alguem.,??

BC

Citação de: YapeQdm em 28 de Setembro de 2011, 22:25
sabem se alguem comprar o bilhete com o cartao de socio dele depois no estadio vou precisar de levar o cartao socio comigo ou mostrar a alguem.,??
han? Do que percebi que escreves-te é que se comprares um bilhete de sócio com outro cartão de sócio que não seja o teu, e sim de um amigo, sim precisas do cartão dele para entrar no Estádio.

nokas7

Citação de: YapeQdm em 28 de Setembro de 2011, 22:25

Precisas..

hcr

Eu gostava de ver o Rodrigo, o Nelson, o David Simão... mas primeiro ganhar e aos poucos ir metendo o pessoal novo. Se bem que o Rodrigo está mais do q pronto pra ser titular se ficar falta...

luis___alex

artur
maxi
luisão
garay
cap
javi
david simão
gaitan
nolito
aimar
cardozo

Toronto_SLB

E' mesmo.  Ta-se mesmo a ver que o JJ va' meter o David Simao.  E' mesmo o estilo dele...se calhar nem se lembra dele...David quem??   :whistle2:

parras_bs

parras_bs

| João |

Citação de: parras_bs em 29 de Setembro de 2011, 02:23
ganhar e meter pressão nos porcos também

Aposto num 3-0 para nos, num 0-0 para os cerdos e um 3-2 "para" o Zmerding.

parras_bs

Citação de: Joäo em 29 de Setembro de 2011, 02:59
Citação de: parras_bs em 29 de Setembro de 2011, 02:23
ganhar e meter pressão nos porcos também
nos só temos é de aproveitar, nós jogamos em casa e primeiro
temos de ganhar, porque o fcporcos, scp e scb jogam fora e um deles vai escorregar de certeza
Aposto num 3-0 para nos, num 0-0 para os cerdos e um 3-2 "para" o Zmerding.

So_Simple

Ganhar, jogando bem, para aumentar (ainda mais) o estado depressivo dos corruptos!

Eles ainda se agarram à liderança do campeonato (mesmo que por a diferença ser um golo no goal average). Acabar esta jornada em primeiro (mesmo que eles ganhem também, mas marcando menos golos) seria mais um golpe estratégico numa estrutura que já treme por todo o lado.

Não esquecer que se eles perdem pontos em Coimbra, a CS vai crucificá-los durante pelo menos 2 semanas (devido à paragem para as selecções)!

Se o P. Emanuel não fizer o jeito, o momento-chave do campeonato pode estar aqui.

Bela Guttmann

Citação de: luis___alex em 29 de Setembro de 2011, 01:23
artur
maxi
luisão
garay
cap
javi
david simão
gaitan
nolito
aimar
cardozo
Concordo plenamente, foi a minha aposta para este jogo também.
Na minha opinião o David é o nosso melhor 8 (para além de Witsel claro, que tem de descansar).

a13263

Jogamos antes dos porcos, é ganhar para aumentar a pressão para aqueles lados.

Thunderboy

Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2011, 10:14
Jogamos antes dos porcos, é ganhar para aumentar a pressão para aqueles lados.
o pereira se não ganha esta jornada começa a ficar com as orelhas a arder bastante.
Mas acho que o emanuel vai ser simpatico. :-X