CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Sequel

Golden_Mean

Artur
   Maxi   Luisão   Garay   Cap
                    Javi
             Ruben   Bruno
      Saviola  Rodrigo  Nolito

Grissom

Se ganharmos na Roménia, talvez chegue aos 45. Sábado, 20h30...

Já é hora de fazer a onda.

Иo Иame Boy

AG

Mjölnir

Citação de: Slb-Ag em 26 de Setembro de 2011, 17:26
O Saviola marcar... isso já só na RTP Memória. ;D
Para  mim, 1/2 golo no dragay é de Saviola, se não acontecesse estávamos hoje a 3 pontos do porto e em desvantagem no confronto direto. E não vi isto na rtp memória...

Keiroxes

nokas7

Citação de: Mjolnir em 26 de Setembro de 2011, 18:01
Para  mim, 1/2 golo no dragay é de Saviola, se não acontecesse estávamos hoje a 3 pontos do porto e em desvantagem no confronto direto. E não vi isto na rtp memória...

Se perdêssemos, para já estávamos sempre em desvantagem no confronto directo, lá isso é verdade..

magoslb

Pois não, infelizmente viste na sporcotv.
Continuo a dizer que o Saviola, mesmo não estando bem neste momento, a qualquer momento pode fazer algo que seja decisivo, como foi no ladrão.
Embora não me surpreenda, ainda fico atónito, quando na sporcotv, com um lance destes a passar-se e os comentadores pausam e, desviam o assunto como se nada fosse. :estrelas:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

piratas15

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2011, 18:05

Se perdêssemos, para já estávamos sempre em desvantagem no confronto directo, lá isso é verdade..
desculpem ...mas saviola marcou ...mas nao valeu! foi pena!!!!!!!!!!!!!!